Viva malta
Estou interessado nesta viatura Renault Laguna 2.0 16V 140cv de 1999 com motor Volvo N7Q, tem cerca de 133 mil kms e é o full-extras. Está em excelente estado e tem a manutenção toda em dia, é só meter gasolina e andar.
As minhas dúvidas são sobre a fiabilidade deste motor 2.0 Volvo e qual o real consumo que posso esperar. Pelo que tenho pesquisado será 7-8 Litros em nacionais e 9-10 litros em cidade.
Eu irei andar principalmente em nacionais a velocidades até 100 km/h, não se consegue médias de 6 litros?
Este motor Volvo 2.0 N7Q é melhor que o motor já Renault 2.0 F4R com abertura de vávulas controlada (tipo VTEC dos hondas), que ainda equipou este modelo 1 phase 2 até 2001?
Enfim acham que vale a pena comprar este Laguna 2.0 16V motor volvo, pois pelo que tenho visto em anuncios na internet desvalorizam bastante
Nota: gasta cerca 1 litro óleo em 10.000 kms, mas faz todos os dias AE (acho que deve ser o motivo)
outro detalhe é que o pneu da frente lado direito (pendura) gasta sempre mais o ombro do lado de fora enquanto o pneu esquerdo gasta normal. O vendedor diz que na Renault não conseguem detectar o problema e tem outras pessoas conhecidas que têm renaults com o mesmo problema de desgaste acentuado do lado de fora do pneu da frente direito
Estou interessado nesta viatura Renault Laguna 2.0 16V 140cv de 1999 com motor Volvo N7Q, tem cerca de 133 mil kms e é o full-extras. Está em excelente estado e tem a manutenção toda em dia, é só meter gasolina e andar.
As minhas dúvidas são sobre a fiabilidade deste motor 2.0 Volvo e qual o real consumo que posso esperar. Pelo que tenho pesquisado será 7-8 Litros em nacionais e 9-10 litros em cidade.
Eu irei andar principalmente em nacionais a velocidades até 100 km/h, não se consegue médias de 6 litros?
Este motor Volvo 2.0 N7Q é melhor que o motor já Renault 2.0 F4R com abertura de vávulas controlada (tipo VTEC dos hondas), que ainda equipou este modelo 1 phase 2 até 2001?
Enfim acham que vale a pena comprar este Laguna 2.0 16V motor volvo, pois pelo que tenho visto em anuncios na internet desvalorizam bastante
Nota: gasta cerca 1 litro óleo em 10.000 kms, mas faz todos os dias AE (acho que deve ser o motivo)
outro detalhe é que o pneu da frente lado direito (pendura) gasta sempre mais o ombro do lado de fora enquanto o pneu esquerdo gasta normal. O vendedor diz que na Renault não conseguem detectar o problema e tem outras pessoas conhecidas que têm renaults com o mesmo problema de desgaste acentuado do lado de fora do pneu da frente direito
Comentário