Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro mais feio da actualidade ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por M3

    Talvez toda esta nova gama de Peugeots com aquela frente horrível [|)]
    Os tipos da Peugeot tem urgentemente de voltar a trabalhar com designers italianos, é q se agora a moda deles á a boca de tubrão, qual é o seu futuro, a boca de crocodilo?

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

      citação:Originalmente colocada por M3

      Talvez toda esta nova gama de Peugeots com aquela frente horrível [|)]
      Os tipos da Peugeot tem urgentemente de voltar a trabalhar com designers italianos, é q se agora a moda deles á a boca de tubrão, qual é o seu futuro, a boca de crocodilo?
      Boca tipo de tubarão não é mais tipo á Manuela Moura Guedes [}]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por _gonças_

        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

        o C5 é feio, mas feio feio mesmo horrivel:D é este:

        imagem

        [)][)][)][)][)][)]

        vah pousa la a garrafa!
        mesmo só com um garrafa e bem bebado para conseguir olhar para o carro

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por GTTDI

          Este está horrivel, felizmente que lhe fizeram um restyling; eu gosto da versão pos-restyling




          O verso concordo, pois aqueles farois em forma de lagrina nunca me convenceram. Agora a frente, lamento mas gosto mais da original, inclusive do que a versão desportiva GTA.

          Comentário




            Comentário


              Os PSA tem bem cotados nos mais feios...desde os Citros C2 C3 C4 até aos novos Pugs Boca-de-peixe-aberta-ate-ao-c******
              Os novos Civics tb são estranhos á brava...ainda n me abituei!

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por luisg

                Os PSA tem bem cotados nos mais feios...desde os Citros C2 C3 C4 até aos novos Pugs Boca-de-peixe-aberta-ate-ao-c******
                Os novos Civics tb são estranhos á brava...ainda n me abituei!
                N concordo com os C3, C4 e C6, mas gostos n se discutem e concordo q tem um design polemico, mas eu gosto principalmente do C6 e do...Thesis

                Comentário







                  Comentário


                    O modelo hibrido anterior estáva bem melhor, pelo menos n inventaram.

                    Comentário


                      SSANGYON CHAIRMAN
                      [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]




                      Comentário


                        [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                        SSANGYON CHAIRMAN



                        Comentário


                          Deus, estas coisas existem mesmo, n são pesadelos!!

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                            citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                            Vê-se que percebes pouco de carros, porque o Impreza que está actualmente à venda não é esse, mas este:

                            http://www.subaru.co.jp/impreza/wrx/...03/imgs/p1.jpg
                            looooool....Quem és tu para saber se percebo ou não ?

                            Eu ainda suspeitei que o Subaru tivesse um restyling , inda pra mais agora, que surgiu com novos motores, tipo o 2.0 R 160cv...

                            Mas meti no google, e não me preocupei com isso, meti a imagem que apareceu e pronto :D
                            Então que tal dar o exemplo e corrigir o teu post onde meteste o Imrpeza STI?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Super de Origem

                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                              Vê-se que percebes pouco de carros, porque o Impreza que está actualmente à venda não é esse, mas este:

                              http://www.subaru.co.jp/impreza/wrx/...03/imgs/p1.jpg
                              looooool....Quem és tu para saber se percebo ou não ?

                              Eu ainda suspeitei que o Subaru tivesse um restyling , inda pra mais agora, que surgiu com novos motores, tipo o 2.0 R 160cv...

                              Mas meti no google, e não me preocupei com isso, meti a imagem que apareceu e pronto :D
                              Então que tal dar o exemplo e corrigir o teu post onde meteste o Imrpeza STI?
                              [8][8] ok.... só por causa de uns faroizinhos... mas pronto têm razão...[8][8]

                              Comentário




                                [)][)][)]

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por squidward



                                  [)][)][)]
                                  bateu de frente esse? [8]

                                  Comentário


                                    Esta é só para irritar o meu irmão...

                                    Audi TT!

                                    he he he

                                    É para aprenderes a não gozar com o meu Pegeout 206 CC! [8]

                                    Comentário




                                      Comentário




                                        Comentário


                                          se n gostas n venhas dizer q sao os carros mais feios,tu q falas tanto q n respeitam o teu gosto ,mas quem n respeita o dos outros es tu..... metades desses carros sao ate bem bonitos... ainda n vi um poste teu digno de se ler e sempre q falas recebes criticas [}]

                                          Comentário


                                            Não tenho dúvida nenhuma que é o Nissan Micra.

                                            Raio do designer devia estar completamente pedrado com umas cenas engraçadas qdo desenhou o carro...

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por mtmais

                                              se n gostas n venhas dizer q sao os carros mais feios,tu q falas tanto q n respeitam o teu gosto ,mas quem n respeita o dos outros es tu..... metades desses carros sao ate bem bonitos... ainda n vi um poste teu digno de se ler e sempre q falas recebes criticas [}]
                                              Se reparares bem, os teus posts equivalem-se ao teu Avatar ;)

                                              Comentário


                                                oh, existem tantas aberrações por este mundo automovél fora...

                                                Comentário


                                                  Eu só acho estranho é que o nome do tópico é "Qual o carro mais feio da actualidade ?" depois já fala nos que acham mais feios... Não seria um tópico para chegar a um concenso sobre qual o mais feio?

                                                  Comentário


                                                    A primeira vez que vi ao longe pensei que se tratava de um SUV sinistrado. A matricula pequena nao ajuda.

                                                    Comentário


                                                      10_ms431_honda_e1-768x432.jpg

                                                      Comentário


                                                        Não sendo o mais feio da atualidade, a frente deste "assusta" um bocado



                                                        Quando os leds começarem a pifar um a um, vai parecer um carro desdentado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                                          Não sendo o mais feio da atualidade, a frente deste "assusta" um bocado



                                                          Quando os leds começarem a pifar um a um, vai parecer um carro desdentado.
                                                          Um dos mais bonitos, de frente, traseira e interior.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X