Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o maior escandalo? BMW e correntes? Os Mercedes indendiários? Ou a VW poluente?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
    mas quais insultos, tu não percebes coisas simples e ainda te armas em vítima
    Vítima? Chamar arrogante é um elogio no teu dicionário? Lê com olhos de gente o que se escreve e evita de este tipo de discurso que só te serve para aumentar os números de posts e nos a perder tempo a le-los.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
      Já é a segunda vez que por outras palavras dizes o mesmo que eu, e acabas em insultos. Fica o aviso que da próxima é reportado, se não sabes argumentar como adulto aprende.

      So vou terminar com isto e logicamente que vais ficar a falar para a parede porque realmente não há paciência.

      Factos é que a Mercedes vende cada vez mais:

      http://automonitor.pt/2016/12/06/mer...rde-de-vendas/

      Ora se as vendas não se recentem com tal escandalo é porque para o consumidor que compra efectivamente os veículos, não é grave ao ponto de procurar alternativas. Portanto sim, novamente, é um escandalo maior aqui que na realidade para o consumidor, e já enumeraste inclusive as causas. A partir daqui, só tens de lidar com a realidade.
      Não percam mais tempo com isso... já foi explicado mas eles não entendem... Já viram que quem abre estes tópicos e quem está tão preocupado com tal escândalo por norma não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Já é a segunda vez que por outras palavras dizes o mesmo que eu, e acabas em insultos. Fica o aviso que da próxima é reportado, se não sabes argumentar como adulto aprende.

        So vou terminar com isto e logicamente que vais ficar a falar para a parede porque realmente não há paciência.

        Factos é que a Mercedes vende cada vez mais:

        http://automonitor.pt/2016/12/06/mer...rde-de-vendas/

        Ora se as vendas não se recentem com tal escandalo é porque para o consumidor que compra efectivamente os veículos, não é grave ao ponto de procurar alternativas. Portanto sim, novamente, é um escandalo maior aqui que na realidade para o consumidor, e já enumeraste inclusive as causas. A partir daqui, só tens de lidar com a realidade.

        Tens razão mas o outro user também tem. Não é suficiente para 'abalar' as vendas da marca o que não quer dizer que não seja grave.

        Parte das pessoas não têm conhecimento e as que têm, simplesmente não ligam ao que acontece: e porque alguns parecem que estão a dormir, ignoram o facto de que toda a gente sabe do escândalo VW e ainda assim as vendas continuam a crescer, portanto fica provado que os escândalos não afetam minimamente a mentalidade do comprador

        Também há aquela parte que pensa que este tipo de acontecimentos relatados são baseado em exageros, que as coisas só acontecem aos outros...Depois aparecem na TV a chorar

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
          60 mortes prematuras só nos usa.
          Provocados por Golfs 2.0 tdi?

          Ou por chevys, fords e dodges com 6000 e 7000 de cilindrada a gasóleo, que emitem 100 vezes mais em comparação direta e que saem todos os dias dos stands em quantidades 1000 vezes superiores aos VW?
          Editado pela última vez por LuisPedro; 22 February 2017, 09:04.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            Vítima? Chamar arrogante é um elogio no teu dicionário? Lê com olhos de gente o que se escreve e evita de este tipo de discurso que só te serve para aumentar os números de posts e nos a perder tempo a le-los.
            tu não percebes o que te explicam nem queres perceber.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Tens razão mas o outro user também tem. Não é suficiente para 'abalar' as vendas da marca o que não quer dizer que não seja grave.

              Parte das pessoas não têm conhecimento e as que têm, simplesmente não ligam ao que acontece: e porque alguns parecem que estão a dormir, ignoram o facto de que toda a gente sabe do escândalo VW e ainda assim as vendas continuam a crescer, portanto fica provado que os escândalos não afetam minimamente a mentalidade do comprador

              Também há aquela parte que pensa que este tipo de acontecimentos relatados são baseado em exageros, que as coisas só acontecem aos outros...Depois aparecem na TV a chorar
              Em linhas gerais, é isso que estou a tentar explicar.

              Rematar com fanatismos e fanboy é que é mais que desnecessário.
              Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
              tu não percebes o que te explicam nem queres perceber.
              Já percebemos que estás muito revoltado, está registado.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Em linhas gerais, é isso que estou a tentar explicar.

                Rematar com fanatismos e fanboy é que é mais que desnecessário.

                Já percebemos que estás muito revoltado, está registado.
                tenho é pena por não percebes coisas tão simples. mas já vários users te explicaram

                Comentário


                  #98
                  Sim, ficou novamente registado. Obrigado.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                    Sim, ficou novamente registado. Obrigado.
                    vamos ver se finalmente percebeste.

                    Comentário


                      Perceber o que realmente? Já sei que isso deve ser possivelmente gozo mas conta lá que fiquei curioso. O que há para perceber?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                        Perceber o que realmente? Já sei que isso deve ser possivelmente gozo mas conta lá que fiquei curioso. O que há para perceber?
                        Já te explicaram.

                        Comentário


                          Pf seguir discussao em MP... ha malta que quer seguir o topico e tem o telemovel constantemente a apitar com spam.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                            Pf seguir discussao em MP... ha malta que quer seguir o topico e tem o telemovel constantemente a apitar com spam.
                            Já percebi que é mesmo spam, explicar algo que não diz o que é... Era só para ver se era mesmo o que estava a pensar. Fico por aqui com tal user.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                              Já percebi que é mesmo spam, explicar algo que não diz o que é... Era só para ver se era mesmo o que estava a pensar. Fico por aqui com tal user.
                              então vou tentar explicar-te por PM.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                Estes estudos são espectaculares.
                                Porque muitos carros americanos, ou camiões, causam muito mais mortes. Mas como pagam mais imposto, isso já não importa nada...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                  Já agora, qualquer caso de incêndio tem de ser muito bem estudo, quando os casos da Mercedes vejo carros com 15-20 anos, a probabilidade de ser problema da marca começa a ficar altamente diminuto.
                                  Desculpa mas tu não tens noção do que dizes, lá pelos Mercedes mais antigos não se incendiarem isso nada quer dizer sobre os novos modelos. Existe efetivamente um problema com muitos incêndios de Mercedes e a própria Mercedes já assumiu o problema.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                    Desculpa mas tu não tens noção do que dizes, lá pelos Mercedes mais antigos não se incendiarem isso nada quer dizer sobre os novos modelos. Existe efetivamente um problema com muitos incêndios de Mercedes e a própria Mercedes já assumiu o problema.
                                    Disse o contrário onde mesmo? Um Mercedes velho, com toneladas de km, muitos deles importados ou táxi inclusive, não é o mesmo que um Mercedes recente se incendiar com 1-2 anos ou meses como já aconteceu. Qual a dúvida?

                                    E desculpa, mas os Mercedes velhos também se andam a incendiar bem, o que não quer dizer que seja defeito como os novos que sofreram inclusive recall.

                                    Pois, não tenho noção...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Disse o contrário onde mesmo? Um Mercedes velho, com toneladas de km, muitos deles importados ou táxi inclusive, não é o mesmo que um Mercedes recente se incendiar com 1-2 anos ou meses como já aconteceu. Qual a dúvida?

                                      E desculpa, mas os Mercedes velhos também se andam a incendiar bem, o que não quer dizer que seja defeito como os novos que sofreram inclusive recall.

                                      Pois, não tenho noção...
                                      Então lá atrás dizias que: "o problema é maior no fórum, do que na vida real", mas agora afinal: "os Mercedes velhos também se andam a incendiar bem"...

                                      É melhor procurares ajuda.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                        Então lá atrás dizias que: "o problema é maior no fórum, do que na vida real", mas agora afinal: "os Mercedes velhos também se andam a incendiar bem"...

                                        É melhor procurares ajuda.
                                        Ate compreenderes as diferenças entre um carro antigo arder e um novo, não sou eu que preciso de ajudar.

                                        Fico a espera do que irás pegar para mais meia dúzia de posts de palha.
                                        Editado pela última vez por Carmaniaco90; 22 February 2017, 21:07.

                                        Comentário


                                          uma catástrofe pior que esses todos é HONDA LAURA !!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                            Disse o contrário onde mesmo? Um Mercedes velho, com toneladas de km, muitos deles importados ou táxi inclusive, não é o mesmo que um Mercedes recente se incendiar com 1-2 anos ou meses como já aconteceu. Qual a dúvida?

                                            E desculpa, mas os Mercedes velhos também se andam a incendiar bem, o que não quer dizer que seja defeito como os novos que sofreram inclusive recall.

                                            Pois, não tenho noção...
                                            O quê? Tu não tens mesmo noção daquilo que dizes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                              O quê? Tu não tens mesmo noção daquilo que dizes.
                                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=117381

                                              Diverte-te. Eu apanhei logo um S pre-facelift, deve ser novo e eu não reparei, e só vi uns posts, longe de se quer ver a sério.

                                              Podia por aqui aquele com um W203 táxi. O do E de 2000... Enfim.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=117381

                                                Diverte-te. Eu apanhei logo um S pre-facelift, deve ser novo e eu não reparei, e só vi uns posts, longe de se quer ver a sério.

                                                Podia por aqui aquele com um W203 táxi. O do E de 2000... Enfim.
                                                E isso significa o quê mesmo? Mas tens alguma forma de provar que ardem mais Mercedes antigos do que carros de outras marcas antigos?

                                                Comentário


                                                  Nunca disse que ardiam mais novos que antigos nem que ardiam mais que outras marcas, aliás quem disse isso nem fui eu mas o BoraLaMarina. Onde meti tal coisa?
                                                  Noção, pois....

                                                  Comentário


                                                    Eu votei Mercedes porque já são muitos os casos de carros quer ardem por completo e não se vê a marca a fazer algo.


                                                    Por outro lado a BMW, o caso é grave, mas continuamos com o carro. Pode é ter que levar um motor novo, mas por vezes a marca comparticipa.


                                                    Por último, o problema do software da VW impede o carro de andar? Faz arder o carro? Leva-me a ir n vezes à oficina reclamar por isto ou por aquilo, perdendo tempo ou dinheiro? NÃO.

                                                    Por isso acho estranho a votação estar para o lado da VW.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                      Eu votei Mercedes porque já são muitos os casos de carros quer ardem por completo e não se vê a marca a fazer algo.


                                                      Por outro lado a BMW, o caso é grave, mas continuamos com o carro. Pode é ter que levar um motor novo, mas por vezes a marca comparticipa.


                                                      Por último, o problema do software da VW impede o carro de andar? Faz arder o carro? Leva-me a ir n vezes à oficina reclamar por isto ou por aquilo, perdendo tempo ou dinheiro? NÃO.

                                                      Por isso acho estranho a votação estar para o lado da VW.
                                                      Precisamente a minha opinião. Sim o caso da VAG é de bradar aos céus, mas não é tão grave para a saúde pública como se quer fazer crer. Os TDIs afectados já não são dos piorzinhos em termos de emissões sem o defeat device, o único problema é que quiseram que fossem os melhores. Acho muito mais grave o caso da Mercedes, pois o da BMW não inutiliza o carro e a marca admitiu o defeito comparticipando em parte a troca do motor. A Mercedes simplesmente assobia e não se passa nada...

                                                      Comentário


                                                        Para a saúde pública logicamente que o caso da VW é o mais grave. Eu não tendo Mercedes nem estando proximo de nenhum, o arder afecta-me zero. Já o caso da VW basta-me respirar para me afectar. Portanto sim para a saúde pública em geral o caso da VW é de longe o mais grave, até diria o único grave.

                                                        Já para não falar na quantidade de marcas que tal escandalo afecta, a quantidade de carros... Enfim, aqui para a saúde é sem ponta de dúvida o mais grave como qualquer outro problema de poluição que estivesse aqui em causa.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          O que é o escândalo "tipo VW"?
                                                          Really?! Andas noutro planeta?

                                                          Um sistema que detecta que o carro pode estar a ser testado e temporariamente altera o funcionamento para reduzir drasticamente as emissões........
                                                          Não escapa uma, mas só se fala duma.

                                                          Comentário


                                                            Para quem diz que não é grande problema o Dieselgate...

                                                            https://www.cnet.com/roadshow/news/w...of-dieselgate/

                                                            https://www.google.pt/amp/www.forbes...r-problem/amp/

                                                            Ainda falam de falta de noção... Pois...

                                                            Comentário


                                                              Alguém consegue saber porque é que na Ford USA ( ainda não tive tempo de procurar as outras ), eles falam que as 'caminetes' cumprem os regulamentos das emissões e coiso, em toda a internet se confirma este facto, mas em lado algum aparece a quantidade específica das emissões?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X