sabes o que significa "no meu ponto de vista"?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Rede Divisória nos Comerciais ! Pode-se tirar ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
Eu não percebo é o porquê dessa súbita imposição... acho que o acrilico é muito mais agradável à vista e acho que é seguro... Aliás, quem compra um carro comercial, normalmente não é para carregar grades de cerveja... :D
Normalmente são carros para executivos ou para "recados"... Ou então para particulares que não necessitem de 5 lugares e pretendam um carro mais acessível...
E se aumentassem a largura dos buracos das grades, ainda dava para servir de garrafeira ambulante [}] [}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Eu não gostava nada do Acrilico...aquilo risca-se, encandeia, e principalmente, cria "2 ambientes" no carro...A grelha e menos estética, é verdade, mas o carro parece que fica mais arejado e espaçoso!
Mas à noite, se quiser verificar a velocidade a que circulo, olho pelo retrovisor do meio para ver o reflexo do velocímetro no acrilico [}] [}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
citação:Originalmente colocada por Indio
Quem não quer rede, compra um carro de turismo.
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter [u]a mesma qualidade de vida a bordo </u>dos carros de turismo.
Os comerciais fazem sempre mais barulhos interiores do que os carros de turismo.
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio.
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família.
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados.
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar.
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas).
Haviam tantas outras razões...
Não se esquecem que as viaturas comerciais são um exclusivo de países de 3ºmundo.
Há modelos que só existem em portugal. A transformação geralmente é feita cá e normalmente fica uma autêncica sucatada. (má montagem, materiais fracos, barulhos parasitas, etc, etc...)
Mas se a malta gosta eu acho muito bem que comprem. A mim é que eles não vendem.
Se eu quiser uma viatura de 2 lugares, compro uma mota.
Por isso repito:
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter a mesma qualidade de vida a bordo dos carros de turismo (em nenhum aspecto).
Comentário
-
Até á data não tenho razão de queixa do meu almera, não faz os tais barulhos que dizes, a grelha inestetica como lhe chamas não faz barulho, pra transportar amigos e familia tenho o carro da mulher, e sim comprei este carro por ser mais barato e a gasoleo, ando 99% do tempo sozinho porque raio ei de comprar um carro de 5 lugares se é mais caro e faz o mesmo?
Comentário
-
Speedy
citação:Originalmente colocada por Indio
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
citação:Originalmente colocada por Indio
Quem não quer rede, compra um carro de turismo.
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter [u]a mesma qualidade de vida a bordo </u>dos carros de turismo.
Os comerciais fazem sempre mais barulhos interiores do que os carros de turismo.
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio.
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família.
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados.
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar.
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas).
Haviam tantas outras razões...
Não se esquecem que as viaturas comerciais são um exclusivo de países de 3ºmundo.
Há modelos que só existem em portugal. A transformação geralmente é feita cá e normalmente fica uma autêncica sucatada. (má montagem, materiais fracos, barulhos parasitas, etc, etc...)
Mas se a malta gosta eu acho muito bem que comprem. A mim é que eles não vendem.
Se eu quiser uma viatura de 2 lugares, compro uma mota.
Por isso repito:
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter a mesma qualidade de vida a bordo dos carros de turismo (em nenhum aspecto).
O meu é um comercial de 99 e em relação à versão homóloga de 5 lugares só não traz o airbag para o passageiro.
Quanto à grade é insteressante que não faz barulho nenhum e é de ferro...mas já estou de acordo contigo na qualidade de (des)construção que foi feita cá, pois os ruídos que tenho provêm dos plásticos do fim da mala que foram cá montados. Mas agora já é diferente para melhor (não digo que não haja algum ruído parasita).
Quem compra um carro comercial que não seja para a empresa é por necessidade/não usar os 5 lugares...comprar uma mota como dizes...andas à chuva, cais, não podes ir ás compras, não podes levar uma bagagem de féria e mais coisas.
No meu caso, se me dessem a escolher preferia ter o meu carro de 5 lugares, mas então, foi o que se pode arranjar.;)
A rede divisória, mexer nela penso que seja muito dificil, mas Fresh_Fruit, o melhor é ires falar mesmo com os da Renault.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Indio
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
citação:Originalmente colocada por Indio
Quem não quer rede, compra um carro de turismo.
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter [u]a mesma qualidade de vida a bordo </u>dos carros de turismo.
Os comerciais fazem sempre mais barulhos interiores do que os carros de turismo.
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio.
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família.
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados.
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar.
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas).
Haviam tantas outras razões...
Não se esquecem que as viaturas comerciais são um exclusivo de países de 3ºmundo.
Há modelos que só existem em portugal. A transformação geralmente é feita cá e normalmente fica uma autêncica sucatada. (má montagem, materiais fracos, barulhos parasitas, etc, etc...)
Mas se a malta gosta eu acho muito bem que comprem. A mim é que eles não vendem.
Se eu quiser uma viatura de 2 lugares, compro uma mota.
Por isso repito:
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter a mesma qualidade de vida a bordo dos carros de turismo (em nenhum aspecto).
Com mota andas á chuva
Com mota andas ao Frio
Com mota podes cair facilmente
Como mota nao tens conforto como um carro comercial
Com mota nao ouves musica como num carro comercial
Com mota nao tens A/C como um carro comercial
Com mota estas sempre sujeito a mandarem te a mota estacionado ao chao ou roubarem te a mota
Com mota nao podes comer/beber/fumar como num carro comercial
Com mota nao podes estar com a namorada/amiga á vontade como num carro comercial
Com mota nao transportas tanta carga como um carro comercial
Sao tantos pontos que podia estar aqui a manha toda
Para comprar um veiculo de 2 lugares, prefiro 300% um carro comercial de 2 luigares do que uma mota de 2 lugares.
Acho bem que comprem mota, mas a mim nao me vendem de certeza!
Pais de 3º Mundo? Compreendo a tua "raiva" para os carros comercias, mas infelizemente (para aquelas pessoas q compram comercias devido ao valor do mesmo carro com 5 lugares) vivemos num País em que é tudo a "roubar" uns aos outros e nem TODOS tem dinheiro.
Comentário
-
Nefas é por isso que eu não tenho uma mota ;)
Todas as pessoas deveriam poder comprar os carros com 5 lugares. O problema aqui não são os comerciais (não tenho nada contra) mas sim o preço dos de 5 lugares.
Era preferivel não existirem comerciais e ter um preço dos carros ao nível da europa.
Ao nível do preço de automóveis nós somos um país 3ºmundista e pagar IVA sobre o imposto automóvel ou a existência de comerciais derivados de turismo (uma forma de calar muita gente) são uma aberração exclusiva de Portugal.
O comercial é uma espécie de rebuçado para calar muita gente no que toca à anormalidade que é a fiscalidade automóvel dete país.
O Governo que acabe de vez com as ilegalidades fiscais e baixe mas é a porcaria dos preços dos carros.
Eles (ministros) que andem de comerciais!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Indio
Nefas é por isso que eu não tenho uma mota ;)
Todas as pessoas deveriam poder comprar os carros com 5 lugares. O problema aqui não são os comerciais (não tenho nada contra) mas sim o preço dos de 5 lugares.
Era preferivel não existirem comerciais e ter um preço dos carros ao nível da europa.
Ao nível do preço de automóveis nós somos um país 3ºmundista e pagar IVA sobre o imposto automóvel ou a existência de comerciais derivados de turismo (uma forma de calar muita gente) são uma aberração exclusiva de Portugal.
O comercial é uma espécie de rebuçado para calar muita gente no que toca à anormalidade que é a fiscalidade automóvel dete país.
O Governo que acabe de vez com as ilegalidades fiscais e baixe mas é a porcaria dos preços dos carros.
Eles (ministros) que andem de comerciais!
Sim tenho um comercial derivado de turimo. UM Opel Astra GTC comercial.
Comprei comercial, devido gostar do carro e devido á sua motorizaçao, mas como o valor que me pediam por um 5 lugares era ridiculo, pensei muito (muito mas muito) e adquiri um comercial.
Ate ao momento nao estou arrendido, mas obvio que para uma pessoa como eu q sempre teve carros de 5 lugares, foi uma mudança radical...
Começo cada vez mais em Portugal a ver carros comercias...porque será?!? Será por sermos um País ridiculo ao ponto de nos cobraram um imposto sobre imposto, será devido aos combustives estar no patamar q estão? Será por sermos "cegos"?..
...
Comentário
-
Mas onde é está escrito na lei que as divisórias em acrilico são ilegais? Desde que estas cumpram com o disposto no Decreto-Lei n.º 40/2003 de 11 de Março (que transpõe a Directiva Comunitária 2001/92/CE de 30 de Outubro, acerca de vidraças de segurança), ou seja, desde que esteja homologada de origem pela marca (muito importante), os veículos podem ter acrílico (ou segundo a directiva, vidro-plástico e/ou plástico rígido).
Agora, trocar a antepara é que já não é possível, excepto se outros tipos de antepara constarem no processo de homologação da viatura.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Indio
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
citação:Originalmente colocada por Indio
Quem não quer rede, compra um carro de turismo.
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter [u]a mesma qualidade de vida a bordo </u>dos carros de turismo.
Os comerciais fazem sempre mais barulhos interiores do que os carros de turismo.
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio.
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família.
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados.
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar.
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas).
Haviam tantas outras razões...
Não se esquecem que as viaturas comerciais são um exclusivo de países de 3ºmundo.
Há modelos que só existem em portugal. A transformação geralmente é feita cá e normalmente fica uma autêncica sucatada. (má montagem, materiais fracos, barulhos parasitas, etc, etc...)
Mas se a malta gosta eu acho muito bem que comprem. A mim é que eles não vendem.
Se eu quiser uma viatura de 2 lugares, compro uma mota.
Por isso repito:
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter a mesma qualidade de vida a bordo dos carros de turismo (em nenhum aspecto).
Depois, quantos às razões para compra de comercial: faço mais de 100 km por dia, sozinho, e tenho outro carro para andar no fim-de-semana com 5 lugares, por isso para quê gastar mais dinheiro no modelo de 5 lugares?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Indio
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
citação:Originalmente colocada por Indio
Quem não quer rede, compra um carro de turismo.
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter [u]a mesma qualidade de vida a bordo </u>dos carros de turismo.
Os comerciais fazem sempre mais barulhos interiores do que os carros de turismo.
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio.
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família.
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados.
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar.
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas).
Haviam tantas outras razões...
Não se esquecem que as viaturas comerciais são um exclusivo de países de 3ºmundo.
Há modelos que só existem em portugal. A transformação geralmente é feita cá e normalmente fica uma autêncica sucatada. (má montagem, materiais fracos, barulhos parasitas, etc, etc...)
Mas se a malta gosta eu acho muito bem que comprem. A mim é que eles não vendem.
Se eu quiser uma viatura de 2 lugares, compro uma mota.
Por isso repito:
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter a mesma qualidade de vida a bordo dos carros de turismo (em nenhum aspecto).
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio.(inestetica , ok concordo ... Barulhenta a minha nao é , talvez por ser em acrilico)
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família.(No meu caso a familia e os amigos tem todos carros)
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados.( Errado , a minha tem 4 airbags tal qual o de turismo)
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar.(A minha tem uma mala enorme)
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas(Comerciais baratinhas ? já lá vai esse tempo..)
Quanto ao argumento de que comerciais só no terceiro mundo é de morrer a rir...por razoes obvias né ?
Já agora pela tua ordem de ideias nunca comprarias um roadster ???
[8)] [8)] [8)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Indio
Os comerciais fazem sempre mais barulhos interiores do que os carros de turismo. --> É uma diferença abismal mesmo... [8)] Eu tenho vários comerciais e as diferenças de ruído não são significativas, muito menos no habitáculo...
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio. --> Aqui no Norte, um jovem que tenha um comercial desportivo, tipo Ford Focus, Seat Ibiza, etc... é considerado um gajo com estilo [8D]
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família. --> Tudo bem, mas por vezes isso traz vantagens de não andar ninguém a estragar o ambiente com a miúda que vai ao teu lado
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados. --> O meu Mégane I fase II já traz airbags laterais, o que é bem bom!
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar. --> Tens razão!
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas). --> Depende dos comerciais, já há comerciais com um bom nível de equipamento, tipo Seat Ibiza FR, Ford Focus Sport Van, etc..
Haviam tantas outras razões...
Não se esquecem que as viaturas comerciais são um exclusivo de países de 3ºmundo. --> Mas em Portugal é uma boa maneira de se adquirir um bom carro por um preço acessível.
Há modelos que só existem em portugal. A transformação geralmente é feita cá e normalmente fica uma autêncica sucatada. (má montagem, materiais fracos, barulhos parasitas, etc, etc...) --> isso é só na mala...
Mas se a malta gosta eu acho muito bem que comprem. A mim é que eles não vendem.
Se eu quiser uma viatura de 2 lugares, compro uma mota. --> vai às compras, anda com frio, com chuva, para em frente ao rio com a namorada de mota... É só vantagens a mota [}]
Por isso repito:
Quem compra comerciais de mercadorias, não pode estar à espera de ter a mesma qualidade de vida a bordo dos carros de turismo (em nenhum aspecto).
Comentário
-
eu tenho 1 comercial e as x os 5 lugares faze-me falta mas 90% das x ando sozinho ou + a namorada...
e o carro foi comprado inicialmente para o meu pai ir e vir do trabalho! mas agora ta reformado e sou eu que ando com o carro e tenho de me sujeitar... so tenho pena de n ter turbo... mas pronto n deixa de ser 1 carro bom estradista e... em estrada até é económico
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por GJP
eu tenho 1 comercial e as x os 5 lugares faze-me falta mas 90% das x ando sozinho ou + a namorada...
e o carro foi comprado inicialmente para o meu pai ir e vir do trabalho! mas agora ta reformado e sou eu que ando com o carro e tenho de me sujeitar... so tenho pena de n ter turbo... mas pronto n deixa de ser 1 carro bom estradista e... em estrada até é económico
Qual é o teu comercial?
Comentário
-
Ora vamos cá esclarecer umas coisas:
Os comerciais fazem sempre mais barulhos interiores do que os carros de turismo -> O Smart Roadster que vi este fim de semana também tem,por vários motivos...
Os comerciais têm uma inestética e barulhenta grade separadora a meio. -> Bem,o mesmo Smart Roadster também tem...para a colocar a mala.
Os comerciais não têm bancos de trás para transportar amigos e família. -> O Smart também não...
Os comerciais nunca têm air-bags cortina como os carros de turismo em que foram inspirados. -> Novamente,o Smart também não tem...
Nos comerciais é impossível deitar os bancos, quando se quer descansar. -> Preciso de repetir a resposta?
Os comerciais geralmente têm menos equipamentos de conforto (de série - geralmente apenas existem como extras, mas encarecem muito as viaturas, que se querem baratinhas. -> O mesmo se passa com qualquer roadster de dois lugares...por motivos óbvios.
Se eu quiser uma viatura de 2 lugares, compro uma mota. ->Tu lá sabes da tua vida, mas convinha alargar os horizontes...;)
Como tal Indio,posso deduzir que S2000,Z4,Smart Roadster,MX-5 e afins estão fora da tua lista de compras?
Bem,como dizia o outro, mais fica...:D
Comentário
-
O passa pelas pessoas terem alguma raiva (se não é parece) das que podem andar com carros de 2 lugares (comerciais ou não), em vez disso deviam era dizer:
A gasolina é que devia estar ao preço do gasoleo não ao contrario;
Os carros de 5 lugares deviam estar ao preço dos de 2 lugares (comerciais), e etc, etc
Comentário
-
Originalmente Colocado por veredas Ver PostUm amigo meu colocou uma rede dessas elásticas num clio e nunca teve chatisses.
Eu por acaso queria tirar o acrilico do meu Citroen Xsara e colocar uma rede dessas. Alguem me sabe dizer onde posso comprar?
Por nunca ter tido, não significa que não possa vir a ter.
Como bem se sabe e acaso autoridades assim o entenderem, podem autuar nesse sentido.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário