Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O maior cancro de sempre!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    e os rovers, os 214 ou lá o que era...aquilo em bem não era a queimar juntas...

    o 111, um autentico caixão ambulante...

    Comentário


      Cancro ... Cancro ... Cancro supremo !!!

      Qualquer um que viva á sombra de um mito, possua um valor demasiado elevado face á qualidade que apresenta ...

      Só vejo uma marca que se enquadra nesta situação, mas vou abster-me de mencionar o nome.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Excalibur

        Cancro ... Cancro ... Cancro supremo !!!

        Qualquer um que viva á sombra de um mito, possua um valor demasiado elevado face á qualidade que apresenta ...

        Só vejo uma marca que se enquadra nesta situação, mas vou abster-me de mencionar o nome.
        :D:D:D, eu cá sei

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

          citação:Originalmente colocada por Excalibur

          Cancro ... Cancro ... Cancro supremo !!!

          Qualquer um que viva á sombra de um mito, possua um valor demasiado elevado face á qualidade que apresenta ...

          Só vejo uma marca que se enquadra nesta situação, mas vou abster-me de mencionar o nome.
          :D:D:D, eu cá sei

          Bruxo !!!

          :D :D

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            citação:Originalmente colocada por mazda3csport

            Qualquer dos citroens e Fiats metem-me nojo, tanto os antigos como os recentes! Mas mesmo assim falta ai o cancro dos cancros: Nissan Sunny 1.3!
            Lá por te meterem nojo, são os piores de sempre ??
            "Edit: Sendo mais directo. Qual o carro que se encontrassem estacionado a vossa porta de casa, merecia logo uma chamada para a Policia para o virem rebocar?"

            Basiei a minha resposta nesta pergunta do tópico!

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por mazda3csport

              "Edit: Sendo mais directo. Qual o carro que se encontrassem estacionado a vossa porta de casa, merecia logo uma chamada para a Policia para o virem rebocar?"

              Basiei a minha resposta nesta pergunta do tópico!

              Humm .. isso só depois de lhe defecar em cima ...

              Continuo a dizer o que disse acima

              citação:Cancro ... Cancro ... Cancro supremo !!!

              Qualquer um que viva á sombra de um mito, possua um valor demasiado elevado face á qualidade que apresenta ...

              Só vejo uma marca que se enquadra nesta situação, mas vou abster-me de mencionar o nome.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                Citroen AX 1.4 TRD, mas de longe!!! Até me dá calafrios só de pensar nele...
                no mk2 não há razão para isso..
                Epah não sei se eram todos mas aquele que me passou pelas mão era mesmo mau...[xx(]
                Por acaso passou um cá por casa, e não deu problemas....bebia era muito óleo , e de início deu um problema de motor, mas não sei o que foi...

                Mas que probs teve o teu ?

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                  Lembrei-me agora do Miura ....
                  que perseguição pelo carro, enquanto viste um programa de 20 minutos[xx(]

                  Não foi só o programa....não te esqueças que os Lambo nunca foram assim muito fiáveis.... pelo menos o Miura...
                  Eu não me baseio no que o Discovery channel diz... afinal, este canalzinho de TV , diz que o 1º citroen 2cv fazia 30s dos 0-100 km/h.. por isso.. :D

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X