Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PR43 Ver Post
    Também noto esta coisa das motas no final da A5 na zona de Monsanto. Ainda hoje 2 motas da PSP a passar por entre as filas de trânsito (sem sinalização de emergência) e atrás delas umas 5 motas "civis". Levavam batedores . Confesso que pensei que passar entre as filas era proibido, mas como a polícia tb faz não deve ser...
    Contigo passaram entre as filas....
    Já eu apanho com cada susto do lado da berma! os gajos raspam naqueles ssocalcos da guia, grrrr
    O engraçado é a pessoa facilita de um lado, já está outro a buzinar, ou pior! a mandar GÁS!

    E agradecer?? Bons tempos em que quem andava de mota era motard, agora são apenas rançosos que não têm mais guito para vir de carro e ainda resistem a vir de transportes porque se acham superiores; motards frustrados portanto!

    Comentário


      O pior é quando são motos BMW. O pior de dois mundos.

      Comentário


        E quando as motas BMW trazem caixa de transporte atrás??
        Deve ser um extra para riscar pinturas!

        Comentário


          cycling one morning over the East Bay Hills, Professor Dacher Keltner had a near-death experience. “I was riding my bike to school,” he recalls, “and I came to a four-way intersection. I had the right of way, and this black Mercedes just barrelled through.” With two feet to spare before impact, the driver slammed on his brakes. “He seemed both surprised and contemptuous, as if I was in his more important way.” Keltner’s first response was a mixture of anger and relief: no Berkeley psychology professor with surfer-dude hair had been smeared over the Californian tarmac that day. His second was more academic. Was there, he wondered, a measurable difference between the behaviour of Mercedes owners and those of other cars? Cars that didn’t cost twice the average annual income of an American middle-class family? Had the guy who nearly killed him bought something else, along with $130,000-worth of German engineering?
          The professor put a group of students on the case; sent them out with clipboards to loiter on the traffic islands of Berkeley. They monitored vehicle etiquette at road junctions, kept notes on models and makes. They observed who allowed pedestrians their right of way at street crossings; who pretended not to see them and roared straight past. The results couldn’t have been clearer. Mercedes drivers were a quarter as likely to stop at a crossing and four times more likely to cut in front of another car than drivers of beaten-up Ford Pintos and Dodge Colts. The more luxurious the vehicle, the more entitled its owner felt to violate the laws of the highway.
          What happened on the road also happened in the lab. In some experiments Keltner and his collaborators put participants from a variety of income brackets to the test; in others, they “primed” subjects to feel less powerful or more powerful by asking them to think about people more or less powerful than themselves, or to think about times when they felt strong or weak. The results all stacked the same way. People who felt powerful were less likely to be empathetic; wealthy subjects were more likely to cheat in games involving small cash stakes and to dip their fists into a jar of sweets marked for the use of visiting children. When watching a video about childhood cancer they displayed fewer physiological signs of empathy.
          Similar results occurred even when the privilege under observation had no meaning beyond the experiment room. Rigged games of Monopoly were set up in which one player took a double salary and rolled with two dice instead of one: winners failed to acknowledge their unfair advantage and reported that they had triumphed through merit. In another study, volunteers were divided into bosses and workers and set to work on an administrative task. When a plate of biscuits was brought into the room, the managers reached for twice as many as the managed. “Power tends to corrupt, and absolute power corrupts absolutely,” said Lord Acton in 1887. Here was the evidence, lab-tested, that it also awakened the Cookie Monster within.

          (...)
          fonte

          ao que parece, sim, está provado que condutores de veículos de gama mais alta têm um complexo de superioridade. o que vemos na estrada é um reflexo disso mesmo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
            Contigo passaram entre as filas....
            Já eu apanho com cada susto do lado da berma! os gajos raspam naqueles ssocalcos da guia, grrrr
            O engraçado é a pessoa facilita de um lado, já está outro a buzinar, ou pior! a mandar GÁS!

            E agradecer?? Bons tempos em que quem andava de mota era motard, agora são apenas rançosos que não têm mais guito para vir de carro e ainda resistem a vir de transportes porque se acham superiores; motards frustrados portanto!
            Também acontece passarem pela direita. Isto é pior pois normalmente no lcal que referi vou pela via da direita pois vou para o trabalho em Almada e e mesmo assim passam por cima da traço do lado direiro (naquela zona a berma é diminuta). Normalmente não vou atento à direita, pois não é suposto ser ultrapassado por esse lado e é perigosíssimo para quem o pára-choques é o próprio corpo.

            De qualquer forma procuro facilitar sempre a passagem, agora há locais onde não é possível, ou mesmo mantendo-me na minha via encosto-me mais a a um dos lados e nestas situações reclamam sempre como se tivessem razão.

            Para além disso é muito comum passar por acidentes naquele local com motas envolvidas.

            Comentário


              https://youtu.be/jSaifvUow5s

              Comentário


                Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                Videos destes valem zero , apenas mostram pessoas irresponsáveis que teriam provocado acidente com outro carro qualquer , mas claro quando são apnhados em marcas premium (BMW MB AUDI) já são alvos de chacota. Típico de youtuber que não tem mais nada para postar

                Comentário


                  Só li o primeiro post e não estranhei o comportamento...

                  Acho que há um conjunto de razões para tal acontecer. Por um lado há muita gente invejosa, mas isso não é apenas com os BMW. Outra razão prende-se com o facto dos donos de BMW e outros premium terem a mania que são os donos da estrada fugindo a sete pés da via da direita e obrigando quem vem atrás a esperar e/ou a atravessar duas ou 3 vias para ultrapassar. Eu sei que são alguns (muitos) e não todos, obviamente. Há também muitos que gostam de exibir-se perante os outros e até olham de lado, com desdém, quando vão a passar. Depois temos ainda os "toninhos fumarentos" que empestam as estradas.

                  Reparo também, p.ex., que muitos desses "premium" são conduzidos por senhoras que NUNCA deixam passar ninguém, é raro não irem com o telemóvel na mão aos esses e raramente pela direita para além de pararem o carro seja onde for e a estorvar toda a gente, julgando que os 4 piscas lhes dão esse direito; o pior é que são situações que quase sempre são levadas a cabo por carros premium, talvez porque elas próprias se acham acima dos restantes mortais!

                  Tudo isto junto (e mais alguma coisa que me escape) leva a criar um sentimento contraproducente nos outros condutores.

                  Nota: Não tenho nada contra "premiuns" até porque conduzo um apesar de passar despercebido, felizmente!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Canastro Ver Post
                    Só li o primeiro post e não estranhei o comportamento...

                    Acho que há um conjunto de razões para tal acontecer. Por um lado há muita gente invejosa, mas isso não é apenas com os BMW. Outra razão prende-se com o facto dos donos de BMW e outros premium terem a mania que são os donos da estrada fugindo a sete pés da via da direita e obrigando quem vem atrás a esperar e/ou a atravessar duas ou 3 vias para ultrapassar. Eu sei que são alguns (muitos) e não todos, obviamente. Há também muitos que gostam de exibir-se perante os outros e até olham de lado, com desdém, quando vão a passar. Depois temos ainda os "toninhos fumarentos" que empestam as estradas.

                    Reparo também, p.ex., que muitos desses "premium" são conduzidos por senhoras que NUNCA deixam passar ninguém, é raro não irem com o telemóvel na mão aos esses e raramente pela direita para além de pararem o carro seja onde for e a estorvar toda a gente, julgando que os 4 piscas lhes dão esse direito; o pior é que são situações que quase sempre são levadas a cabo por carros premium, talvez porque elas próprias se acham acima dos restantes mortais!

                    Tudo isto junto (e mais alguma coisa que me escape) leva a criar um sentimento contraproducente nos outros condutores.

                    Nota: Não tenho nada contra "premiuns" até porque conduzo um apesar de passar despercebido, felizmente!
                    Isto pode parecer um bocado invejoso o que vou dizer ..... mas nas últimas 4 semanas tenho visto ''Boas'' Raparigas (Mulheres) a conduzirem carros caríssimos , bons carros embora quase todas elas conduzam bastante mal ao entrarem nas rotundas.

                    Loiras e morenas de olhos azuis e prateados gordas e magras a conduzirem X6 , m550, Audi Q7 vi uma num M6 deste ano , eu pergunto que se passa com este mundo ???

                    Não é estar a ser machista mas acho que as mulheres ''ricas'' estão a começar a saber o que é um carro a sério e a deixarem os Smart's e fiat's 500 para 2º plano

                    Comentário


                      os condutores de BMW acham que têm sempre prioridade... claro que não gosto...
                      ainda ontem ia na rotunda e ele tenta meter-se e eu avanço na mesma, se batesse quero que se lixe... era culpa dele. la travou ele mas quando vejo um BMW já estou à espera de atitudes destas...
                      acho que os BMW devem ser extremamente difíceis de voltar a arrancar após parar, dada a quantidade de pessoal a agir assim...

                      Comentário


                        De um grupo de pessoas próximas:

                        118d x 2 - calminhos
                        120d - racer
                        123d - racer
                        320d - racer
                        323i - racer

                        Confirma-se

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                          De um grupo de pessoas próximas:

                          118d x 2 - calminhos
                          120d - racer
                          123d - racer
                          320d - racer
                          323i - racer

                          Confirma-se
                          Ainda pensei que fosse ver aí um 114d ou um 116D na lista de racers

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post

                            Engraçado que a maioria é na Rússia...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              De um grupo de pessoas próximas:

                              118d x 2 - calminhos
                              120d - racer
                              123d - racer
                              320d - racer
                              323i - racer

                              Confirma-se
                              Felizmente não estão em nenhum Série 5, porque senão, despistavam-se numa curva!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                Felizmente não estão em nenhum Série 5, porque senão, despistavam-se numa curva!
                                Houve um, 535d, esqueceu-se do eixo traseiro num passeio.

                                Comentário


                                  Tinha a ideia que o eixo traseiro dos bmw era multilink e sendo assim é impossivel "ficar no passeio"

                                  É culpa é do feicebuque, do trump ou cada vez há mais haters?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                    fonte

                                    ao que parece, sim, está provado que condutores de veículos de gama mais alta têm um complexo de superioridade. o que vemos na estrada é um reflexo disso mesmo.
                                    Claro que sim, pagam mais para la andar é normal que tenham mais direitos....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                      os condutores de BMW acham que têm sempre prioridade... claro que não gosto...
                                      ainda ontem ia na rotunda e ele tenta meter-se e eu avanço na mesma, se batesse quero que se lixe... era culpa dele. la travou ele mas quando vejo um BMW já estou à espera de atitudes destas...
                                      acho que os BMW devem ser extremamente difíceis de voltar a arrancar após parar, dada a quantidade de pessoal a agir assim...

                                      A prioridade na estrada tem a ver com o tipo de carro e com a sua qualidade e preço

                                      1¤ - Mercedes-Benz
                                      2¤ - Bmw
                                      3¤ - Audi
                                      4¤ - Marcas premium inferiores tipo lexus e jaguar

                                      A seguir - marcas vulgares

                                      Comentário


                                        Começo a achar que quanto maior é a capacidade do carro, maior é o atrevimento e a asneira do condutor

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                          Felizmente não estão em nenhum Série 5, porque senão, despistavam-se numa curva!
                                          Mas entrou na curva a 80 ou 100km/h, e ainda se queixava que o carro não desenvolvia!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                            Tinha a ideia que o eixo traseiro dos bmw era multilink e sendo assim é impossivel "ficar no passeio"

                                            É culpa é do feicebuque, do trump ou cada vez há mais haters?
                                            Foi uma maneira de falar

                                            Na realidade, infelizmente, foi para a sucata e levou mais 2 ou 3 carros que estavam estacionados.

                                            Comentário


                                              o que eu vejo é que muitos condutores com bmw, mercedez e carros do género pensam que são os maiores. aqui em casa também há marcas premium, mass nunca cometemos situações más na estrada.
                                              -Há dias estava eu numa rua a conduzir normalmente, e um carro a sair de uma bomba (com stop) vai, sabendo que eu tenho prioridade, sem nada a dizer. (ele estava de audi)
                                              -há uns tempos estava eu no vermelho e ao lado um audi no lado direito a sair de uma bomba, eu é que tinha prioridade, mas mal que ficou verde ele foi.
                                              -vejo imensos bmw, audi, estacionados em lugares de deficientes, no meio de dois lugares, etc...
                                              infelizmente muitos com este tipo de carros acham que são os reis do mundo, mas se for preciso cortam na comida para andarem a passear um bmw.

                                              Comentário


                                                http://observador.pt/2017/09/23/zang...ogo-a-serie-7/

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X