Originalmente Colocado por amalgamut
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat desativa sites da Lancia na Europa
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver PostOs modelos FIAT - europeus e latinos - ficaram defasados por conta do esforço na aquisição da Chrysler, que freou novos modelos.
Sobre o concorrente do DS3, Mini, A1, a FCA não precisa. São modelos de nicho.
A mercedes também não têm - e a maioria não têm
Um Crossover do segmento C seria mais vantajoso. Um já vai chegar, que é o Jeep Compass, e ficou bom.
Quase 100 mil A1s vendidos todos os anos desde que saiu.
http://carsalesbase.com/european-car...i/mini-cooper/
Vendas em média acima dos 110 mil por ano.
Qualquer um destes carros vende bem mais anualmente que p.ex. o Giulietta desde que saiu, e o Giulietta é de uma gama acima. E ainda chamas de nicho?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ravager Ver Posthttp://carsalesbase.com/european-car.../audi/audi-a1/
Quase 100 mil A1s vendidos todos os anos desde que saiu.
http://carsalesbase.com/european-car...i/mini-cooper/
Vendas em média acima dos 110 mil por ano.
Qualquer um destes carros vende bem mais anualmente que p.ex. o Giulietta desde que saiu, e o Giulietta é de uma gama acima. E ainda chamas de nicho?
Compare também o A3, A4, Q3 com as vendas do A1, e se pergunte o que a Alfa precisa. Se é mesmo um novo Mito na plataforma de... qual mesmo?
A FCA está lançando o Wrangler e a nova RAM no final desse ano. Com certeza venderão mais que qualquer DS3
A VW pode se dar ao luxo de lançar o que quiser, pois até a SEAT já parou de dar prejuízos. A FCA, não
Comentário
-
Originalmente Colocado por TILT Ver PostE além disso, a Simca tinha uma presença muito forte na América Latina, em particular no Brasil. Os Versailles e cia. lda eram carros icónicos por lá.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário