Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que razão continua o preconceito contra algumas marcas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
    Mas não é suposto o 2 ter acabamentos piores que o 6? Afinal de contas são de segmentos bem diferentes...

    Sim é verdade, mas: o Mazda 2 é actual a versão diesel e trás de origem bons acabamentos e tem os extras todos, mas em relação à montagem de certas peças no carro, estão montadas com alguma folga a mais, o que me obriga ir à oficina reparar ou rectificar pequenas coisas, nos Mazda que tenho tido fabricados no Japão, não tenho esses problemas.
    Em relação ao material chinês, falo neste caso, não só de carros, mas sim de máquinas, não digo que o producto não presta na íntegra, mas não tem a qualidade e longevidade que os fabricados na Europa.
    Vou só dar um exemplo: vai a uma loja de eletrodomésticos e matérial, chinês e vê a diferença da solidez e dos plásticos de uma máquina de cortar fiambre ou um frigorífico de conservação europeu e chinês, e vais ver a diferença, mas posso te dizer que quando compro por exemplo: 5 aparelhos europeus e pago 30 mil euros, pelas masmas máquinas chinesas, pago metade, dá que pensar!

    Comentário


      Originalmente Colocado por MRF Ver Post
      O meu Mazda 2 de 2016 mexicano, é tem acabamentos piores que o meu Mazda 6 de 2014, falo de duas versões topo de cada modelo.
      A meu ver, os matériais chineses, tal como o plástico não tem a mesma qualidade do plástico na Europa, quando compro material para o meu restaurante e comparo máquinas italiana e chinesas, existe uma certa diferença nos materiais, mas também o preço dos chineses fica por metade.
      Mal seria se um segmento B fosse melhor contruido que um Segmento D com 3 anos... Não tem nada haver com a origem de cada carro.

      Eu tenho um Toyota já dá era UK, e tem excelente qualidade para o segmento, e fiabilidade que não fica a dever a um Made In Japan.

      A questão do plástico que falas é outra coisa sem sentido, não estás mesmo a quer algo a custar metade que um produto europeu tenham no final do dia a mesma qualidade... Parece-me óbvio. Se pagas metade, claro que terás uma qualidade geral pior, muito ou pouco, mas invariavelmente será pior.

      Esquecem que dá China sai de tudo, o piorzinho e o melhor, um iPhone é fabricado na China, Huawei é das maiores marcas mundialmente falando, e é China, um Huawei P10 não é um telemóvel que tenha pouca qualidade. A HTC é uma das marcas mais premium a nível de telemóveis, é de Nova Taipé, República... Exacto, da China.

      Portanto, não há qualquer motivo para um Volvo fabricado na China não tenha a possibilidade de ter tanta qualidade como um fabrico na Suécia, basta a Volvo assim o querer. Não tem haver com a qualidade do material da China, tem haver com os cadernos de encargos das marcas e as suas exigências de qualidade.

      Comentário


        Para refletir:

        Highest-Ranked Nameplates and Models

        Kia ranks highest in initial quality with a score of 83 PP100, the first time in 27 years that a non-premium brand has topped the rankings. It is also the second consecutive year that Kia, which ranked second in 2015, has led all non-premium makes in initial quality.

        Porsche (84 PP100) ranks second among nameplates, followed by Hyundai (92 PP100), Toyota (93 PP100) and BMW (94 PP100).
        Ficheiros anexados
        Editado pela última vez por betus; 16 May 2017, 19:08.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
          Um estudo da DECO de 2016 colocou a AR nos últimos lugares. E pensava eu que os maus tempos já eram
          Um estudo da DECO lool como se isso vale-se algo. Aposto que o mais fiavel era a VW e a BMW lool. Fartei me de ter Alfa Romeo e para ser sincero deram os mesmo problemas que tive com Toyota, Audi, Seat, Fiat.

          Comentário


            Originalmente Colocado por betus Ver Post
            Para refletir:

            Highest-Ranked Nameplates and Models

            Kia ranks highest in initial quality with a score of 83 PP100, the first time in 27 years that a non-premium brand has topped the rankings. It is also the second consecutive year that Kia, which ranked second in 2015, has led all non-premium makes in initial quality.

            Porsche (84 PP100) ranks second among nameplates, followed by Hyundai (92 PP100), Toyota (93 PP100) and BMW (94 PP100).

            Você ainda anda a tentar encontrar justificações para a compra que realizou, é notório que ainda está traumatizado com a mesma

            Esse trauma será dos 7/8 litros de consumo que faz ? Será da falta de performance do motor ? Será da direcção pouco precisa ? Será da fadiga dos travões após algum uso ? Será do S&G que só funciona quando lhe apetece ? Será das fichas que se soltam com a vibração do carro ? .... tá bem abelha

            Comentário


              E esta?

              Acredita quem quiser, criticam todos e suavemente já vai em primeiro na fiabilidade a 36 meses, é um começo, melhor isto que nada...
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Top 4 é oriental...

                Comentário


                  A questão do preconceito com as marcas, deve-se muito à sociedade em que estamos inseridos (zona do país). Muita gente compra marcas premium não é por serem melhores ou piores é simplesmente para ostentação!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por betus Ver Post
                    E esta?

                    Acredita quem quiser, criticam todos e suavemente já vai em primeiro na fiabilidade a 36 meses, é um começo, melhor isto que nada...
                    Mas afinal estás ou não contente com a compra?

                    Se sim, qual é mesmo a tua necessidade?

                    Que te digam que fizeste o negócio do século?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Munny Ver Post
                      Mas afinal estás ou não contente com a compra?

                      Se sim, qual é mesmo a tua necessidade?

                      Que te digam que fizeste o negócio do século?
                      Eu entendo-o.

                      Se fosse uma dos "premium germânicos" havia já seguidores e anti em acesas discussão, fotos de Mercedes a arder e posts sobre o N47. Como esses aparecem lá para baixo, deixa-se estar caladinhos, não vá alguém remexer no lodo

                      Fui!

                      Comentário


                        a fiabilidade vê-se a 36 meses?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                          a fiabilidade vê-se a 36 meses?
                          Depende se esperas que um carro que tenha o dobro das avarias que outro nos primeiros 36 meses estagne e não avarie mais, ou continue na mesma senda

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Eu entendo-o.

                            Se fosse uma dos "premium germânicos" havia já seguidores e anti em acesas discussão, fotos de Mercedes a arder e posts sobre o N47. Como esses aparecem lá para baixo, deixa-se estar caladinhos, não vá alguém remexer no lodo

                            Fui!


                            Lenha para a fogueira...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Munny Ver Post


                              Lenha para a fogueira...
                              Mais uma boca aos Mercedes?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X