Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 740e vs 730d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venho só desenterrar isto, porque foi lançada a motorização que era a melhor proposta para o autor.

    O novo BMW 725d

    Comentário


      Originalmente Colocado por BMN Ver Post
      Venho só desenterrar isto, porque foi lançada a motorização que era a melhor proposta para o autor.

      O novo BMW 725d
      O S já tem o 250 CDi desde a geração passada...

      Comentário


        Originalmente Colocado por BMN Ver Post
        Venho só desenterrar isto, porque foi lançada a motorização que era a melhor proposta para o autor.

        O novo BMW 725d

        Sim, já sabia.
        E a julgar pelos dados o motor, deverá ser uma aposta interessante para o série 7, ainda que menos "nobre"...
        Tenho de me repetir, acho o 7 muito mais imponente e estatutário que o S.
        Quanto mais vejo, mas o acho um avião.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LuisCastro Ver Post
          Sim, já sabia.
          E a julgar pelos dados o motor, deverá ser uma aposta interessante para o série 7, ainda que menos "nobre"...
          Tenho de me repetir, acho o 7 muito mais imponente e estatutário que o S.
          Quanto mais vejo, mas o acho um avião.
          para comprar importado com motor 2000cc vai ser excelente
          um serie 7 com 1-2 anos e 20-30.000kms vai ficar aí por uns 50-60k (digo eu)

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            para comprar importado com motor 2000cc vai ser excelente
            um serie 7 com 1-2 anos e 20-30.000kms vai ficar aí por uns 50-60k (digo eu)
            Não sei se fica. Os segmento F no mobile.de são bem puxados, independentemente da motorização...

            Comentário


              BMW 740e vs 730d

              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
              Não sei se fica. Os segmento F no mobile.de são bem puxados, independentemente da motorização...
              Sim, um segmento F nunca será barato mesmo no mobile, mas a vantagem no IUC em PT é gritante.

              Embora, para mim, os IUCs >€500 sejam mais desproporcionados no segmento E (e no segmento D então nem se fala) pois nos F é melhor aceite devido à serem sempre carros muito caros de manter já à partida.


              Dito isto será interessante de ver que dentro de 10 anos entre um 725d e um 530d o primeiro será talvez mais fácil de vender devido ao IUC mais amigável.

              Até porque o próprio S5 G30 não é assim tão menos tecnológico que o G11 (bem equipado faz quase tudo o que o 7 faz), pelo que um 725d 4cyl não será mais caro de manter que um 530d 6cyl. Quiça será até um pouco mais barato de manter pela questão do motor.

              E mesmo a eterna questão contra os F, as avarias típicas de serem sempre o pináculo, é "naquela". Hoje em dia um E bem recheado não deve ficar longe no tema "inúmeras m€rdices que podem avariar".
              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 19 July 2017, 13:04.

              Comentário


                Interessante este tópico, mas quando se discute e comenta interesse em carros com o valor superior a 100.000 euros, entra na discussão a parte menos importante, o IUC anual.
                Mas ninguém discutiu os valores das manutenções, desvalorizações e afins.

                Comentário


                  Eu estava a falar no IUC como fator chave no mercado de usados quando estes carros tiverem 8, 10, 12 anos.

                  Para quem compra um carro novo de >100k é apenas mais uma despesa (e nem terá uma enorme relevância no bolo total), a somar ao seguro de DPs de 2 ou 3k, revisões com 4 dígitos, tal como trocas de pneus também com 4 dígitos.

                  E, claro, a desvalorização que é o que mais estrago faz na carteira...

                  Comentário


                    Hoje vi um 740e, mas em compensação vários 750i e até um 760i

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                      Hoje vi um 740e, mas em compensação vários 750i e até um 760i
                      Normalissimo, LA

                      760Li dos novos? Que aliás é M760Li.

                      Comentário


                        Nem precisas ir tão longe, vens aqui e 50i é em qualquer canto seja Série 6,7 X6, X5 etc

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X