Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe C W202

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    Tenho um na família com 400 mil km, deve servir de alguma coisa.
    E o compressor é original como é óbvio. Um compressor é muito mais fiável que um turbo e no caso dos 200K o compressor é resistente, não é como o dos primeiros mini por exemplo.
    Será diferente caso o do seu familiar ter sido comprado novo ou semi-novo,ja num carro com 200.000km ou mais,é impossível saber o seu estado.....ja para não falar que nao me lembro de ter visto qualquer empresa em Portugal que repare Compressores,ao contrário de turbos,que ja é um negócio relativamente normal.

    Mas sim o 200 Kompressor seria o ideal,pois tem potencia e binário,mas as probabilidades de arranjar problemas também são grandes.


    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

    Comentário


      #32
      Um compressor eaton recuperado custa 400€. Tanto como qualquer turbo. Não é por aí.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
        BMiguelPaiva, se os consumos para ti não fazem grande mossa, eu ia ver este:

        http://www.custojusto.pt/braga/ligei...iesel-22197384

        Eu nunca fui grande adepto do w202. Por pouco mais encontras o w210 que é outro carro.
        Confesso que ontem andei pelo forum a pesquisar pelos W210,desde os 300D,aos 290/300TD.

        Onde li várias opiniões que os 290 por serem injeção direta até são bastante económicos e resistentes,coisa que já se sabe,bem como que os 300Td são tanques de guerra,e que gastam bem.

        Entretanto,um 300D também não será mau,com os seus 136 cv e 210Nm ate se mexe bem,e a caixa é longa,vi uns quantos vídeos no YouTube de donos a esprememo-nos em 4ª as 5000rpm a 200Km/h.
        Portanto a 5ª dará para passear.

        Faz me confusão ver motores diesel serem espremidos ate ao red-line,depois dizem que os carros avariam e não prestam.


        Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

        Comentário


          #34
          O problema é que os antigos diesel atmosféricos têm mesmo que ser espremidos para andarem qualquer coisa de jeito, mas acredito que se o motor estiver com as manutenções correctas, não é por aí que virá mal ao Mundo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            O problema é que os antigos diesel atmosféricos têm mesmo que ser espremidos para andarem qualquer coisa de jeito, mas acredito que se o motor estiver com as manutenções correctas, não é por aí que virá mal ao Mundo.
            Pedro,o problema é que seja atmosférico ou Turbo o pessoal faz o mesmo.


            Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

            Comentário


              #36
              Num motor a gasolina não estou a ver problemas em levá-lo à red line.

              Por acaso eu não faço isso mas não vejo mal nenhum.

              Num diesel, teoricamente, não fará tão "bem".

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
                Num motor a gasolina não estou a ver problemas em levá-lo à red line.

                Por acaso eu não faço isso mas não vejo mal nenhum.

                Num diesel, teoricamente, não fará tão "bem".
                Eu nao disse que faria mal num motor a gasolina,bem pelo contrário,o pessoal que gosta de pisar deveria comprar carro a gasolina.
                Mas no meu carro a gasolina,também é raro passar das 4500/5000rpm,so se tiver mesmo de o fazer.

                Tenho 2 diesel em casa,e ate o motor atingir 90° nao passo das 2000rpm,ao parar fica uns segundos ao ralenti para não cortar a lubrificação do turbo.....e é desligado com o pé na embraiagem para proteger o Bi-massa,que é uma peça baratinha.

                Mais acrescento,por os antigos donos deverem ser umas bestas a guiar,ou a manter os carros,estão ambos a precisar de levar as correntes de distribuição.



                Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X