Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas de carros importados em 2016 em Portugal por marca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por orion Ver Post
    Se todos pensássemos assim (apenas na fiabilidade) andávamos todos de toyota corolla dos anos 90.
    Eu tenho que me sentir bem dentro do carro que conduzo.
    mas a generalidade das famílias portuguesas de classe média não necessitam de um carro premium ou de luxo, querem algo confortável, que tenha bons consumos e que seja fiável. as vendas têm de ser analisadas segundo o contexto socio-económico de um país.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
      Que documento é esse?
      não sei qual o nome mas são as marcas que têm um historial do carro a nível internacional. Quando se liga o carro à maquina, esse sistema indica o historial do carro a nível de acidentes, intervenções, quilómetros entre outros.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
        não sei qual o nome mas são as marcas que têm um historial do carro a nível internacional. Quando se liga o carro à maquina, esse sistema indica o historial do carro a nível de acidentes, intervenções, quilómetros entre outros.
        Ah. Isso é outra coisa. É o registo da manutenção, que sim, funciona a nível europeu, pelo menos, mas não em todas as marcas. Normalmente basta o VIN para aceder à manutenção, recalls, etc. Mas é contornável.

        Em último caso, quem vende, pode sempre alegar que os kms foram tirados por outrém. Por isso, antes de se fazerem estes negócios, verificar sempre tudo, tudo, tudo.

        Mas, reparem, isto é um fórum de carros e a maioria de nós será mais ou menos esclarecida na hora de comprar um carro. Mas a maioria dos portugueses, não quer saber de nada disso, quer saber é se é premium ou não, e quanto vai ficar a pagar por mês (poucochinho de preferência, nem que seja a 120 meses). Quanto à venda dos não premium em 1º lugar, acontece porque eles vêm de lá tão baratos (França, Espanha, Holanda), que aquilo é só lucro. Vendem-se cá usados mais caros do que custaram novos lá.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
          Mas a maioria dos portugueses, não quer saber de nada disso, quer saber é se é premium ou não, e quanto vai ficar a pagar por mês (poucochinho de preferência, nem que seja a 120 meses). Quanto à venda dos não premium em 1º lugar, acontece porque eles vêm de lá tão baratos (França, Espanha, Holanda), que aquilo é só lucro. Vendem-se cá usados mais caros do que custaram novos lá.
          Exacto...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por orion Ver Post
            Se for Renault, sim...

            Não deverias generalizar a tua opinião. A Renault é uma das marcas com os mais elevados índices de satisfação e fiabilidade do mercado:

            Driver Power 2015: Best manufacturers


            90.51 Lexus

            89.94 Jaguar

            89.82 Skoda

            89.52
            MG

            88.86
            Dacia

            87.28
            Porsche

            87.08
            Renault

            86.97 Toyota

            86.81
            Mazda

            86.74
            Peugeot

            86.66
            Mercedes

            86.51
            Subaru

            86.5
            Audi

            86.49
            BMW

            86.48
            SEAT

            86.47
            MINI

            86.41
            Volvo

            86.33
            Honda

            85.78
            Kia

            85.72
            Citroen

            85.55
            Hyundai

            85.53
            VW

            85.51
            Alfa Romeo

            85.48
            Fiat

            85.46
            Ford

            85.35
            Jeep

            85.27
            Mitsubishi

            85.15
            Nissan

            84.94
            Land Rover

            82.95 Vauxhall (
            Opel)

            82.84
            Suzuki

            82.5
            Chrysler

            http://www.autoexpress.co.uk/best-ca...facturers-2015

            Comentário


              #36
              Bem, cada teste sua sentença:

              http://forum.autohoje.com/showthread...post1069438921

              No primeiro a Honda está em 2, neste já está em 18...

              Comentário


                #37
                Eu sentei-me numa Laguna, com 200 mil e tinha 2 anos... Mas marcava lá 68 mil. Lol
                Uma megane de 2 lugares a levar os 5 lugares antes da inspecção para ser matriculada, e centralina desmontada para sabe-se lá o quê... Lol

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FMarques Ver Post
                  Eu sentei-me numa Laguna, com 200 mil e tinha 2 anos... Mas marcava lá 68 mil. Lol
                  Uma megane de 2 lugares a levar os 5 lugares antes da inspecção para ser matriculada, e centralina desmontada para sabe-se lá o quê... Lol
                  E achas que isso também não acontece nos carros usados nacionais? Não é só nos importados.

                  Comentário


                    #39
                    Skoda, Dacia e Renault acima de algumas marcas japonesas num ranking de fiabilidade. Seems legit.

                    EDIT: Retiro o que disse, bastou mudar o filtro do ranking para "Qualidade de construção" e "Fiabilidade".
                    Editado pela última vez por DioGGo; 24 February 2017, 23:05.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DioGGo Ver Post
                      Skoda, Dacia e Renault acima de algumas marcas japonesas num ranking de fiabilidade. Seems legit.
                      Não é só fiabilidade, é satisfação por isso inclui muitos mais fatores.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por orion Ver Post
                        Se todos pensássemos assim (apenas na fiabilidade) andávamos todos de toyota corolla dos anos 90.
                        Eu tenho que me sentir bem dentro do carro que conduzo.
                        E que carro é esse?

                        Cumps

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          E achas que isso também não acontece nos carros usados nacionais? Não é só nos importados.
                          Eu sei que sim, mas estamos aqui a falar de importados. [emoji6]

                          Comentário


                            #43
                            Acho estranho não aparecer a Smart nos 10 mais.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X