Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 530 D - preço de 18.000 euros? Que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o preço do BM está mt bom. Analisa a fundo o carro e avança. Esses carros duram e duram...[:X]

    Comentário


      #32
      210000km para o carro em questão não significa absolutamente nada!!!!

      E por 18000€ é quase dado. Dizer que é o preço correcto é uma grande asneira, pois acho que vale um pouco mais. Esse carro fez +-50000km por ano, por certo quase todos feitos em autoestrada, nada de pára-arranca.

      E é sempre um série 5.

      Comentário


        #33
        e um excelente carro, bonito, boa construçao....

        Comentário


          #34
          Bem, hoje liguei ao vendedor e... 1ª surpresa... quando pensava que o dito automóvel seria de 2001... o dono diz-me que é de 99! Logo, 18.000 euros já será caro para um veículo destes. Além disso, as revisões não foram feitas na marca.

          Acho que está a ser moda, ter um carro como matrícula do ano x e a data de fabrico ser da data y... aconteceu-me isso num stand! [8)]

          Quanto ao Toyota Starlet, em princípio será colocado à venda na próxima semana! Quanto ao preço do carro ainda não está decidido, mas pelas vossas opiniões vale cerca de 1000 euros.

          Obrigado pelas vossas respostas.

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #35
            Tens de analisar "a fundo" esse motor, se n tiver problemas, avança q é uma boa compra, principalmente porque o "designer" Chris Bangle, n desenhou nem uma linha dele.

            Comentário


              #36
              Mas afinal parece que o Chris Bangle vingou. O serie 7, nunca foi tão vendido como este, desenhado por ele

              Um abraço, by Filas

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Filas

                Bem, hoje liguei ao vendedor e... 1ª surpresa... quando pensava que o dito automóvel seria de 2001... o dono diz-me que é de 99! Logo, 18.000 euros já será caro para um veículo destes. Além disso, as revisões não foram feitas na marca.

                Acho que está a ser moda, ter um carro como matrícula do ano x e a data de fabrico ser da data y... aconteceu-me isso num stand! [8)]

                Quanto ao Toyota Starlet, em princípio será colocado à venda na próxima semana! Quanto ao preço do carro ainda não está decidido, mas pelas vossas opiniões vale cerca de 1000 euros.

                Obrigado pelas vossas respostas.

                Um abraço, by Filas
                Isso acontece quando os carros são importados... A data da matricula foi a data da legalização...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por lionbest

                  citação:Originalmente colocada por Filas

                  Bem, hoje liguei ao vendedor e... 1ª surpresa... quando pensava que o dito automóvel seria de 2001... o dono diz-me que é de 99! Logo, 18.000 euros já será caro para um veículo destes. Além disso, as revisões não foram feitas na marca.

                  Acho que está a ser moda, ter um carro como matrícula do ano x e a data de fabrico ser da data y... aconteceu-me isso num stand! [8)]

                  Quanto ao Toyota Starlet, em princípio será colocado à venda na próxima semana! Quanto ao preço do carro ainda não está decidido, mas pelas vossas opiniões vale cerca de 1000 euros.

                  Obrigado pelas vossas respostas.

                  Um abraço, by Filas
                  Isso acontece quando os carros são importados... A data da matricula foi a data da legalização...
                  Não, na matrícula é a data da primeira matrícula, seja ela de onde for, aliás no livrete essa data também é mencionada, o que pode acontecer é alguém mandar fazer uma matrícula com dados alterados mas isso é ilegal...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Tó Zé

                    210000km para o carro em questão não significa absolutamente nada!!!!
                    ....
                    Não acreditem nisto, todos os motores posuem componentes que podem falhar, e muitos podem falhar com 0km, mais com 200 mil.
                    Existem correias de distribuição, esticadores, vedantes, bombas de água, alternadores, pneus, turbos, motores de arranque, bombas de óleo, radiadores corruídos, etc... Se a avaria de muitos não é fatal, as reparações podem ser caras e é preciso guardar algum dinheiro para as "eventualidades"....

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Alex

                      citação:Originalmente colocada por Tó Zé

                      210000km para o carro em questão não significa absolutamente nada!!!!
                      ....
                      Não acreditem nisto, todos os motores posuem componentes que podem falhar, e muitos podem falhar com 0km, mais com 200 mil.
                      Existem correias de distribuição, esticadores, vedantes, bombas de água, alternadores, pneus, turbos, motores de arranque, bombas de óleo, radiadores corruídos, etc... Se a avaria de muitos não é fatal, as reparações podem ser caras e é preciso guardar algum dinheiro para as "eventualidades"....
                      Por isso é que é um bom negócio. Se o carro tivesse uns bons kms a menos vendia-se por uns 22.000€ como não tem vende-se por 18.000€.

                      Logo ficamos com 4.000€ para eventualidades.

                      Claro que se o orçamento para comprar o carro for de 18k convém não arriscar.

                      Mas se tiver mais de 20k para gastar é uma boa compra.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Filas

                        Olá pessoal, vi um Bmw 530 D, de um particular que está a ser vendido por 18.000 euros de Setembro de 2001.

                        O que acham deste preço? O carro tem cerca de 210.000 km...

                        Caro, barato, é o preço que vale?

                        Quanto ao equipamento não sei dizer, não deu tempo para falar com o dono, mas pelo que vi tem estofos em pele e tudo...

                        Esta é a 1ª questão, a 2ª é... quanto valerá um Toyota Starlet 1.5D de 1990 com 180.000 km, é do meu irmão e quer vendê-lo ou algo do género, quanto valerá?

                        Deve precisar de uma embraiagem, de chama está mais ou menos...

                        Obrigado pelas vossas respostas,

                        Um abraço, by Filas
                        Boas

                        olha, 210.000kms nesse motor se tiver sido bem cuidado e com manutenção na marca tem ainda muita vida pela frente... quanto ao carro em si, excelentes materiais e excelente construção, quanto ao andamento, aqui em casa a minha mãe anda com um 525 e aquilo é um avião, agora adiciona-lhe 30cv e imagina o céu :D
                        18.000€ para um 530D de 2001 é um preço um pouco abaixo do praticado nos stands.

                        boa sorte com a escolha, abraço

                        Comentário


                          #42
                          Em vários tópicos que já li, em todos se mencionam os carros importados!
                          Pessoalmente não tnh nd kontra os importados!Acredito que existem mts k são uma autentika barraca, mas tb existem akeles k se encontram razoáveis, e ainda outros que para além de serem mt em preço acabam por se tornar exelentes negócios!Neste tópiko (e ñ fugindo à regra)já alguém disse k haviam aki mts importados kom 400 000km e k no konta kilómetros só marcavam 80 000, acredito k sim, mas acreditem que não é regra geral!!!A mesma pessoa diz que o melhor é levá-lo a marca, mas segundo o k sei, e se é o k percebi, caso se esteja a referir aos km's, existem certos métodos k a própria marca não detecta!!!
                          Sinceramente para mim, não acho um bom negócio devido aos kms!
                          O Toyota deve valor uns 1500€!
                          Dskp lá o desabafo!
                          Cumps!!!

                          Comentário


                            #43
                            Já gora: Porque é k o individuo pretende vender o karro?
                            Acho que não foi mencionado!
                            Cumps!

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Alex

                              citação:Originalmente colocada por Tó Zé

                              210000km para o carro em questão não significa absolutamente nada!!!!
                              ....
                              Não acreditem nisto, todos os motores posuem componentes que podem falhar, e muitos podem falhar com 0km, mais com 200 mil.
                              Existem correias de distribuição, esticadores, vedantes, bombas de água, alternadores, pneus, turbos, motores de arranque, bombas de óleo, radiadores corruídos, etc... Se a avaria de muitos não é fatal, as reparações podem ser caras e é preciso guardar algum dinheiro para as "eventualidades"....
                              Só dei a opinião, não sou dono da verdade e por isso não espero que acreditem ou deixem de acreditar. Isto não é uma questão de fé!

                              É claro que há muito por onde um carro (eu eu disse carro no meu post anterior, não me foquei só no motor!) possa falhar. Mas como tu bem o disseste, muitos até falham com quase 0 quilómetros.

                              Mas se formos pensar assim, nem vale a pena pensar em comprar um carro.

                              Este carro é muito bem construído, costuma ser referência no segmento, e a parte mecânica não deve ficar atrás. Por isso, esta quilometragem mete-me muito menos receio num carro destes do que num utilitário.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X