http://automonitor.pt/2017/04/12/com...rantia-no-eua/
Mais um exercício de ganho de confiança feito pela Volkswagen no mercado norte americano. Os modelos Atlas, e o Tiguan de sete lugares, passam a ter sete anos de garantia ou 115 mil quilómetros, de para choques a para choques.
Com esta opção, a Volkswagen duplicou a garantia que normalmente oferece nos EUA, ou seja, 3 anos ou 60 mil quilómetros e que todos os rivais também oferecem. Consegue, agora, fazer melhor que Hyundai, Kia e Mitsubishi que ofereciam 5 anos ou 100 mil quilómetros.
Por outro lado, a garantia oferecida pela VW é transferível, o que é útil para clientes que fazem leasings a três anos, sendo que motor, transmissão e tração integral estão cobertos pelos seis anos de garantia.
A ideia é aumentar o capital de confiança da VW nos consumidores que, depois do “dieselgate” juntaram rumores sobre a verdadeira qualidade dos produtos da casa de Wolfsburg, face aos rivais da Ford, Honda e Toyota. Mas para que isso seja efetivo, necessita a VW que o Tiguan, mas sobretudo o Atlas, sejam verdadeiros sucessos.
Veremos se estas medidas da VW conseguem, ou não, fazer regressar os clientes norte americanos aos concessionários da marca.
Mais um exercício de ganho de confiança feito pela Volkswagen no mercado norte americano. Os modelos Atlas, e o Tiguan de sete lugares, passam a ter sete anos de garantia ou 115 mil quilómetros, de para choques a para choques.
Com esta opção, a Volkswagen duplicou a garantia que normalmente oferece nos EUA, ou seja, 3 anos ou 60 mil quilómetros e que todos os rivais também oferecem. Consegue, agora, fazer melhor que Hyundai, Kia e Mitsubishi que ofereciam 5 anos ou 100 mil quilómetros.
Por outro lado, a garantia oferecida pela VW é transferível, o que é útil para clientes que fazem leasings a três anos, sendo que motor, transmissão e tração integral estão cobertos pelos seis anos de garantia.
A ideia é aumentar o capital de confiança da VW nos consumidores que, depois do “dieselgate” juntaram rumores sobre a verdadeira qualidade dos produtos da casa de Wolfsburg, face aos rivais da Ford, Honda e Toyota. Mas para que isso seja efetivo, necessita a VW que o Tiguan, mas sobretudo o Atlas, sejam verdadeiros sucessos.
Veremos se estas medidas da VW conseguem, ou não, fazer regressar os clientes norte americanos aos concessionários da marca.
Comentário