Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 1 e serie 2 Coupe/ GC 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Não é certo que o 120 sdrive venha a ser lançado, dá trabalho domar aquele binário todo só com FWD, pode não valer a pena lançar essa versão (as vendas seriam residuais, o diesel está em queda). Já no Class A também nunca houve 250cdi por ex.
    Boas,

    Pois, mas o novo Mercedes Classe A, na versao 220d, com potencia similar ao BMW 120 d, 190 cvs, tem somenteque tração dianteira.

    Outro exemplo com potencia e binario similares, o VW golf gtd, também tem traçao dianteira.

    No mercado português, estes carros têm pouca expressao, o quea se vende são as versões com motores pouco potentes e muito mais baratos.

    Mas já em outros mercados, já nao será assim...

    Cumps

    Comentário


      Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
      O que vale é que tudo é subjectivo, porque para mim juntar as palavras "mercedes" e "beleza" na mesma frase sem ser algo negativo é algo de inacreditavel!

      Uma coisa que começo a notar com estas fotos é que a BMW andou a tentar esconder o front overhang com "entradas" de ar e até o conseguiu mais ou menos. No entanto, aquele nariz continua horrivel!
      Cada um com os seus gostos...

      Se gostassemos todos de loiras era uma chatisse!!

      Cumps

      Comentário


        Chatice...

        Treta do telemóvel...

        Comentário


          Esta decisão da BMW de abandonar o FWD na série 1 pode vir a custar caro. Uma das razões por que muitos escolhiam um Série 1 a um Classe A (ou a um A3) era o facto do modelo da casa bávara ter tração traseira. Agora já não existe esse elemento diferenciador. A diferenciação terá que ser feita de uma forma mais banal (tipo relação preço/equipamento ou preço/qualidade, serviço pós-venda).

          Bem sei que uma solução FWD é económicamente mais atrativa (mais barato de produzir). Mas duvido que isso se venha a refletir no preço do novo Série 1.
          Editado pela última vez por PauloRaposo; 11 June 2019, 17:39.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            O que interessa é que mantenham as bebidas frescas e a comida conservada. Se der para juntar um dispensador de gelo, ainda melhor.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
              Esta decisão da BMW de abandonar o RWD na série 1 pode vir a custar caro. Uma das razões por que muitos escolhiam um Série 1 a um Classe A (ou a um A3) era o facto do modelo da casa bávara ter tração traseira. Agora já não existe esse elemento diferenciador. A diferenciação terá que ser feita de uma forma mais banal (tipo relação preço/equipamento ou preço/qualidade, serviço pós-venda).

              Bem sei que uma solução FWD é económicamente mais atrativa (mais barato de produzir). Mas duvido que isso se venha a refletir no preço do novo Série 1.
              Fixed

              Comentário


                O que eu vi no Estoril e gostei era o 135i Xdrive, mas confesso que este aí em cima já não me convence...aguardo para ver ao vivo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                  Venha o diabo e escolha.
                  Independentemente se são atractivos ou não, é um pouco triste não parecerem pertencer às marcas cujos símbolos ostentam.
                  É a única justificação que encontro para os duplos rins enormes e colados a cuspo no BMW ou o uso e abuso da grelha tipo-panamericana neste e noutros Mercedes com uma giganorme estrela. Sem isso, como poderíamos identificá-los?
                  Sinceramente, poderiam vir de outra marca qualquer.

                  Nota só para a BMW que, tanto no Série 3, como agora no Série 1, acabou com o Hofmeister kink e no seu lugar surgiu este novo elemento que parece ser um duplo kink.

                  A vitória da banalização e a decadência do estilo alemão continuam — apesar de a Audi não estar presente nestas imagens, há que mencionar a sua corrente falta de orientação e os desenhos cada vez mais "carregados". Até precisam de efetuar restylings profundos como o que aconteceu com o A4, em que quase todos os painéis foram alterados…

                  Comentário


                    O BMW casava muito bem com o símbolo da Hyundai...

                    Comentário










                      Comentário


                        A frente do novo S1... faz-me lembrar aquelas pessoas com nariz achatado e narinas grandes...

                        Comentário


                          O futuro série 2 gc sempre será fwd ou awd?

                          No google não encontrei grande info. mesmo os render´s são manhosos!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                            O futuro série 2 gc sempre será fwd ou awd?

                            No google não encontrei grande info. mesmo os render´s são manhosos!


                            Ambos...

                            Se usa a plataforma do novo S1...


                            manteniendo siempre la tracción delantera, eso sí. Sólo como opción, las variantes más potentes podrán equipar el sistema 4x4 conectable xDrive.


                            in: https://www.caranddriver.com/es/coch...-2-gran-coupe/

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                              O futuro série 2 gc sempre será fwd ou awd?

                              No google não encontrei grande info. mesmo os render´s são manhosos!
                              Vai ser um Serie 1 mais comprido, mas, julgo eu, por marketing leva um 2 em cima.

                              Comentário


                                O novo série 1 parece um porquinho-da-índia.
                                Sou o único que prefere de longe o F20?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                  O novo série 1 parece um porquinho-da-índia.
                                  Sou o único que prefere de longe o F20?


                                  Não, não és.

                                  Comentário


                                    they all suck

                                    Comentário


                                      A grelha está de facto um pouco grande.

                                      Mas eu sou do grupo que gosta.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                        Frente - Mercedes
                                        Traseira - BMW
                                        Lateral - Nenhum

                                        Que se passa com estes designs de hoje?
                                        De lado tem qualquer coisa de Volvo V40...



                                        Mas, enfim, para mim o mais importante é que a condução resulte mais interessante do que na concorrência.

                                        edit:

                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                        O novo série 1 parece um porquinho-da-índia.
                                        Sou o único que prefere de longe o F20?
                                        Não és, não. Acompanho-te nessa preferência.

                                        E eu que sempre achei o F20 horroroso...
                                        Editado pela última vez por Jbranco; 11 July 2019, 11:01.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          A frente do novo S1... faz-me lembrar aquelas pessoas com nariz achatado e narinas grandes...

                                          Comentário


                                            Se achas um F20 horroroso não sei que dizes então dos concorrentes!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post

                                              muito bom...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                Se achas um F20 horroroso não sei que dizes então dos concorrentes!
                                                Mais bonitos, ou pelo menos menos feios.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  Mais bonitos, ou pelo menos menos feios.
                                                  Isso já era de esperar.
                                                  Mas há um ai por casa certo ? Duvido que voltes a repetir o S1 agora.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                    De lado tem qualquer coisa de Volvo V40...



                                                    Mas, enfim, para mim o mais importante é que a condução resulte mais interessante do que na concorrência.

                                                    edit:

                                                    Não és, não. Acompanho-te nessa preferência.

                                                    E eu que sempre achei o F20 horroroso...
                                                    Esta foto, a mim lembra-me o CT200H

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                      Isso já era de esperar.
                                                      Mas há um ai por casa certo ? Duvido que voltes a repetir o S1 agora.
                                                      Isso é quase certo. Para mim o carro perdeu parte substancial do interesse. Eram as idiossincrasias do F20 que lhe davam graça logo desde as versões mais básicas.

                                                      Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                                                      Esta foto, a mim lembra-me o CT200H
                                                      Provávelmente estarás a dar mais atenção à traseira, eu referia-me a subida dos vidros laterais. E até ao formato da carroçaria.

                                                      edit: Mas, em resumo, acho que o carro se tornou em geral menos original.
                                                      Editado pela última vez por Jbranco; 11 July 2019, 14:31.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Yep, still horrible - refiro-me ao S1.

                                                          Estou com o Jbranco quanto à feiura do S1, quer do actual quer dos anteriores e acrescento que mesmo o S1 original não me agradou nada.

                                                          Sp achei as specs óptimas de um 118d ou 120d para o meu uso, mas olhar ara aquilo todos os dias não era para mim.

                                                          Claro que admito que haja quem goste, para o meu gosto é que não.

                                                          Comentário


                                                            O S1 nunca foi propriamente bonito, embora o F20 ainda tivesse alguma da imagem do E87 que, por sua vez, era bastante inspirado no E46 (o BMW mais bonito dos últimos 20 anos a meu ver). Este novo não tem personalidade absolutamente nenhuma, o design exterior poderia ser de qualquer carro à venda hoje, as motorizações são coisinhas sem sal (pelo menos o A tem o 45 e 45S) e até o principal elemento que diferenciava o S1 se perdeu - a tracção traseira. Eu conseguia perceber a mudança de RWD para FWD se se reflectisse no preço, mas como pelos vistos até vai ser mais caro que o F20...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                              O S1 nunca foi propriamente bonito, embora o F20 ainda tivesse alguma da imagem do E87 que, por sua vez, era bastante inspirado no E46 (o BMW mais bonito dos últimos 20 anos a meu ver). Este novo não tem personalidade absolutamente nenhuma, o design exterior poderia ser de qualquer carro à venda hoje, as motorizações são coisinhas sem sal (pelo menos o A tem o 45 e 45S) e até o principal elemento que diferenciava o S1 se perdeu - a tracção traseira. Eu conseguia perceber a mudança de RWD para FWD se se reflectisse no preço, mas como pelos vistos até vai ser mais caro que o F20...
                                                              Diz isso à minha Maria...Ainda hoje quando sai do carro fica a apreciar as linhas do E87. De vez em quando ainda diz: "Este carro é mesmo bonito".

                                                              Confesso que eu também gosto bastante dele, do ponto de vista estético. A condução também é engraçada, agora a fiabilidade e qualidade de construção é que deixaram (e muito) a desejar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X