Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente: Opel Zafira 2.0 CDTi 170cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por fredericolopes Ver Post
    ah. só para não haver dúvidas, é o novo modelo (restyling). com as peneleirices todas de agora. e com o Big Brother On Star
    Boa máquina. Parabéns.

    Queremos fotos.

    Quero fotos particularmente do pilar central, aquela zona em alumínio tem muito bom aspeto.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      a tua ibiza é branca com jantes pretas (matrícula PZ) e está ao lado de guimarães à venda, sempre parada no mesmo sítio?

      Como diz o brasileiro :

      Está zuando de mim ???


      Nunca tive carro de 2 lugares, só queria dizer que um carro grande dará para quase todas as situações enquanto que um carro pequeno vai ser limitado em espaço ....

      Comentário


        #33
        Parabéns pela nova máquina

        Como já foi pedido abre um DB ou pelo menos coloca umas fotos

        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          Parabéns pela aquisição, com desejo de muitos e bons quilómetros.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
            Como diz o brasileiro :

            Está zuando de mim ???


            Nunca tive carro de 2 lugares, só queria dizer que um carro grande dará para quase todas as situações enquanto que um carro pequeno vai ser limitado em espaço ....
            falaste que estavas a vender o teu ibiza com 17 anos e eu só juntei 2+2, mas já vi que a conta saiu errada! o que aconteceu, ironicamente, foi que essa ibiza saiu dali pelo menos há 1 dia e ainda não voltou. estava lá parada há uns quantos dias.

            Comentário


              #36
              Parabéns, também estive tentado por uma Zafira, e compreendo a escolha.

              Só uma observação a propósito disto:

              Originalmente Colocado por fredericolopes Ver Post

              Se não depois com filhos, a tralha, cão de 20 Kg, malas...odeio andar em carros a abarrotar...
              O sábio C.N. Parkinson notou que a tralha se expande para ocupar o espaço disponível

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por fredericolopes Ver Post
                ah. só para não haver dúvidas, é o novo modelo (restyling). com as peneleirices todas de agora. e com o Big Brother On Star
                Nesse caso é um negócio fantástico.

                PS: podes desligar o On Star

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por fredericolopes Ver Post
                  não tenho filhos. os planos são 2. 3 se a vida correr bem e não ficar maluco depois de dois. E é carro para 10/15 anos que não tenho a mínima paciência para andar a escolher carros.

                  Se o Clarksson elogia um "monstro" destes é bom sinal. Ainda não consegui esclarecer se o OPC Line traz alguma suspensão mais desportiva que tire conforto, que dispensava...

                  E há ainda o medo depois do filme que foi o Insignia que se lê por aí
                  Um veículo locomovido a motor de combustão interna, para circular durante mais 15 anos???

                  Você vai andar com o veículo onde? No Sudão ou no Uganda?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    falaste que estavas a vender o teu ibiza com 17 anos e eu só juntei 2+2, mas já vi que a conta saiu errada! o que aconteceu, ironicamente, foi que essa ibiza saiu dali pelo menos há 1 dia e ainda não voltou. estava lá parada há uns quantos dias.

                    Bom ... desculpa onde escrevi que vendi o meu Ibiza com 17 anos ??

                    o unico Seat que tive foi uma Altea XL 1.9 TDI de 2007


                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=138455


                    Comentário


                      #40
                      ele confundiu-se ali pelos comentários. Eu é que tenho um Ibiza com 17 anos...por acaso é comercial e branco e **-**-PZ.... mas não é esse nem está para venda, que aquilo é mais fiável que um avião

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por European Ver Post
                        Um veículo locomovido a motor de combustão interna, para circular durante mais 15 anos???

                        Você vai andar com o veículo onde? No Sudão ou no Uganda?


                        A ver vamos, aqui à uns tempos o meu Pai mostrou-me um livro dos tempos de faculdade dele, que dizia que as reservas de Petróleo acabavam em 2002-03.

                        Pesquisas sobre veículos elétricos por parte de varias Marcas, para além de Faculdades e Centros de Investigação eram "moda" já nos anos 50, é contar desde 1950 até hoje quais os progressos.

                        Pesquisas sobre Baterias, super condensadores, noticias de avanços tecnológicos em laboratório, que depois não se confirmam, existem muitas desde finais de 80.

                        Veículos a Hidrogénio idem, a BMW até tinha um Centro de investigação só para automóveis a Hidrogénio.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X