Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q7 V12 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Para mim o Q7 e o Range Rover são os REI dos SUV´S..

    Para mim o resto é passagem

    Comentário


      #92
      Vi agora no km77.com mais informação sobre o Q7 V12 TDI.

      Pelos viso já está á venda, em espanha o preço é de 146.450 Euros, o que parece uma autêntca miragem aqui por terras lusas.

      Faz 5.5 dos 0 ao 100km/h e atinge o 250 km/h.

      Aqui em Portugal ainda não se sabe nada e prevejo um preço superior aos 200 mil euros......

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
        Vi agora no km77.com mais informação sobre o Q7 V12 TDI.

        Pelos viso já está á venda, em espanha o preço é de 146.450 Euros, o que parece uma autêntca miragem aqui por terras lusas.

        Faz 5.5 dos 0 ao 100km/h e atinge o 250 km/h.

        Aqui em Portugal ainda não se sabe nada e prevejo um preço superior aos 200 mil euros......
        Isso é carro para os States com uma única coisa que eles não gostam.


        Diesel..

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
          Isso é carro para os States com uma única coisa que eles não gostam.


          Diesel..

          Mas o Diesel ambém pode ser para a trair mas compradores europeus, em motorização muito potentes.

          Comentário


            #95
            Isto é carro para o V7.

            Comentário


              #96
              http://br.youtube.com/watch?v=ChGGWY...eature=related

              autentico reactor tubinado!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                O som não é assim tão mau .

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                  O som não é assim tão mau .
                  Fdx parece o som de um Boeing

                  Comentário


                    #99
                    Não ouvi som nenhum.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      Fdx parece o som de um Boeing
                      exacto!

                      mais um

                      http://br.youtube.com/watch?v=mUfkOt...eature=related
                      Editado pela última vez por Vieira; 21 September 2008, 02:19.

                      Comentário


                        Vwuuushhhhhh tdi powaaa

                        Este suv é uma besta. Já nem pergunto quantos Kg mas sim quantas toneladas pesa...

                        Comentário


                          Saiu uma reportagem na Autofoco sobre o Q7 6.0 TDI.

                          Sem limitador atingiu 287km/h.

                          De acordo com a Audi, o motor não é rentável. Funciona como uma montra tecnológica.

                          Está homologado com 298g/km de CO2.

                          O bloco é feito de um composto de aço e grafite que permite uma redução de 15% no peso. A cabeça do motor é em alumínio, as árvores de cames são comandadas por corrente, os 2 turbos de geometria variável atingem uma pressão máxima de 2,7 bar e os injectores piezoeléctricos fazem 2.000bar.

                          V12 a 60º
                          5.934cc
                          500cv @ 3.750rpm
                          1.000Nm @ 1.750-3.250rpm
                          100 litros de depósito
                          295/40R20
                          2.680kg
                          250km/h (limitado)
                          5.5s 0-100km/h
                          11.3 l/100km de média

                          Comentário




                            Comentário


                              Originalmente Colocado por S2 Ver Post



                              Absolutamente FABULOSO!!!

                              Cumpts,
                              JC_STILO

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por S2 Ver Post


                                que barbaridade

                                Para além de rebocar barcos, deve levar a reboque tudo o que se meta à frente!

                                Comentário


                                  E um dos felizardos proprietários tem como nome Kimi-Mathias Raikkonen

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    Saiu uma reportagem na Autofoco sobre o Q7 6.0 TDI.

                                    Sem limitador atingiu 287km/h.

                                    De acordo com a Audi, o motor não é rentável. Funciona como uma montra tecnológica.

                                    Está homologado com 298g/km de CO2.

                                    O bloco é feito de um composto de aço e grafite que permite uma redução de 15% no peso. A cabeça do motor é em alumínio, as árvores de cames são comandadas por corrente, os 2 turbos de geometria variável atingem uma pressão máxima de 2,7 bar e os injectores piezoeléctricos fazem 2.000bar.

                                    V12 a 60º
                                    5.934cc
                                    500cv @ 3.750rpm
                                    1.000Nm @ 1.750-3.250rpm
                                    100 litros de depósito
                                    295/40R20
                                    2.680kg
                                    250km/h (limitado)
                                    5.5s 0-100km/h
                                    11.3 l/100km de média
                                    Todos os números que rodeiam este SUV com este monstruoso motor são impressionantes

                                    287 km/h é uma velocidade que nenhum carro de nenhuma marca generalista alguma vez atingiu, creio eu, aqui fala-se de um SUV de 2.700 kg a diesel

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Todos os números que rodeiam este SUV com este monstruoso motor são impressionantes

                                      287 km/h é uma velocidade que nenhum carro de nenhuma marca generalista alguma vez atingiu, creio eu, aqui fala-se de um SUV de 2.700 kg a diesel
                                      Estás a falar de SUVs a Diesel correcto?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Todos os números que rodeiam este SUV com este monstruoso motor são impressionantes

                                        287 km/h é uma velocidade que nenhum carro de nenhuma marca generalista alguma vez atingiu, creio eu, aqui fala-se de um SUV de 2.700 kg a diesel

                                        Sem limitador qualquer carro com mais de 350/400 cvs atinge

                                        Comentário


                                          A bus on steroids, pointless

                                          Comentário


                                            É um camião autentico..




                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Todos os números que rodeiam este SUV com este monstruoso motor são impressionantes

                                              287 km/h é uma velocidade que nenhum carro de nenhuma marca generalista alguma vez atingiu, creio eu, aqui fala-se de um SUV de 2.700 kg a diesel
                                              O motor em termos de rendimento não é nada de especial. São 84,3cv/l.
                                              Um 2.0l com 170cv têm um valor mais elevado. Um 23d, 35d ou 1.9 JTD 190cv nem se fala.

                                              O que o motor têm é ser grande. É o maior de todos. O que é preciso ter para fazer esse motor é dinheiro e vontade. Coisa que a Audi têm e teve. Eles admitem que não dá lucro. Mas projecta a imagem deles. É a função dele.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                O motor em termos de rendimento não é nada de especial. São 84,3cv/l.
                                                Um 2.0l com 170cv têm um valor mais elevado. Um 23d, 35d ou 1.9 JTD 190cv nem se fala.

                                                O que o motor têm é ser grande. É o maior de todos. O que é preciso ter para fazer esse motor é dinheiro e vontade. Coisa que a Audi têm e teve. Eles admitem que não dá lucro. Mas projecta a imagem deles. É a função dele.
                                                Nunca ter um bom rendimento por litro foi sinónino de alguma coisa mais do que de isso mesmo.

                                                Os motores com muito rendimento por litro nunca são os mais fiáveis nem os mais disponíveis ou agradáveis de utilizar.

                                                Portanto se achas que isso é por si só um sinónimo de qualidade estás enganado, quando muito é um sinónimo de tecnologia, mas normalmente pagando um preço em termos de agradabilidade.

                                                Um motor maior é quase sempre melhor que um mais pequeno com a mesma potência.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Nunca ter um bom rendimento por litro foi sinónino de alguma coisa mais do que de isso mesmo.

                                                  Os motores com muito rendimento por litro nunca são os mais fiáveis nem os mais disponíveis ou agradáveis de utilizar.

                                                  Portanto se achas que isso é por si só um sinónimo de qualidade estás enganado, quando muito é um sinónimo de tecnologia, mas normalmente pagando um preço em termos de agradabilidade.

                                                  Um motor maior é quase sempre melhor que um mais pequeno com a mesma potência.
                                                  Num momento ter um 23d e 35d é algo de fantástico.
                                                  No outro preferem motores com maior cilindrada porque são mais agradáveis. Têm que se decidir.

                                                  Vou reformular. Motores como este são fáceis de fazer. Só precisam de dinheiro e coragem para o fazer porque não dão lucro.
                                                  Não têm nada de tecnológicamente avançado. Até só têm 2 turbos. Isso já se usa em motores com 1/3 da cilindrada.
                                                  O que têm é ser o maior e o que têm mais cilindros.

                                                  Comentário


                                                    Grande bicho, alguem sabe os valores para as distancias de travagem? parar 2,6 toneladas nao deve ser facil.

                                                    Comentário


                                                      Não sei se já aqui foi dito, mas o preço em Portugal é a partir dos 190 mil euros.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                        Não sei se já aqui foi dito, mas o preço em Portugal é a partir dos 190 mil euros.

                                                        Que roubo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                          Não sei se já aqui foi dito, mas o preço em Portugal é a partir dos 190 mil euros.

                                                          É verdade. É o preço que vem na revista.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                            Não sei se já aqui foi dito, mas o preço em Portugal é a partir dos 190 mil euros.

                                                            e tanto quanto eu sei veio um, ou virá um para o stand r8 em braga...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                              Num momento ter um 23d e 35d é algo de fantástico.
                                                              É fantástico porque muito mais gente os pode comprar, um 23d é um sonho quase acessível para muitos, o V12 Tdi é apenas um sonho que fica pelas revistas...

                                                              O Q7 V12 Tdi tem 1000nm das 1750 às 3250rpm

                                                              O X5 35d tem 580nm das 1750 às 2250rpm

                                                              Assim à priori diria que preferia o primeiro se não tivesse que pagar as despesas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X