Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi TT 1.8 180cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Wert Ver Post
    sim, cidade era muito complicado baixar dos 9/10. AE faz bem 7 e tal/8 com pe leve.
    Isso do painel era tipico do grupo vw, os cristais ficavam meio que queimados e desapareciam linhas do CB, lembro-me que na altura uma delas já estava queimada, era so uma fina mas dava para notar.

    Ponto muito positivo a meu ver para qualidade construção, há bons tecidos. O tecido do chao, laterais era bem melhor do que muitos hoje em dia trazem nos bancos e em zonas mais à vista.
    Tens ideia se a reparação dos cristais é algo muito caro ? Caso seja necessário... Em relação aos km no dia a dia nao faço muitos.. Assusta-me mais se tiver que fazer viagens maiores.. mas pra isso ha mais carros ca em casa !

    Comentário


      #32
      E este aqui?
      http://www.custojusto.pt/lisboa/desc...t-1-8-19734104

      Se a nivel de motor estiver bom so teria de fazer alguns reparos no estofo do banco do condutor e polir o carro pois tem alguns riscos.. se tentar negociar por 5mil seria boa compra ?

      Comentário


        #33
        O cb já há ai casas que arranjam por 100 e tal euros.

        eu gostei deste ultimo que publicaste, parece porreirinho! Se não fores de longe vai la dar uma vista de olhos.

        Agora ao ver o anuncio lembrei-me de outra coisa, o meu também tinha xenon e as vezes em paralelo com luz ligada um dos faróis deixava de dar. Uns diziam que era balastro e outros a lâmpada mal encaixada. Solução: Andar devagar em paralelo ahahahah

        Comentário


          #34
          Ya quero ver se vejo esse ao vivo... pior é o motor tenho medo de levar barrete.. Terei de arranjar alguem que perceba mais que eu se bem que isso por vezes é um tiro no escuro...

          Pois o que me preocupava mais era o quadrante, correira e distribuição, bomba de agua.. Alguem sabe o preço de mudar uma correia destas com tudo o que isso implica?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X