Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS220d - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    Já deu para perceber que o 220d não é grande bala (pesa 1800kg) vs por exemplo um N47 320d (pesa 1500kg) mesmo tendo os mesmos cavalos e mais binário.
    No entanto, também não pretendo cruise a 200km/h.
    Vou experimentar o carro e depois digo algo.
    É mais lento que o N47, mas pelo menos chega ao destino

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Já deu para perceber que o 220d não é grande bala (pesa 1800kg) vs por exemplo um N47 320d (pesa 1500kg) mesmo tendo os mesmos cavalos e mais binário.
      No entanto, também não pretendo cruise a 200km/h.
      Vou experimentar o carro e depois digo algo.
      300kg e um bloco novo são diferenças notáveis.

      Eu diria que se conseguisses bom preço, que pelo que dizes parece estar bem encaminhado, é boa compra. Os percursos normais parecem-me não ser incomodativos.
      Acho que esse 2.2 só precisa de uma coisa, uma repro bem feita. A questão dos consumos, bem, estamos a falar de um 2.2 com talvez mais de 15 anos, e de uma altura em que não se chateavam muito com os consumos, não podem querer comparar com os recentes que só lhes falta crescer diesel no depósito. Os tais problemas, penso que não sejam anormais visto que quase tudo o que é carro/modelo que começou a levar os primeiros FAP teve problemas com os mesmos, tecnologia nova e complexa a juntar à ignorância dos mecânicos e donos(o velho hábito de andar pouco mas mesmo assim ter de ser a diesel)...

      No mínimo é um modelo pouco visto, e que de qualidade não fica atrás dos premium.

      Comentário


        #33
        se bem me lembro não sei se é possível fazer repro nesse motor

        Comentário


          #34
          Bem, venho desenterrar o tópico.

          Ontem tive oportunidade de andar uma hora no carro, AE, nacional, paralelos, cidade, e gostei.
          Novidades? Ele eliminou a EGR e segundo ele, o motor está com um comportamento muito mais agradável.

          Tive oportunidade de falar com ele em condições, falar dos defeitos que ele conhece, sejam mecânicos sejam estéticos sejam sonoros.

          Mecanicamente, o carro parece-me impecável. Eliminou a EGR e fez limpeza ao FAP recentemente. No entanto, eu apercebi-me de um barulho enquanto conduzia, semelhante a um chocalhar quando os calços estão muito gastos. O barulho parecia desaparecer quando travava. Tenho de analisar melhor esta situação.

          Relativamente a defeitos estéticos/funcionais, tudo funciona às mil maravilhas, o GPS está desactualizado mas "facilmente" se arranja. O carro levou duas ópticas novas originais já que ele bateu e partiu uma delas e um para-choques. Não houve danos estruturais, pelo menos segundo o mecânico dele e na inspecção também não detectaram nada de anormal. O carro tem alguns barulhos parasitas a circular em paralelo vindo dos plásticos de arrumação das portas e vindo do tecto de abrir quando este está aberto. Nada de mais quando comparado ao meu Pug 308 . O único defeito no interior foi a capa do botão do volume que saltou fora.

          Esteticamente, a pele dos bancos foi tratada numa casa de detalhe, o volante está novo e com pele de origem, fiquei impressionado com o estado para um carro com 170k Km. Não há desgaste notório nos botões/plásticos, frisos interiores. No exterior os frisos do para-brisas e o para-brisas são novos, assim como as grelhas frontais devido à batida. Ele tinha recondicionado as 4 jantes mas reparei que uma delas já tinha uma raspadela. Já vi que é nabo

          Relativamente à condução, como era esperado, não é nenhuma bala, principalmente até aos 100Km/h mas tem uma facilidade incrível em rodar a velocidades elevadas e chega facilmente aos 200Km/h com relativo conforto e algum barulho aerodinâmico. Achei piada à direcção eléctrica e à posição de condução. Há uma grande diferença para o 308, que tem um parabrisas gigante e uma visibilidade do caraças.

          Se decidir comprar, será este mês ou para Agosto. O que tenho visto no OLX/StandVirtual não me agrada nem sequer consigo arranjar algo a este nível de equipamento nas mesmas condições e com historial fiável, a gasóleo. As opções para GPL também não têm sido agradáveis (gosto muito do S60).

          De qualquer das formas, actualizarei mais uma vez se decidir avançar.

          Comentário


            #35
            é uma questão de pensares bem os prós e os contras. já agora, o tópico ainda não estava enterrado.

            Comentário


              #36
              Bem, pequena grande atualização.
              Vou hoje consumar a compra da viatura em questão.

              Obrigado a todos pelas opiniões.

              Comentário


                #37
                Parabéns!

                Um DB era bem vindo


                Cump.

                Comentário


                  #38

                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #39
                    Muito giro, gosto bastante.
                    Sempre fui fã deste carro, até deste motor.
                    € ?

                    Comentário


                      #40
                      A brincadeira ficou por 12k€

                      Comentário


                        #41
                        Parabéns pela compra! Bons quilómetros!

                        Comentário


                          #42
                          Bom carro que tens aí! Parabens e boa sorte

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X