Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Full Leds encadeiam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
    Isso acontece em zonas de lomba quando o pessoal vai de maximos e ainda não os desligou porque as tuas luzes ainda não lhes são visiveis, embora a cabine por ser mais alta já vá a levar com o foco dos maximos, certo?
    Se acontece nessa situação....as luzes de presença no topo da cabine necessitam de ser trocadas por umas de intensidade qb.

    Até porque acho que alguns ainda não perceberam, mas andam mesmo muitos carros sempre de máximos automáticos ligados e na situação em cima, senão houver luz de presença de jeito, não detectam

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      Se acontece nessa situação....as luzes de presença no topo da cabine necessitam de ser trocadas por umas de intensidade qb.

      Até porque acho que alguns ainda não perceberam, mas andam mesmo muitos carros sempre de máximos automáticos ligados e na situação em cima, senão houver luz de presença de jeito, não detectam
      Mas então que o topo da cabine tem haver com os máximos dos ligeiros ou ledds, isso é sacudir a água do capote

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
        Se acontece nessa situação....as luzes de presença no topo da cabine necessitam de ser trocadas por umas de intensidade qb.

        Até porque acho que alguns ainda não perceberam, mas andam mesmo muitos carros sempre de máximos automáticos ligados e na situação em cima, senão houver luz de presença de jeito, não detectam
        Mas então que o topo da cabine tem haver com os máximos, isso é sacudir a água do capote

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
          Mas então que o topo da cabine tem haver com os máximos dos ligeiros ou ledds, isso é sacudir a água do capote
          Isso é ser tapado e não perceber como funcionam assistentes de máximos/luzes inteligentes em muitos dos carros que têm LEDs

          É também não pensar que senão tiveres luzes de presença bem visíveis no topo da cabine, numa lomba vais levar sempre com máximos (sejam automáticos ou não), porque do outro lado o humano ou o pc não vai ver a cabine do jogador

          Já que o problema é teu, vou repetir a solução » troca as luzes de presença da cabine por algo decente!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
            Já há luzes diurnas atrás?
            Ha sim. Tenho uma megas4 que tem a frente e atras. Atenha pouco tempo era das unicas marcas que via, ou que reparava, com esse sistema. Agora ja noto isso noutras marcas em modelos especificos. Na minha opiniao devia ser obrigatorio, porque quando as condições de visibilidade nao sao as melhores, os caramelos estao descansados porque têm as drl, esquecem-se é de quem vem atrás. Quanto aonassunto do topico em si, tenho full led, 0 queixas. Nem quando tenho de andar de maximos, pois sao automaticos. Das melhores coisas que se lembraram de inventar

            Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X