Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw e61 535d vs bmw e91 330d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    330d 231cv de caixa manual.

    Uma das melhores opções a fazer dentro dos Bmw dessa altura.

    535d é melhor, mas a caixa automática...
    Por acaso queríamos optar pela caixa automática e confesso que, mesmo não sendo as ZF de 8 velocidades, é uma caixa muito rápida mesmo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
      Há uns que ainda pagam mais
      Infelizmente são os impostos que temos

      Comentário


        #33
        Se o orçamento permitir iria sempre para o serie 5, segmento superior, mais espaço, melhor qualidade de construção...

        Já agora qual o orçamento?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
          Se o orçamento permitir iria sempre para o serie 5, segmento superior, mais espaço, melhor qualidade de construção...

          Já agora qual o orçamento?
          No máximo uns 18 mil porque também temos de contar com eventuais surpresas que possam surgir.
          Eu na 5 gostei do conforto e do espaço, mas a nível de sensação de condução a 3 é qualquer coisa, apesar de que pode ser por eu andar numa série 3 20d todos os dias

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jfrtf Ver Post
            No máximo uns 18 mil porque também temos de contar com eventuais surpresas que possam surgir.
            Eu na 5 gostei do conforto e do espaço, mas a nível de sensação de condução a 3 é qualquer coisa, apesar de que pode ser por eu andar numa série 3 20d todos os dias
            Já tens alguns anúncios em vista?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
              Já tens alguns anúncios em vista?
              Sim, já temos algumas em vista e já fomos ver várias, apesar que ainda não apareceu a "tal"
              A carrinha não é para mim mas irei de vez em quando satisfazer o pezinho também. Apenas não coloquei aqui nenhum anúncio porque já vi alguns post de membros que infelizmente perderam o negócio por causa de fazerem publicidade ao anúncio. Espero que não me leves a mal e desde já obrigado pela ajuda

              Comentário


                #37
                Eu já andei depressa (ao lado) num 330d de 231 cv com repro para 300 cv e 700 nm manual e foi o carro a diesel em que andei que me deixou uma sensação mais forte.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                  Eu já andei depressa (ao lado) num 330d de 231 cv com repro para 300 cv e 700 nm manual e foi o carro a diesel em que andei que me deixou uma sensação mais forte.
                  Acredito, na carroceria do série 3 esse motor é um mimo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X