Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel e PSA em negociações para fusão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A PSA podia comprar a Alfa Romeo para ver se aquilo volta aos lucros!
    A Fiat bem tenta mas não chegam lá

    Comentário


      Fanboys fanboys, watcha gonna do, watcha gonna do when they come for you...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Simplesmente a Opel e a PSA, juntas, têm reducoes de custos altissimas que depois geram estes resultados.
        O Tavares é top, mas que isto ia acontecer mesmo com um CEO menos bom tambem era previsivel.

        O que me admira é que a producao de motores da Opel quebrou muito e a da PSA aumentou.
        Tal como disseram a Opel já fazia parte de um grande grupo, maior que a PSA. Se não conseguiam lucros alguma coisa estavam a fazer muito mal.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
          A PSA podia comprar a Alfa Romeo para ver se aquilo volta aos lucros!
          A Fiat bem tenta mas não chegam lá
          A experiência deles com o mercado premium (DS) nunca foi grandes coisas..

          Comentário


            Curiosamente parece que nem se vêm OPEL novos, então novos Corsas e Astras dá ideia que se vendem muito pouco..

            Comentário


              Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
              A PSA podia comprar a Alfa Romeo para ver se aquilo volta aos lucros!
              A Fiat bem tenta mas não chegam lá
              Se a Exor vender a FCA aos pedaços a PSA era um destino interessante para Alfa Romeo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                A Peugeot / Citroen (parece-me a mim) que estão em crescimento, quer a nível de vendas e qualidade dos produtos.

                Os produtos Opel têm em todos os casos correspondentes Peugeot / Citroen ao mesmo nível (senão melhores)

                O pouco ADN Opel que ainda resta na marca acabará por se diluir. O interesse da PSA deverá ser mais a nível de infraestruturas e capacidade de produção do que propriamente em fazer o que quer que seja pela marca.

                Também é verdade que as pessoas compram automóveis pelo seu aspeto interior ou exterior, o problema para mim reside no facto de comprar um Insignia e este ser nada mais que um 508 com roupagem diferente, com tudo o de bom e de mau que isso possa acarretar...

                Por muito boas ou más que sejam, as plataformas GM sobre as quais a Opel produz os seus automóveis são, pelo menos, diferentes das PSA.
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Pora mas ng percebe q isto nada tem a ver com carros...
                São os fundos de investimento a tentar encontrar forma de receberem mais dividendos.
                Redução de concorentes num mercado como Europeu com tendência a fechar-se permite aumentar preço de venda.
                Daqui um anos q a autoridade para concorentes acordar, já é tarde.
                Entretanto a malta gosta é de falar de plataforma a e motores e não sei q mais.
                E há de chegar tb a fusão Renault PSA e Mercedes BMW VW... Então com a vulgarização dos eléctricos e jovens actuais cada vez menos atraídos por carros, mais certo ainda.
                Hoje vi na SicN ( programa Volante ) e o novo corsa já vai partilhar a plataforma com o 208 por ex.

                Quem está a mudar é a opel e não a PSA. Aliás a Opel tinha em curso o projecto do Corsa mas foi abortado precisamente pela " fusão " e começaram um corsa novo de raíz. Deverá sair ainda este ano.

                Comentário


                  Ah, e tambem vai trazer o 1.5 HDI 100cv.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Ah, e tambem vai trazer o 1.5 HDI 100cv.
                    Melhor, vai ter um e-Corsa(irmão do e-208)

                    Comentário


                      Sim, autonomia para 330km.

                      Comentário


                        É um escândalo aquilo que a PSA fez com a Opel. Os Astras já parecem Citröens.

                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          Hhahahaha

                          A citroen é que já não se parece com nada

                          Pelo menos para um puro Citroenista como eu sou, claro.

                          Para os amantes de carros da Lego deve ser fixe.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            A citroen é que já não se parece com nada
                            Parecem sim! Parecem-se com bolas almofadadas!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                              Parecem sim! Parecem-se com bolas almofadadas!
                              Quando me lembro por ex do Xantia ou XM e olho para um Cactus dos novos...epá....

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X