Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    *duplicado
    Editado pela última vez por PePa; 28 August 2017, 18:49.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Pelo que pesquisei:

      VIEW 15 PHOTOSDon’t buy it for the extra performance; in ordinary driving, you won’t feel it. The Competition package brings 19 more horsepower


      The chassis changes offer a more compelling reason to pay the extra, and that’s despite making the ride even firmer in what was already a firmly suspended car. The Competition package includes the Adaptive M suspension (otherwise a $1000 stand-alone option) with rear-axle air springs, but with spring rates that are 15 percent stiffer, upgraded dampers, and more twist-resistant anti-roll bars. Software settings for the various switchable dynamic systems also are reconfigured, effectively moving each of them up a notch. Comfort is the equivalent of the standard M4’s sport mode, sport is in line with the regular car’s sport plus, and the Competition package’s sport plus calibration is for the hard-core driver who gargles gravel for breakfast.
      Standard 20-inch forged aluminum wheels—of the same gorgeous design as those found on the M4 GTS, but 0.5 inch narrower, silver rather than black, and without the orange accents—plus a black finish for the grille, the M4 badge on the tail, and the quad exhaust tips, are all that visually distinguish the Competition package car from M4s without the option. For the interior, black merino leather with silver stitching is available by special request; otherwise, the only change in the cabin is that the package deletes the standard lumbar support for the heated sport seats.

      Interessante é o M4 CP vender mais que o M4:

      In addition to a modest power increase, the Comp pack brings some suspension revisions: stiffer springs, upgraded dampers, and firmer anti-roll bars, plus some software tuning of the various switchable dynamic functions. We’re told that the Comfort setting with the Comp pack is broadly equivalent to Sport in the regular car, with Sport and Sport+ modes doing the same plus-one trick. That most buyers choose this package suggests that Munich could take note of its customers’ preference for a more intense M4 driving experience and make this the standard configuration
      Decide-te, de um lado o kit CP é que o faz ser competitivo, do outro não vale a pena comprar...

      É unânime que estas última gerações de M3/M4 ficam ligeiramente aquém das expectativas, não é preciso fazer quotes.
      É unânime também que o C63 é provavelmente o melhor daily driver de todos estes, se bem que não o mais eficaz em pista (e sim, nesta classe faz algum sentido falar em pista, há quem aprecie isso, quer seja no papel ou na práctica)

      Comentário


        Tens de ler tudo. Eles dizem que nao vale a pena pelos 19 cavalos. Mas tudo o resto gostaram. Alem disso a BMW informou que vendem mais M4 CP do que M4.

        Comentário


          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
          Verdade seja dita, os M3/M4 não têm brilhado no campo do desempenho. Nas gerações e36/e46/e90 distanciavam-se muito mais da concorrência.
          A Mercedes-AMG tem feito um bom trabalho nos últimos anos. Passaram de muscle cars alemães para desportivos competentes.
          O departamento M que não abra os olhos...
          Concordo que a distância não seja a mesma de antes, mas os AMG eram até recentemente baleias com rodas, sem qualquer performance notável.

          Não acho que seja desmerito da divisão M, mas sim uma evolução extremamente positiva da AMG. A RS é que ainda ressona bem nesta gama. Incompreensível, já que têm brilhantes máquinas como TTRS e RS6 (E63S e M5 já estão bem melhores em performance, veremos a nova RS6).

          Comentário


            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
            Verdade seja dita, os M3/M4 não têm brilhado no campo do desempenho. Nas gerações e36/e46/e90 distanciavam-se muito mais da concorrência.
            A Mercedes-AMG tem feito um bom trabalho nos últimos anos. Passaram de muscle cars alemães para desportivos competentes.
            O departamento M que não abra os olhos...
            Concordo. Acho que a M se desleixou um pouco.
            Vamos ver como sai o novo M5.
            Mas as coisas não deveriam já andar muito bem quando o sr. Albert Biermann, da M, mudou-se de armas e bagagens para a... Hyundai.
            É como se andassem algo sem rumo ali para os lados de Munique.

            A AMG, apesar da avalanche desnecessária de produtos, alguns a não nem carne nem peixe, como a gama intermédia 43, foram evoluindo de forma bastante pragmática nas últimas gerações de modelos.
            Os motores já não deviam nada a ninguém, mas os chassis finalmente começaram a acompanhá-los.

            E agora aparecem outsiders como o Alfa Giulia Q que mostra como se faz.

            Comentário


              Originalmente Colocado por crash Ver Post
              Concordo. Acho que a M se desleixou um pouco.
              Vamos ver como sai o novo M5.
              Mas as coisas não deveriam já andar muito bem quando o sr. Albert Biermann, da M, mudou-se de armas e bagagens para a... Hyundai.
              É como se andassem algo sem rumo ali para os lados de Munique.

              A AMG, apesar da avalanche desnecessária de produtos, alguns a não nem carne nem peixe, como a gama intermédia 43, foram evoluindo de forma bastante pragmática nas últimas gerações de modelos.
              Os motores já não deviam nada a ninguém, mas os chassis finalmente começaram a acompanhá-los.

              E agora aparecem outsiders como o Alfa Giulia Q que mostra como se faz.
              Ele deu uma entrevista absolutamente deliciosa á CAR onde conta que a unica maneira de fazer o 1M foi enganar os contabilistas

              Comentário


                Motor.es apanha Mercedes AMG GT R Lightweight

                http://automonitor.pt/2017/08/29/nov...r-lightweight/

                O radical e ultraleve Mercedes-AMG GT R Lightweight, a versão de estrada do Mercedes-AMG GT4 de competição, foi apanhado em testes no circuito de Nurburgring pela motor.es.

                O exemplar na já tradicional cor verde AMG Green Hell Magno e difere da versão normal do GT-R pelas suas duplas saídas de escape laterais, em vez da grande saída central e pelo vidro traseiro em plexiglás, um material mais leve, e que incorpora a obrigatória terceira luz stop de travagem.

                O Mercedes-AMG GT R standard dispõe de una potencia de 585 cv e de um binário máximo de 700 Nm. O Ligthweigtht é, como o seu próprio nome indica, uma versão mais aligeirada e radical do GT R, pelomque deverá ter performances superiores.
                Veja todas as fotos em motor.es

                Comentário


                  A Mercedes-AMG vai estrear no Salão de Frankfurt as versões Exclusive Edition dos AMG G63 e G65.

                  O Mercedes-AMG G63 Exclusive Edition contará com um V8 biturbo de 5.5 litros capaz de debitar uma potência de 571 CV e 760 Nm de binário enquanto o G65 Exclusive Edition terá um V12 biturbo de 6.0 litros com 630 CV e 1000 Nm de binário.
                  Os preços, para o mercado alemão, já são conhecidos e rondarão os 287 mil euros a unidade.
                  Estas Exclusive Edition caracterizam-se pelos acabamentos e equipamentos, a começar pela cor AMG Monza (cinzenta) da carroçaria. As jantes de 21 polegadas contam com um tratamento negro mate no quase do G63 e cerâmico polido no caso do G65.
                  No interior, bancos desportivos da AMG forrados em pele de dois tons e aquecidos, ventilados e com função de massagem incluída.


                  Comentário


                    Novo S AMG 2018: Que grelha linda:

                    Comentário


                      Grelha do AMG gtr e AMG gtc

                      Comentário


                        Que lindo.....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          Novo S AMG 2018: Que grelha linda:
                          essa foto é real ?

                          a frente está demasiado baixa e a roda deveria estar a rasgar o guarda lama

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            A Mercedes-AMG vai estrear no Salão de Frankfurt as versões Exclusive Edition dos AMG G63 e G65.
                            muito sinceramente acho que o G 500 já chega para tudo e ultrapassa os limites desse chassis.

                            não percebo porque fazem com este tipo de potência se o comportamento é super complicado de gerir.

                            Comentário


                              PArece que vai ser mesmo assim

                              Comentário


                                Comentário


                                  Na imagem em andamento nao sei. Um colega no UBS comprou o novo C classe C com suspensao pneumatica e quado estaciona e a suspensao descarrega o carro aquilo fica ao nivel do lamborghini.

                                  Comentário


                                    Surprise:

                                    http://www.autoguide.com/car-compari...50i-comparison

                                    The Verdict: 2017 Mercedes-Benz E43 AMG vs BMW M550i Comparison

                                    It is insanely difficult to pick a winner for this comparison, both of these fast luxury sedans are just so damn good. I guess it really depends on what you want in a car like this: even though it’s down on power, the E43 drives better and has a bit more personality, but at this price, the advanced driver assistants should really come standard. The BMW has that fantastic V8 and a lot more tech at this price so it seems to have better value, but my guess is that if you’re dropping this kind of cash on a car, it won’t bother you to spend a bit more money on the Benz to get adaptive cruise, which is the main thing it’s missing.
                                    But because this is a comparison of two sportier luxury sedans, I have to look at which one has better driving dynamics, and that means the E43 takes the prize, but by a very small margin. It’s the better driver’s car, but if you want to feel more like a boss, the BMW is a better pick because of its big V8 and imposing stature. I enjoyed both of these sedans and a driver in this segment will be happy with either of them, but my money would be on the E43.

                                    Comentário


                                      Tirando que um 550i humilha um E43 em performance, fazendo com que o E nem seja concorrente

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                        muito sinceramente acho que o G 500 já chega para tudo e ultrapassa os limites desse chassis.

                                        não percebo porque fazem com este tipo de potência se o comportamento é super complicado de gerir.
                                        A resposta é apenas uma: árabes.
                                        Completamente inadequadas, mas lá para as arábias e médio oriente, o pessoal tem guito para show off.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                          Tirando que um 550i humilha um E43 em performance, fazendo com que o E nem seja concorrente
                                          Tens de ler o artigo todo. Mesmo sendo um V8 e ele se sentia um boss o E43 sendo 200 pounds mais leve fazia-o sorrir mais.

                                          E ele é tipo eu: Um carro que nao esteja todo artilhado com tecnologia nem vale a pena considerar.


                                          Interestingly, the BMW just doesn’t drive as nicely as the Benz. Its twin-turbo V8 puts out 456 hp and 480 lb-ft of torque to all four wheels via an eight-speed transmission, and both power figures beat the Mercedes by a lot — nearly 100 pound-feet of torque. It’s obviously a hell of a lot faster than the E43, but it doesn’t feel as easy or natural in corners. It’s nearly 200 pounds heavier and you can really feel it in the corners, where there is a bit more body roll and it doesn’t feel as agile as the Mercedes when playing around. The heavy steering also makes it feel slightly more cumbersome than the E43, though it still feels confident.

                                          Comentário


                                            Para recordar:

                                            The Hammer: 190 mph velocidade maxima

                                            Comentário


                                              Mais 1 recorde:

                                              Mais rapido que um 488 GTB

                                              Comentário


                                                Mesmo assim eu ia para o M550i.

                                                Comentário


                                                  Sao escolhas dificeis. Ter um som sintetizado. Teria de experimentar.

                                                  Mas estou mais expectante daqui 3..4 anos quando em vez de ser 43 sera o 53 amg.

                                                  Comentário


                                                    O futuro Mercedes-AMG de 4 portas, que só deveria ser apresentado no final de 2018 no Salão de Paris, será revelado em janeiro durante o Salão de Detroit.
                                                    A confirmação foi dada por Tobias Moers, CEO da Mercedes-AMG a uma publicação australiana que revelou mais detalhes: o futuro AMG GT de 4 portas ainda não tem nome, mas não será apelidado de GT4 e terá como base a plataforma do Classe E 63.
                                                    Mas o CEO não se ficou por aqui: o futuro Mercedes-AMG GT de 4 portas será diferente do coupé por contar com uma caixa de velocidades posicionada no eixo traseiro e não ligada ao motor. Sob o capô, um V8 biturbo de 4 litros com configuração híbrida de até 800 CV para a variante mais desportiva fará a sua estreia.
                                                    Finalmente, Tobias Moers confirmou que o modelo terá apenas 4 lugares o que, de acordo com alguns especialistas do setor, poderá não ser a melhor opção para o mercado norte-americano: a Porsche, por exemplo, está a ser pressionada no sentido de oferecer uma versão de 5 lugares do Panamera.

                                                    Comentário


                                                      O V8 vai ter 800 cavalos numa versao hibrida. Ai meu deus :D

                                                      Comentário


                                                        Não sei para que querem carros tão potentes...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          Não sei para que querem carros tão potentes...

                                                          Comentário


                                                            Eu este fim de semana tive essa prova. Zurique Milao sao 4..5 horas de viagem e num z4 35i nao passamos das 3000. Nao passamos significa raramente o carro fez 3000 rpm..

                                                            Eu a espera de ver ali 7000 rpm e rateres.....E o que da ser passageiro :D


                                                            2018 Mercedes-AMG A 45 to be world's most powerful hot hatch


                                                            12

                                                            12



                                                            6 Oct, 2017 11:15amJohn McIlroy





                                                            Next-generation Mercedes-AMG A 45 hot hatch to have 400+bhp when it arrives in 2018, and our exclusive image shows how it could look

                                                            The next Mercedes-AMG A 45 will once again become the world’s most powerful hot hatch, dethroning the 394bhp Audi RS 3 when it launches at the end of 2018.
                                                            AMG has seen huge success with the current 376bhp version of the A 45; its importance has meant that AMG boss Tobias Moers and his team have been given the green light to develop an entirely new car, which is previewed by our exclusive image above.
                                                            Best hot hatchbacks on sale right now
                                                            “We’ve started working on the next generation, and it’s a blank piece of paper for my engineers,” Moers told Auto Express earlier this year.
                                                            The existing AMG A 45 was previously the world’s most powerful hot hatch, with its 2.0-litre four-cylinder turbo producing 355bhp at launch, before subsequently being boosted to its current 376bhp output. However, Moers has hinted the new car will be even more powerful as when asked whether the figure would be above 400bhp, he replied: “Yes, I think so.”
                                                            Ford Focus RS Mountune vs...







                                                            Image 2 of 12

                                                            Image 2 of 12

                                                            Like the current model, the next A 45 will stick with its four-wheel drive and dual-clutch gearbox powertrain.
                                                            Moers also admitted that the most extreme version of the A-Class could leave space in the range for a slightly more modest AMG edition, in the same way as the V8-powered C 63 AMG has been joined by the V6 C 43.
                                                            New Mercedes A-Class to grow in size
                                                            Moers said: “The 43 AMGs are a different segment – a sports segment, where there are natural players from Audi and BMW. The gap between a [not for UK] C 400 and a C 63 was enormous, in terms of driving dynamics and performance, so there was space there.”
                                                            Asked if there could be a similarly useful amount of space between the A 250 and next AMG A 45, he stated: “Maybe.”
                                                            Image 7 of 12

                                                            Image 7 of 12

                                                            A more modest AMG A-Class would give Mercedes a rival for the Audi S3 and BMW’s hottest 1 Series, the 335bhp M140i. “The A 45 gives us the volume, and the volume is important for our future,” Moers added.
                                                            “The A-Class works well for us. There was a business case for it, it has been selling and the board has been happy with us. It’s not just one car, either; it’s four, with the A 45, CLA 45, CLA 45 Shooting Brake and GLA 45. This gives us the freedom to move forward into the future, with the next generation.”
                                                            The new Mercedes-AMG A 45 is likely to follow the Mk4 A-Class to market towards the end of 2018, with prices likely to kick off from around £45,000.


                                                            Comentário


                                                              Vamos la ver se sai um AMG 35 ou 40 com apenas 300/320 cavalos.

                                                              Aqui na Suiça ter AMG so para quem quer investir fortemente ja que é 1 racing car e em termos de road tax e seguros para ja nao vale a pena para mim.

                                                              Vamos la ver o que vao fazer em relacao ao 250.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X