Viva,
Em Junho de 2016 estive de férias em Porto Santo e tive uma multa de estacionamento numa zona de parquímetros. O que aconteceu foi que coloquei/virou-se o talão do parquímetro ao contrário. Assim que cheguei ao carro fui imediatamente ao posto da GNR provar que tinha efectivamente pago o estacionamento. Na altura não aceitaram a "reclamação" e eu também não assinei o auto.
Entretanto esta semana recebi uma multa de aproximadamente 100€ (inicialmente eram 30€) relativa ao caso relatado. Acontece que se enganaram na matrícula do carro (em uma letra): Nem eu aluguei o carro com a matricula indicada, nem o mesmo pertence à rent-a-car. Qual a estratégia de defesa que devo apresentar:
Cumprimentos,
Em Junho de 2016 estive de férias em Porto Santo e tive uma multa de estacionamento numa zona de parquímetros. O que aconteceu foi que coloquei/virou-se o talão do parquímetro ao contrário. Assim que cheguei ao carro fui imediatamente ao posto da GNR provar que tinha efectivamente pago o estacionamento. Na altura não aceitaram a "reclamação" e eu também não assinei o auto.
Entretanto esta semana recebi uma multa de aproximadamente 100€ (inicialmente eram 30€) relativa ao caso relatado. Acontece que se enganaram na matrícula do carro (em uma letra): Nem eu aluguei o carro com a matricula indicada, nem o mesmo pertence à rent-a-car. Qual a estratégia de defesa que devo apresentar:
- Reclamar dizendo apenas que não aluguei aquele carro e que não tenho nada a ver com esta infração
- Reclamar dizendo que a matrícula está errada e adicionalmente que tenho a prova de pagamento do parquímetro que já tinha sido apresentada (e recusada) no posto da GNR local
Cumprimentos,
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