Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estalos no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Que grande objetivo de vida...mentalidade de puto de 19 anos mesmo, se bem que conheço miúdos de 16 anos que tem bem mais maturidade que tu, deve ser porque as coisas não lhes caem do céu!

    Quando entras no limiar do ridículo tens dificuldade de lá sair, mete uma coisa na cabeça, ninguém quer saber do que fazes ou deixas de fazer e muito menos que carro tens ou deixas de ter.

    Porque não fazes o seguinte, pegas em 10€ vais ao intermarché meter uns 8L de gasóleo e vais dar uma voltinha, mas recorda-te de voltar antes de o motor aquecer para não estalar em demasia.

    Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
    Amigo isso so existe na tua cabeça, diz me la um problema que ele tenha agora ???

    Mete uma coisa na cabeça, tens de admitir tu mesmo, que o teu carro velhinho é inferior ao meu e que te faz confusao como é que um cota como tu tem um carro inferior a um puto de 19anos que nem sequer trabalha.

    Admite é isto que te faz confusao a ti e a muita gente da tua idade

    Comentário


      #92
      foi de estalo

      Comentário


        #93
        também conheço um puto de 19 anos que nem trabalha, mas tem grande carro, foi o chulo dele que lho ofereceu, não tenho inveja nenhuma do coitado

        Comentário


          #94
          Podem fechar. Afinal quem dava estalos era o Fiat, o BM está 'impacábéle'

          Comentário


            #95
            Quanto tempo acham que o 525d demora a aquecer? Não tarda está de volta...

            Comentário


              #96
              Foi banido?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
                Que grande objetivo de vida...mentalidade de puto de 19 anos mesmo, se bem que conheço miúdos de 16 anos que tem bem mais maturidade que tu, deve ser porque as coisas não lhes caem do céu!

                Quando entras no limiar do ridículo tens dificuldade de lá sair, mete uma coisa na cabeça, ninguém quer saber do que fazes ou deixas de fazer e muito menos que carro tens ou deixas de ter.

                Porque não fazes o seguinte, pegas em 10€ vais ao intermarché meter uns 8L de gasóleo e vais dar uma voltinha, mas recorda-te de voltar antes de o motor aquecer para não estalar em demasia.

                Pois é amigo só lês aquilo que te convém , passa noutros tópicos meus os iniciais e vês o quanto fui enxovalhado literalmente pela porcaria de gente que aqui anda são poucos mas andão ca , vim perguntar uma coisa acerca da bomba e responsabilidades que o stand tinha e a primeira coisa que disseram foi "isso não é carro para ti eu avisei te vais ter enormes problemas, vende isso etc e tal , aqui o enxovalhado fui eu e o carro , nao te faças de burro porque sai que nao és

                A única coisa que se consta aqui foi que comprei o carro que gostava e tinha dinheiro para comprar um novo ou ate mesmo mais recente mas optei pelo BMW , foi o carro que gostei e o carro que comprei,ja gastei dinheiro com ele, nunca me vim aqui queixar disso, resolvi todos os problemas que ele teve e agora resta me desfrutar do carro, vês algum mal nisso ?? Pois eu acho que nao , mas tens aqui pessoal a querer á força toda que o carro avarie outra ves com varias indiretas que mandam.

                Pa realmente tenho mesmo de deixar de vir ca isto antigamente era outra coisa agora até mete nojo com a M.... de gente que ca anda.

                Agora vou ao intermarche com o meu BMW , pago sem creditos e com muita saude.

                Os mal dizentes que se FO...

                FUI e ja não volto não se preocupem, façam me é um favor moderaçao controlem a ***** de gente que têm aqui, porque pior que isto só o LOVE ON TOP
                Editado pela última vez por AnonymousUser; 14 March 2017, 18:57.

                Comentário


                  #98
                  Love on top? Que raio é isso?

                  Oh Xtreme69 anda cá, não te vás embora que tu gostas do pessoal.

                  Comentário


                    #99
                    Isso diz ele agora... amanhã ele volta!

                    Comentário


                      Fogo pá, o extreme, volta lá, mas com um novo heterónimo

                      Gabo-te a paciência para aturar a malta daqui do fórum e fazer estes tópicos "desenvolver", não parece de um puto de 18 anos com o tesão do mijo...

                      Comentário


                        Agora que eu estava a achar piada a que vais embora?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                          Isto aqui no meu bairro se dissesses uma coisa dessas cara a cara levavas um balázio no meio da testa, sim porque isto aqui na net é só heróis.

                          Eu respeito toda a gente mas exijo que me respeitem a mim , só isso.

                          Quando me faltam ao respeito.....
                          Tens de ensinar aí no bairro que com balázios no meio da testa tens três hipóteses de saída em que nenhuma é "definitiva" (a não ser que seja de cano cerrado mas nesse caso não é na testa... é em todo ele e na vizinhança). Já na têmpora é resultado certo. Avisa aí o pessoal porque as balas andam caras e difíceis de arranjar.

                          P.S. Come umas pipocas que isso passa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                            Como é um carro de alta 'cilindrada' e só faz a quente é normal.

                            É tipo um "Toc .... Toc ... Toc ... Toc"?

                            Se sim é normal, isso são os cavalos a colocar as patas no chão.

                            Será um problema só se começares a sentir um Chewbacca em sofrimento.


                            Depois de um dia de trabalho este tópico é uma maravilha

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                              Amigo isso so existe na tua cabeça, diz me la um problema que ele tenha agora ???
                              o proprietário?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                Amigo nao tem nada porque gastei uma pipa de massa com aquilo que ele precisava ate o turbo tava impecavel e olha que com 330mil km é obra

                                Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                Ja disse mais acima amigo , um pouco mais de 1000€ e neste momento nao tem nada nem erro na maquina da
                                Foram 1000 euros ou uma pipa de massa?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                  Quando vi este tópico pensei que era sobre alguém que tinha levado um par de estalos dentro do carro

                                  É muito frequente acontecer, o pessoal vai de carro para o cume da serra para namorar, entusiasma-se, mete os dedos onde não deve e leva um par de estalos
                                  The best of the topic!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                                    Foram 1000 euros ou uma pipa de massa?
                                    E quem te diz a ti que 1000€ não são uma pipa de massa para ele?

                                    Comentário


                                      Isto é cada cromo, ficam mais ofendidos por falarem mal das "latas" do que se lhes insultarem a mãe...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                                        Tens de ensinar aí no bairro que com balázios no meio da testa tens três hipóteses de saída em que nenhuma é "definitiva" (a não ser que seja de cano cerrado mas nesse caso não é na testa... é em todo ele e na vizinhança). Já na têmpora é resultado certo. Avisa aí o pessoal porque as balas andam caras e difíceis de arranjar.

                                        P.S. Come umas pipocas que isso passa.
                                        Mais um pescador ... daqueles que anda na branca...

                                        Fico triste. Ao menos será fácil ás autoridades, com a matricula, mandarem parar a viatura para verificar o que anda dentro dos pneus...

                                        Comentário


                                          Xtreme69 volta!! Nós queremos-te aqui e pedimos desculpa pelo nosso comportamento infantil.

                                          Tens um grande carro, melhor que os Bugatti Chiron que por ai andam e custou 1/10 do preço!!! Nós veneramos o teu bimmer!!

                                          Já agora, vives em que bairro para levar um balázio assim? Gueto de Varsóvia em 1942?

                                          Comentário


                                            Enquanto não está fechado o tópico podemos sempre votar no seguinte problema. Com inspiração na revista Maria temos:

                                            Cara Maria,
                                            Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG. No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse. Será que o AIR-BAG esta defeituoso, ou será que o carro esta a travar pouco?

                                            Cara Maria,
                                            Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. O carro ainda esta na garantia. A minha pergunta é: a garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco?

                                            Cara Maria,
                                            O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus. Para verificar os pneus tenho de esvaziar o depósito e voltar a atestar?

                                            Cara Maria,
                                            Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o polícia que me multou no outro dia?

                                            Cara Maria,
                                            Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70 km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atras de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou a traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca! Era só luzes azuis a piscar, e daquela musica aos berros: piiii noooo niiii piiii noooo niiii piiii noooo niiii Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?!
                                            Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Medica")! Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada?

                                            Cara Maria,
                                            Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda esta impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000 kms. Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial. Estava a pensar em fazer a viagem ate ao shopping mais perto. A minha questão é: devo fazer a revisão dos 10.000 kms antes da viagem?

                                            Comentário


                                              Estou indeciso entre estas duas!

                                              Cara Maria,
                                              Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70 km/h na faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem trânsito. Nisto, aparece atras de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou a traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca! Era só luzes azuis a piscar, e daquela musica aos berros: piiii noooo niiii piiii noooo niiii piiii noooo niiii Não é que, ao fim de uns quilómetros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?!
                                              Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Medica")! Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada?

                                              Cara Maria,
                                              Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda esta impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000 kms. Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando assim a rotunda da minha zona residencial. Estava a pensar em fazer a viagem ate ao shopping mais perto. A minha questão é: devo fazer a revisão dos 10.000 kms antes da viagem?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                E quem te diz a ti que 1000€ não são uma pipa de massa para ele?
                                                Ou então também pode ter sido 1000€ mais uma pipa de massa


                                                Acho que nunca me ri tanto com um tópico

                                                Comentário


                                                  Ainda não voltou?

                                                  Comentário


                                                    Oh Xtreme, volta lá que o pessoal está com saudades...


                                                    Vá, nós admitimos que o teu 525D é uma máquina, que mete medo a muito carro "grande"... não é assim, pessoal?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                      Oh Xtreme, volta lá que o pessoal está com saudades...


                                                      Vá, nós admitimos que o teu 525D é uma máquina, que mete medo a muito carro "grande"... não é assim, pessoal?
                                                      E Adiciono, foi a segunda melhor compra de sempre!!!!

                                                      A primeira, e impossivel de bater, foi a compra da OI pela defunta PT.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                                        E Adiciono, foi a segunda melhor compra de sempre!!!!

                                                        A primeira, e impossivel de bater, foi a compra da OI pela defunta PT.



                                                        Ainda não voltou?

                                                        Comentário


                                                          Acho que ficou magoado...

                                                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post



                                                          Ainda não voltou?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                                                            Acho que ficou magoado...
                                                            Naa, já deve ter o carro a andar nas horas.

                                                            O extreme só volta cá quando o carro avariar outra vez

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                              Naa, já deve ter o carro a andar nas horas.

                                                              O extreme só volta cá quando o carro avariar outra vez
                                                              Então para a semana está cá outra vez...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X