Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500; é possivel instalar start and stop?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Comentário


      #32
      Quanto ao tópico, acho que não vale a pena, de todo. Isto se der.

      Agora uma curiosidade: que diferenças há, além da bateria e alternador, num carro que possua S/S?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Quanto ao tópico, acho que não vale a pena, de todo. Isto se der.

        Agora uma curiosidade: que diferenças há, além da bateria e alternador, num carro que possua S/S?
        Penso que além disso, será programação da centralina.

        Comentário


          #34
          Eu passei o caraças para desativar o meu start stop e tu queres colocar no teu��

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
            O start stop é mais uma palhaçada inútil para baixar os níveis de CO2 em condições de laboratório.

            Depois o utilizador tem mais peso no carro (bateria e motor de arranque maiores) e na hora de mudar a bateria lá se vão as poupanças.
            É isso mesmo !

            Mas boa parte das pessoas com quem ando, desliga, as mulheres é que costumam ser exepção.

            Recordo-me de andar num percurso citadino, num enorme Mercedes GL 500, carro tudo menos económico, com um belo V8 turbo de 435 cv e aquilo sempre que se parava num sinal emudecia, ridiculo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
              É isso mesmo !

              Mas boa parte das pessoas com quem ando, desliga, as mulheres é que costumam ser exepção.

              Recordo-me de andar num percurso citadino, num enorme Mercedes GL 500, carro tudo menos económico, com um belo V8 turbo de 435 cv e aquilo sempre que se parava num sinal emudecia, ridiculo
              Por outro lado multiplicava as oportunidades de ouvir o acordar dessa besta

              Comentário


                #37
                Como desativar o SS num 500 automatico?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X