Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Segmento C a Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já cá está. Tava com receio da cor mas acho que está engraçado
    Editado pela última vez por 3Coupe320; 14 May 2017, 19:40.

    Comentário


      Muito fixe!! Parabéns e boa sorte!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
        Já cá está. Tava com receio da cor mas acho que está engraçado
        Está muito bonito. Parabéns.

        Comentário


          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Anda por esse valores (um pouco mais) porque coloquei alguns extras (nada de mais):
          • Sensores de estacionamento frente e trás
          • Radio High Performance c/Sensus Connect
          • Piso de Bagageira com 2 níveis e Pneu de Emergência.


          Sim, e é novo!

          boa compra ....

          Comentário


            @3Coupe320 quanto custou?

            Comentário


              Parabéns pela compra

              Comentário


                Parabens e boa sorte que é o que todos precisamos com os nossos bólides

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ninooo Ver Post
                  @3Coupe320 quanto custou?
                  Preço tabela - 20800 e tal

                  Comentário


                    Também já tenho o meu, mas em Prata. Quando tiver uma ideia mais definida do carro depois partilho, sobretudo ao nível dos consumos. Com 500 km ainda estão altos...

                    Comentário


                      Boas tardes,

                      Ontem fui fazer mais um test drive, Skoda Octavia 1.2 TSI, em carrinha. O automóvel é bastante interessante, confortável, robusto, agradável de conduzir, espaçoso. Mas o tamanho exterior mais de 4,5m é um contra para mim. Arranjar diariamente um estacionamento no Porto para aqueles bicho não é tarefa fácil. Outra coisa é que não trás assim muito equipamento de série e quando se começa a colocar extras o preço já fica um pouco acima do excelente preço inicial.

                      No sábado também fui ver o DS4, mas não gostei muito do interior. Pouco espaço atrás, os vidros de trás não abrem e a consola central precisava de um re-design.

                      Ah... já me esquecia, a semana passada, estive na Honda a ver o Civil e é realmente um carro muito interessante lá dentro. O interior é bastante tech e de qualidade, mas aquela traseira é do pior que vi nos últimos anos. Tentei algumas configurações mas não consigo gostar. É pena podia ser uma excelente opção no segmento C, mas o aspecto exterior do carro penaliza-o muito, não sei se vamos ver muitos Civic's destes.

                      Entretanto já não devo ver mais nada... Devo tomar uma decisão nos próximos dias.

                      Comentário


                        Já está tomada?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                          Boas tardes,

                          Ontem fui fazer mais um test drive, Skoda Octavia 1.2 TSI, em carrinha. O automóvel é bastante interessante, confortável, robusto, agradável de conduzir, espaçoso. Mas o tamanho exterior mais de 4,5m é um contra para mim. Arranjar diariamente um estacionamento no Porto para aqueles bicho não é tarefa fácil. Outra coisa é que não trás assim muito equipamento de série e quando se começa a colocar extras o preço já fica um pouco acima do excelente preço inicial.

                          No sábado também fui ver o DS4, mas não gostei muito do interior. Pouco espaço atrás, os vidros de trás não abrem e a consola central precisava de um re-design.

                          Ah... já me esquecia, a semana passada, estive na Honda a ver o Civil e é realmente um carro muito interessante lá dentro. O interior é bastante tech e de qualidade, mas aquela traseira é do pior que vi nos últimos anos. Tentei algumas configurações mas não consigo gostar. É pena podia ser uma excelente opção no segmento C, mas o aspecto exterior do carro penaliza-o muito, não sei se vamos ver muitos Civic's destes.

                          Entretanto já não devo ver mais nada... Devo tomar uma decisão nos próximos dias.
                          Achaste o Skoda caro com os extras e do Honda não achaste caro ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                            Já está tomada?
                            Sim, o negócio já está praticamente fechado.

                            Foi uma escolha difícil, mas acabei por escolher pela paixão que tenho pela marca e por ter um novo modelo.

                            Em primeira mão,
                            BMW 118i LCI 2 Line Sport
                            - Laranja Sunset

                            Foi encomendado no primeiro dia que ficou disponível para os stands, ainda não aparece no configurador do site, por isso deve ser um dos primeiro em Portugal com este novo restyling.

                            Ah, testei 4 carros diferentes na BMW, 116d Pack M, 116d Pack M caixa Auto, 118d Sport Line Caixa manual e o Mini 3P Cooper 136 (este por causa do motor).
                            Editado pela última vez por RSouza; 19 May 2017, 11:09.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                              Achaste o Skoda caro com os extras e do Honda não achaste caro ?
                              Eu nem sequer cheguei à parte dos preços no Honda. Por isso não achei nada.
                              O Skoda é um bom carro em termos preço/qualidade se te ficares pelas configurações nas quais eles estão apostar. Se começar a meter extras fica como um Golf.

                              Comentário


                                Isso é um quê? 1.5? É menino para fazer que consumos?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                  Isso é um quê? 1.5? É menino para fazer que consumos?
                                  Sim é 1.5 3 cilindros com 136cv.

                                  A marca anuncia 5l a 5.4l aos 100km claro que não me parecem realistas. No mini com trânsito fez cerca de 7l e o carro do tinha 400km.

                                  Vamos a ver, vou ter que andar sempre no modo Eco Pro [emoji2]
                                  Editado pela última vez por RSouza; 19 May 2017, 18:00.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                                    Eu nem sequer cheguei à parte dos preços no Honda. Por isso não achei nada.
                                    O Skoda é um bom carro em termos preço/qualidade se te ficares pelas configurações nas quais eles estão apostar. Se começar a meter extras fica como um Golf.

                                    mas nem viste os preços ou tentaste saber junto do vendedor ??

                                    é que bem equipado fica quase nos 30.000


                                    é pena as marcas encarecerem tanto os extras e ás vezes são extras básicos .....


                                    Mas considero a octavia um bom produto e a Superb ainda melhor

                                    Comentário


                                      E agora a pergunta para um milhão. Quanto é que fica a brincadeira?

                                      É assim?
                                      https://youtu.be/6uvz0RClUOY
                                      Editado pela última vez por 3Coupe320; 19 May 2017, 19:49.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                        mas nem viste os preços ou tentaste saber junto do vendedor ??

                                        é que bem equipado fica quase nos 30.000


                                        é pena as marcas encarecerem tanto os extras e ás vezes são extras básicos .....


                                        Mas considero a octavia um bom produto e a Superb ainda melhor
                                        Na honda só configurei no site, sim não fica muito barato, mas não sei que descontos estão a fazer.

                                        O Skoda a minha configuração já con descontos ficou perto dos 29k.
                                        Editado pela última vez por RSouza; 20 May 2017, 00:08.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                          E agora a pergunta para um milhão. Quanto é que fica a brincadeira?

                                          É assim?
                                          https://youtu.be/6uvz0RClUOY
                                          Sim, a cor é essa. Esse é um pack M e o meu é um Line Sport e as jantes são outras de 17 mas com perfil 50.

                                          Quem quiser saber posso dizer por PM o preço. Mas ficou por mais que 30k e menos que 40k.

                                          Comentário


                                            Bem aqui vai a configuração. Ainda não é possível configurar no site esta nova versão, por isso não consigo colocar aqui uma imagem de como vai ficar.

                                            BMW 118i Line Sport
                                            Cor - Laranja Sunset Metalizada
                                            Bancos em Tecido corner em Antracite/Vermelho/Preto


                                            Equipamento de série mais importante
                                            - Sensor pressão dos pneus
                                            - Sensor luz e chuva
                                            - Desativação do airbag passageiro
                                            - eCall inteligente
                                            - Serviços connectedDrive
                                            - TeleServices
                                            - kit mãos-livre com USB
                                            - Sensores de estacionamento frente e trás
                                            - Farois LED
                                            - Luzes de nevoeiro LED
                                            - Pack Luzes
                                            - Pack Arrumação
                                            - Servotronic
                                            - Bancos desportivos
                                            - Pneus Runflat
                                            - Frisos em preto brilhante com linha vermelho coral
                                            - Cruise control com travagem
                                            - BMW services 5anos/100000km
                                            - Sem designação do modelo

                                            Equipamento Opcional

                                            - Jantes liga leve 380 (205/50R17)
                                            - Vidros escurecidos
                                            - Frisos exteriores em preto brilhante
                                            - Forro do tecto em antracite preto
                                            - Volante desportivo M e manete velocidades
                                            - Extenção do pack ConnectedDrive
                                            + Informação de transito em tempo real
                                            + Serviços concierge
                                            + Serviços remote
                                            - Sistema de navegação Profissional
                                            - Pack Business Plus
                                            + Camara traseira
                                            + Espelhos interiores e exteriores anti-encandeamento e rebativeis elect.
                                            + Apoio lombar nos bandos dianteiros
                                            + Ar condicionado automatico bi-zona
                                            + Painel de instrumentos com conteudo alargado
                                            + Indicador do limite de velocidade (lê sinais de transito)
                                            - Extensão de garantia para 3anos/200000km
                                            Editado pela última vez por RSouza; 19 May 2017, 21:37.

                                            Comentário


                                              Não estando cheio de extras, comparado com o meu E92, parece um AirBus A380 de um sultão qualquer :D

                                              Comentário


                                                Não era para ter tanto equipamento, mas com esta nova versão permitiu colocar mais alguns. Muito por causa de agora os farois LED ser de serie no SportLine, assim como os sensores atrás e à frente, e por ter novos pack que compensam em termos de preço. Agora vão passar a existir por ai uns 6/8 pack de equipamento.

                                                Comentário


                                                  Só desejo que não tenhas os problemas que tive com a BMW. Adoro o carro, mas não volto à marca. Se calhar um pouco como tu e a Renault

                                                  Comentário


                                                    Pois, eu também espero. Eu não tenho nada contra quem compra Renault, não é por não querer passam a ser mais carros. Acho que tive azar e acho que pode acontecer a qualquer um e com qualquer marca.

                                                    Já agora, que problemas tiveste? (se quiseres dizer)

                                                    Comentário


                                                      ham... posso pedir uma coisa? sendo um carro comprado com paixão e sendo algo invulgar nos dias de hoje (gasosa!), este menino pedia um Diário de bordo!!

                                                      por acaso essa cor nao e a minha favorita, prefiro o azul estoril.

                                                      os extras, parece que foram escolhidos com cabeça e por razões obvias.

                                                      e mais nao resta sem ser desejar boa sorte!

                                                      Comentário


                                                        Não é preciso ir longe. Tenho um n47. Se não sabes o que estou a dizer então andaste num universo paralelo [emoji14]
                                                        Quando o comprei não sabia. Como disse, adoro o carro, conduz-se que é um mimo, e o motor, apesar de tudo, é rápido e económico.
                                                        Mas tem uma falha descomunal e indesculpável numa marca de carros, ainda para mais uma que é supostamente premium. Mas pronto. Nos EUA, a coisa piava diferente.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                                                          ham... posso pedir uma coisa? sendo um carro comprado com paixão e sendo algo invulgar nos dias de hoje (gasosa!), este menino pedia um Diário de bordo!!

                                                          por acaso essa cor nao e a minha favorita, prefiro o azul estoril.

                                                          os extras, parece que foram escolhidos com cabeça e por razões obvias.

                                                          e mais nao resta sem ser desejar boa sorte!
                                                          Eu também adora o azul estoril, mas é exclusivo do Pack M e eu adoro o pack M, mas o conforto é mau e para melhorar tinha que colocar a suspensão adaptativa. Tudo junto e ter que abdicar de muita coisa no interior.

                                                          Os extras quase todos foram pensado se valiam ou não a pena. Tirando um ou outro, como por exemplo, o "Indicador do limite de velocidade (lê sinais de transito)" que vinha por acréscimo no pack Business Plus.

                                                          Gosto da marca e da filosofia da marca, mas para mim tem que haver uma boa relação entre comportamento e conforto, além de parte tech. por isso as escolhas.

                                                          Edit: Em relação ao diario de bordo vou pensar nisso.
                                                          Editado pela última vez por RSouza; 19 May 2017, 23:03.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 3Coupe320 Ver Post
                                                            Não é preciso ir longe. Tenho um n47. Se não sabes o que estou a dizer então andaste num universo paralelo [emoji14]
                                                            Quando o comprei não sabia. Como disse, adoro o carro, conduz-se que é um mimo, e o motor, apesar de tudo, é rápido e económico.
                                                            Mas tem uma falha descomunal e indesculpável numa marca de carros, ainda para mais uma que é supostamente premium. Mas pronto. Nos EUA, a coisa piava diferente.

                                                            Já sei do que falas e já me lembro de ver no forum. Foi realmente uma péssima situação. Se calhar ao nível da que tive com a Renault, que esteve também ligada com o motor.
                                                            Espero não ter nenhum azar. Pelo que li essencialmente em fóruns internacionais, não tem havido grandes problemas com este 1.5 turbo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RSouza Ver Post
                                                              Não era para ter tanto equipamento, mas com esta nova versão permitiu colocar mais alguns. Muito por causa de agora os farois LED ser de serie no SportLine, assim como os sensores atrás e à frente, e por ter novos pack que compensam em termos de preço. Agora vão passar a existir por ai uns 6/8 pack de equipamento.

                                                              o interior vai ficar parecido a este ?










                                                              Para mim só fica bem com o ecran central mais largo, que penso que seja o GPS profissional ??


                                                              Boa sorte com ele

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X