Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes w124

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por José Alho

    citação:Originalmente colocada por topinhas

    Se calhar um 200 D com essa Kilometragem não precisava disso, mas certo é que nunca vi TDI's a fazer isso...;)

    Já viste...tt coisa só para conseguires concluir isso!

    n viste tu, mas já viu mt gente...aliás, basta ir aqui ao lado e ver os taxis dos nuestros hermanos...

    ah já sei, só os taxistas pt é q fazem mais de um milhão de quilómetros com o mm carro.

    Eu até conheço quem já tenha feito...e nem era mercedes, nem tdi.....nem taxi!!!
    nao conheces mtos....

    e mentalidade como a "tugalesa" ..... nao ha assim tanto como dizes... ;)

    Comentário


      #32

      Cá estão eles:

      200 D




      250 D Multiválvulas


      Comentário


        #33
        este motor a partir das 3000 até ao redline é um brinco para os ouvidos...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por MercFan

          citação:Originalmente colocada por José Alho

          citação:Originalmente colocada por topinhas

          Se calhar um 200 D com essa Kilometragem não precisava disso, mas certo é que nunca vi TDI's a fazer isso...;)

          Já viste...tt coisa só para conseguires concluir isso!

          n viste tu, mas já viu mt gente...aliás, basta ir aqui ao lado e ver os taxis dos nuestros hermanos...

          ah já sei, só os taxistas pt é q fazem mais de um milhão de quilómetros com o mm carro.

          Eu até conheço quem já tenha feito...e nem era mercedes, nem tdi.....nem taxi!!!
          nao conheces mtos....

          e mentalidade como a "tugalesa" ..... nao ha assim tanto como dizes... ;)
          Tens razão, n conheço mts...mas tb n disse q conhecia mts! Simplesmente, cm em tudo na vida há excepções à regra...

          E para mais todos nós sabemos q entre a nossa realidade, e a realidade do mundo para lá da fronteira...é conversa p livros da grossura de enciclopédias...

          Comentário


            #35
            o motor 250d referido n topico n é o multivalvulas mas sim o normal.é igual ao 200d so tem mais um clindro e potência,velocidade.mas dai ate ser o menos fiavel n sei.pelas votações ta em ultimo.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por JRS


              250 D Multiválvulas


              Tem 150 cv?

              Tem 150 cv?

              O 200 D deve ser o mais fiável… e quase de certeza que está na lista dos "5 motores diesel mais fiáveis e robustos".
              Alguns de voces vêem 200 d com mais kms porque os outros motores são mais caros. Devem ser muito semelhantes neste aspecto e claro, todos excelentes.

              Comentário


                #37
                150cv nao tem, mas a SW patina 1ª e 2ª até largar.... :D

                Comentário


                  #38
                  Viva!

                  Gostava de ver alguns comentários aos consumos e prestações do w124 200D visto andar de olho num...

                  Obrigado!

                  Comentário


                    #39
                    Em estrada não deve ser dificil fazeres médias de 6. Mas num circuito misto talvez 6.5/7...

                    Comentário


                      #40
                      Ai que eu ainda caio em tentação... :D

                      Mas sem dúvida que é um carro que vale a pena, eu já tenho um w123 240D. Mas no dia a dia uso um passat 1.6TD que apesar de economico não é o campeão de fiabilidade...

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por nuno_leao

                        Viva!

                        Gostava de ver alguns comentários aos consumos e prestações do w124 200D visto andar de olho num...

                        Obrigado!
                        inscreve-te em http://www.amigosdosmercedes.cjb.net/ e logo ficas a saber tudo sobre essas máquinas.

                        Comentário


                          #42
                          teoricamente o mais fiável é o 200d porque no museu da mercedes está um com 1.850.000km e sem levar reparações a fundo.e era português.segundo li deram apenas 12000 euros ao taxista por ele e segundo reza a história ainda foi a andar até estugarda.

                          Comentário


                            #43
                            o meu w124 250d sem ser multiválvulas já vai com 209000km.mas segundo a votação é o menos fiável dos três???

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por a17929

                              o meu w124 250d sem ser multiválvulas já vai com 209000km.mas segundo a votação é o menos fiável dos três???
                              Faz 5 vezes isso. Está na rodagem. [8D]

                              Comentário


                                #45
                                O meu tio é taxista em Amarante e em 1998 vendeu um W124 250D de 90 com 1.150.000 Km, estava impecavél.
                                Comprou um C250 TD 150cv de 98 e ficou com ele em 2004 como carro particular, logo podem adivinhar o estado do carro e tinha 750.000 Km.
                                Agora tem um C200 CDI de 2004.

                                Vamos vêr como se comporta.

                                Comentário


                                  #46
                                  Esses 250td são so últimos dos duros. Consomem um bocado, mas andam que se fartam e mantêm aquela fiabilidade típica dos velhos Merc.

                                  Comentário


                                    #47
                                    250 D.....considerado o melhor motor e mais equilibrado da Mercedes......

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu tive um 300D, vendi-o há um ano e meio com 600000km. Não era económico ,mas também andava que se fartava, além de que tinha uma suspensão formidável e caixa automática.

                                      Nos anos 80 tive um 123 220D, nunca soube quantos Km tinha, comprei-o por uma tuta e meia quando acabou a sua carreira como taxi e andei com ele dois anos sem problemas e ainda o vendi por 750€

                                      Comentário


                                        #49
                                        Penso que entre os factores que levam a que o 200d se revele mais fiável na prática está o facto de ser muito pouco estimulante puxar por ele, sendo quase obrigatório fazer uma condução relaxada. A baixa potência e binário também são canja para a caixa, diferencial e semi-eixos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por FM

                                          O meu tio é taxista em Amarante e em 1998 vendeu um W124 250D de 90 com 1.150.000 Km, estava impecavél.
                                          Comprou um C250 TD 150cv de 98 e ficou com ele em 2004 como carro particular, logo podem adivinhar o estado do carro e tinha 750.000 Km.
                                          Agora tem um C200 CDI de 2004.

                                          Vamos vêr como se comporta.
                                          esses c250td sao motores muito equilibrados

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Irreligious Ver Post
                                            Penso que entre os factores que levam a que o 200d se revele mais fiável na prática está o facto de ser muito pouco estimulante puxar por ele, sendo quase obrigatório fazer uma condução relaxada. A baixa potência e binário também são canja para a caixa, diferencial e semi-eixos.
                                            Certissimo o mais duradouro e fiavêl é o motor 2.0 mais nada o resto são bons andam mais sim mas duram menos

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X