Anúncio

Collapse
No announcement yet.

16.000 por honda CR-V de 2003 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por telmauto

    Ui! Assim a matar e com 1 post...não tarda nada tá a fechar o tasco!
    Quanto ao 307 1.6 HDI é melhor guardar a massa para comprar daqui a uns três anos... nem para o 1.4 HDI chega!
    o 307 é a gasolina... acho que em 2002 já havia o de 110cv.

    o diesel não compensa no caso do meu pai.

    Comentário


      #32
      Vi 1.6 e 110cv, imaginei o resto, fala-se tanto de HDI's que até vemos isso escrito onde não está!
      Parece-me bem.
      E o tal civic? Não se desenrasca mal a andar o 1.4, só perde um pouco no arranque. E é um honda, só isso é um argumento de peso.
      Mas se o Tipo durou 13 anos... nem será assim tão importante!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por telmauto

        Para o classe A eu apontava para uma média no mínimo de 30.000 anuais * 7 anos = 210.000 km
        A correr bem... porque eu só os vejo com 4 e 5 registos daí que estamos a falar do mesmo= 120.000 km.
        Os Classe A CDI não costumam ter assim tantos kms como os C CDI por exemplo. A média de um de 99, anda a volta dos 130 mil, basta fazeres uma pesquisa de usados.

        Quanto a versão Classe A longa, não tenho a certeza mas creio que saiu apenas quando a Mercedes efectuou-lhe um restyling, ou seja em 2001. Portanto em 2001 já existia de certeza, antes do restyling penso que não. Estive a fazer uma pesquisa e encontrei 2 A170 CDI de 2001 a volta dos 12500 € o que é bom.
        Os preços que referi anteriormente são os gerais mas podem-se sempre encontrar bastante mais em conta (então importado...) .
        De resto, o A (geração anterior) caracteriza-se pela posição de condução bastante alta, um conforto de suspensão apenas mediano em relação ao conforto excelente que os Mercedes costumam ter (na minha opinião, porque um conhecido tem um e acha o conforto bom...realça ainda estabilidade notória e ausência de vibrações incomodativas em AE a altas velocidades tendo em conta que é um carro alto) comportamento a altura (precisamente devido a suspensão algo dura mas nada de exagero…), bons motores (sobretudo o 1700 CDI), projecto antigo (1997) e fiabilidade elevada. O interior do pós-restyling melhorou ficando bastante mais agradável sem ser nada de especial. MUITO espaço para as pernas na versão longa.

        Comentário


          #34
          amanha vou a autocasiao para ver melhor os carritos. Aquilo é um bom espaço para compará-los usados e ver a tal cena da posição de condução.

          entretanto, outra hipótese surgiu: subaru forester de 2000 para pôr a GPL. o preço anda dentro do orçamento já com a instalação do sistema que deve orçar, no máximo, os 2.000 euros.

          outra opção seria tb o honda CR-V mas este é mais dispendioso em geral

          Comentário


            #35
            após a análise de mais algumas hipóteses, a hipótese do CR-V está cada vez mais reforçada.

            o orçamento subiu e agora há mais variedade de opções:

            são carros em segmentos todos eles diferentes mas que de comum tem a posição de condução mais ou menos alta......

            - fomos ver um corolla verso 1.6 de 2004-nova geração- que agradou bastante. pediam 17 mil euros mas estava batido junto a cava da roda já com ferrugem em 4 pontos. o carro é mt fixe de facto.

            - passámos na honda para ver se havia cr-v e acabamos por fazer um orççamento para um jazz cool. o carrito é alto mas n tem nd a haver com o cr-v e com o verso.

            - fomos ver um cr-v de 2003 por cerca de 16 mil que agradou bastante. é o modelo "novo" mas tem alguns senãos:- jantes quincadas: estacionamentos sem cuidado...

            o cota gostou deste cr-v e, se comprado, é para pôr a GPL claro!

            peço-vos a opinião: será que não é muito gastar uns 17 mil euros num CR-V de 2003?

            é que há monovolumes tipo o c-max 1.6 tdci de 2004 por 18 mil.....dá que pensar um pouco..

            peço sugestoes de outros modelos. o que se passa é que o cota curtiu a posição alta de condução do CR-V.............

            Comentário


              #36
              É melhor ir com calma que isso tá tudo um bocado inflaccionado... para carros de 2004!

              Comentário


                #37
                Classe A de conforto mediano? Conduzi um longo, e era durissimo. Faço ideia os 1ºs...

                Comentário


                  #38
                  Nasceu brando, mas tiveram que o "amarrar" depois de capotar nos testes...
                  Eu sempre tive cá pra mim uma teoria:
                  Marca que sempre fez carros grandes, não sabe fazer pequenos.
                  Marca que nunca fez jipes... etc (exemplo: opel frontera)
                  E por aí fora.

                  Comentário


                    #39
                    Compra um Nissan Terrano II! :D

                    Comentário


                      #40
                      eu até gosto do terrano mas gasta muito. ;)

                      na verdade não precisamos de um SUV para nada. o que apreciamos no CR-V é a posição de condução.
                      daí o corolla verso ser tambem opção....

                      será que vale a pena gastar 17.000 euros num CR-V (já com instalação de gpl incluida) ?

                      ele desvaloriza muito mas também não é para vender no futuro.

                      Comentário


                        #41
                        E um Terios?

                        Comentário


                          #42
                          um terios é um pouco limitado em motor e em termos de estabilidade em AE não me parece bom....

                          Comentário


                            #43
                            O CR-V não é nada mau para uma utilização estradista.

                            Comentário


                              #44
                              olá a todos!

                              afinal parece que a preferência é mesmo pelo CR-V. é de abril de 2003 e pedem 15.990 - nacional car.

                              sendo um carro que terá uma venda dificil, que acham deste valor ?

                              se esperarmos até janeiro, quanto acham que vão pedir, considerando que já terá 4 anos ?

                              alguem que conheça o eurotax pode ajudar-me ?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X