Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 36.000€ (Formulário Respondido)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Nenhum.

    Cumps
    x2 é sempre muito dinheiro para um segmento C, mas o mal menor seria a v40

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Carlsant Ver Post
      Muito obrigado a todos pelas sugestões!

      A decisão final vai andar entre v40, golf e A3. Vou-me inteirar das condições junto dos stands e ver qual fará um desconto mais substancial. Esteticamente, o A3 puxa mais por mim, pela qualidade dos interiores e pela sensação que dá estar sentado naquele lugar. Mas 2.0 com um outro extra já passa bastante o orçamento. Vou tentar negociar, se não chegar a valores aceitáveis opto por um dos outros 2.
      Alguém me consegue dar uma opinião sobre qual escolheriam se estivessem no meu lugar?


      Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
      Eu escolheria, como referi antes, o A3 com o 2.0 sem extras (não considero essencial). Em alternativa tens o 1.6 e podes "preencher" a diferença entre ambos com vários milhares de € de extras. Mesmo assim eu escolheria à mesma o Léon, tens mais por menos dinheiro. Em termos mecânicos, o A3, o Golf e o Léon são exactamente o mesmo carro. O V40 não conheço.

      Desactiva a assinatura do Tapatalk (é contra as regras do fórum) e ignora o user 1975 se possível. A "doença anti-VAG" dele já é mais que conhecida.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Eu escolheria, como referi antes, o A3 com o 2.0 sem extras (não considero essencial). Em alternativa tens o 1.6 e podes "preencher" a diferença entre ambos com vários milhares de € de extras. Mesmo assim eu escolheria à mesma o Léon, tens mais por menos dinheiro. Em termos mecânicos, o A3, o Golf e o Léon são exactamente o mesmo carro. O V40 não conheço.

        Desactiva a assinatura do Tapatalk (é contra as regras do fórum) e ignora o user 1975 se possível. A "doença anti-VAG" dele já é mais que conhecida.
        Não é ser anti coisa nenhuma é ser realista.

        Cumps

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Carlsant Ver Post
          Muito obrigado a todos pelas sugestões!

          A decisão final vai andar entre v40, golf e A3. Vou-me inteirar das condições junto dos stands e ver qual fará um desconto mais substancial. Esteticamente, o A3 puxa mais por mim, pela qualidade dos interiores e pela sensação que dá estar sentado naquele lugar. Mas 2.0 com um outro extra já passa bastante o orçamento. Vou tentar negociar, se não chegar a valores aceitáveis opto por um dos outros 2.
          Alguém me consegue dar uma opinião sobre qual escolheriam se estivessem no meu lugar?


          Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
          V40. Mas eu tenho uma panca por Volvo.qualquer um deles ficas bem servido

          Comentário


            #35
            Sobre a V40 talvez seja importante saberes que se prevê um novo modelo para 2018. Não sei se é relevante para ti.

            Na onda dos Diesel acho podes também equacionar o mini countryman Cooper D, isto se gostares do estilo.

            Mas como alguém disse atrás, tens a certeza que precisas de Diesel? Para 15k kms é discutivel que se justifique. Considera os 1.5l de 150cv que existem/existirão a breve prazo tanto na VW/Audi como na Volvo. Ficam abaixo 30k (Audi talvez um pouco mais) o que, a meu ver, dá que pensar (para além de ser um motor mais agradável IMO).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por syncd Ver Post
              Sobre a V40 talvez seja importante saberes que se prevê um novo modelo para 2018. Não sei se é relevante para ti.

              Na onda dos Diesel acho podes também equacionar o mini countryman Cooper D, isto se gostares do estilo.

              Mas como alguém disse atrás, tens a certeza que precisas de Diesel? Para 15k kms é discutivel que se justifique. Considera os 1.5l de 150cv que existem/existirão a breve prazo tanto na VW/Audi como na Volvo. Ficam abaixo 30k (Audi talvez um pouco mais) o que, a meu ver, dá que pensar (para além de ser um motor mais agradável IMO).
              Estava a pensar no mesmo.

              Juntando o nível de potencia pretendido e a quilometragem ao segmento em causa, é obrigatório fazer as contas para a opção gasolina turbinado.

              Nem Volkswagen nem Audi parecem estar a disponibilizar o 1.4T de 150 cv, mas a Volvo tem o 1.5T.

              Sei que vai entrar um novo 1.5T na VW, mas para já não sei se está disponível em algum modelo ou não.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                Desculpa mas os meus pais compraram um Mercedes de 65.000€ e não tem comandos de voz em PT isso, para mim, é inadmissível por exemplo.
                é outra situaçao e sim, será inadmissível. parece a campainha da porta de minha casa, quando se carrega no botão para abrir a porta, a tipa fala em espanhol. há 15 ou 16 anos não havia em português? não falamos de algo de há 30 anos atrás... e numa marca como a mercedes, que vende imenso em PT, é totalmente descabido 15 anos depois do novo século, que cada vez é mais tecnológico, não terem isso.


                Originalmente Colocado por Carlsant Ver Post
                @caditonuno
                Eu disse que não era nem perto de essencial, simplesmente é uma característica que melhorou muito a minha experiência no meu carro e que gostava de ter, se possível.
                compreendido. se puderes ter, melhor. penso que seja isso.


                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                Falaste no A3 no tópico original, consegues arranjar o 2.0 TDI dentro do teu orçamento. Eu iria por aí.
                post. foi no primeiro post. tópico é o conjunto.

                também concordo que se vá ver o V40 e o A3, se não for preciso muito espaço de bagageira, volvo. se não forem necessários muitos gadgets, o A3.

                Comentário


                  #38
                  O interessante do V40 1.5T será a tambem a posterior instalação de um kit GPL, para ficar tão económico como o diesel, mas a um preço de aquisição inferior...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X