Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Automóveis que Ardem (e nós vemos) em PORTUGAL! Colaborem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    É entre a 2ª e a 4ª.

    Eu sei pelas gerações e não pelos códigos.

    Eu de gerações só sabia o 6R, o resto é tudo chinês

    Comentário


      Esta manhã, Berlingo 1.6HDI de 2007 a arder no meio da serra
      Se tem sido a semana passada, já estava meio país a arder...

      Injectores já tinham fuga na IPO do ano passado, é provável que a causa seja essa.

      Comentário


        Porsche incendeia-se em andamento.
        Pelas fotos é um Cayenne.

        https://www.jn.pt/local/noticias/bra...-12932087.html

        Comentário


          Eu já o devo ter relatado neste fórum, mas soube de um Híbrido V6 da Porsche que em andamento começou a arder. O dono parou o carro e depois ficou a vê-lo consumir-se em chamas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
            Porsche incendeia-se em andamento.
            Pelas fotos é um Cayenne.

            https://www.jn.pt/local/noticias/bra...-12932087.html

            Comentário


              Quando não ardem por vontade própria,dá-se uma ajuda.

              https://observador.pt/2020/10/25/inc...-de-proposito/

              Comentário


                O modelo habitual...
                [https://www.facebook.com/groups/acid...1899361548006/

                Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

                Comentário


                  Final da manhã, inicio da N117.

                  Não consegui ver o que era.




                  Comentário


                    Conseguem identificar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      Conseguem identificar?

                      Parece uma Peugeot 508 SW

                      Comentário


                        não pegou fogo em andamento, mas sim devido a embate, mas fica aqui na mesma
                        https://www.jn.pt/local/noticias/por...-13155729.html

                        infelizmente com um morto a lamentar

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                          não pegou fogo em andamento, mas sim devido a embate, mas fica aqui na mesma
                          https://www.jn.pt/local/noticias/por...-13155729.html

                          infelizmente com um morto a lamentar
                          Como é que isto foi acontecer?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
                            Como é que isto foi acontecer?
                            Embate muito violento, consequências imprevisíveis. O acidente da última semana que vitimou a Carreira, também teve incêndio.

                            Comentário


                              Gostava de saber qual o modelo. É um acidente grave q tem q ser investigado visto q é um carro com 5 estrelas na segurança.

                              Comentário


                                Model 3.

                                Comentário


                                  Hoje na A2. Foto Foto de grupo do FB.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                    Gostava de saber qual o modelo. É um acidente grave q tem q ser investigado visto q é um carro com 5 estrelas na segurança.
                                    Sim, claro que deve ser investigado. O limite de velocidade era de 50kmh naquele local.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                      Embate muito violento, consequências imprevisíveis. O acidente da última semana que vitimou a Carreira, também teve incêndio.
                                      O Fiat Palio?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                        O Fiat Palio?
                                        Não sei detalhes, só vi a reconstituição da CMTV. Foi o último a bater de cor verde.

                                        Quanto ao Tesla, foi aqui.
                                        Acho que existia ali um poste.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                          Gostava de saber qual o modelo. É um acidente grave q tem q ser investigado visto q é um carro com 5 estrelas na segurança.
                                          Parece-me que aqui o problema reside quando as baterias do carro sofrem danos após os embates.

                                          Estive a ver um vídeo de uns russos que fizeram algumas experiências com as células de baterias e aparentemente o maior risco surge com as células carregadas, em que existe uma libertação de energia súbita.


                                          Pessoalmente, nos meus pensamentos, achei sempre que pelo o facto das baterias estarem por baixo do habitáculo poderia vir daí algum risco acrescido para os ocupantes.
                                          Editado pela última vez por nferrari; 19 December 2020, 18:00.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                            Parece-me que aqui o problema reside quando as baterias do carro sofrem danos após os embates.

                                            Estive a ver um vídeo de uns russos que fizeram algumas experiências com as células da baterias e aparentemente o maior risco surge com as células carregadas, em que existe um libertação de energia súbita.


                                            Pessoalmente, nos meus pensamentos, achei sempre que pelo o facto das baterias estarem por baixo do habitáculo poderia vir daí algum risco acrescido para os ocupantes.
                                            Tal como se romperes o tanque de combustível...
                                            Há risco para os 2 lados, elétricos e combustão. As estatísticas dizem que os elétricos se portam melhor, mas lá está, num acidente grave as consequências são sempre imprevisíveis.

                                            Pior é a combustão espontâneo que tanto se fala no Mercedes, por exemplo. Sim, também provoca mortes, mas nem é notícia, poque ardem dezenas de carros diariamente em Portugal.

                                            Este foi notícia porque houve uma morte e foi amplamente divulgada por se tratar de um elétrico.

                                            Comentário


                                              Em acidentes com Tesla não é incomum existir um incêndio no seguimento.

                                              Comentário


                                                Foi aqui o acidente, não consigo perceber bem o que queria fazer. Virar à esquerda?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                  Em acidentes com Tesla não é incomum existir um incêndio no seguimento.
                                                  Em parte explica-se porque são baterias com elevadíssimo poder de descarga que permitem fornecer os 700kw ou mais que os motores necessitam. Em casa deves ter uns 3.5kw ou pouco mais. Imagina o curto circuito em casa, imagina um curto circuito com potência 200x superior.

                                                  Depois as baterias são todas diferentes. As usadas nos Tesla usam um electrólito inflamável. Em caso de ruptura estrutural da célula é possível que haja incêndio. Mas é um incêndio lento que se vai propagando lentamente ao resto do pack que pode demorar dias. Arder assim tão rapidamente é algo raro

                                                  Comentário


                                                    Hum, não sei.

                                                    Embora aqui a causa deva ser diferente, provavelmente algum tipo de sobrecarga.

                                                    Comentário


                                                      https://cidadehoje.pt/famalicao-carr...GqEm9RyaQ6Xsbk

                                                      Comentário


                                                        BMW série 6?...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                          BMW série 6?...
                                                          Parece...

                                                          Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            De 2018...

                                                            Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

                                                            Comentário


                                                              Até que enfim que leio na imprensa alemã sobre riscos de incêndio em Mercedes! Agora é um recall para Mercedes C entre 2014 e 2018 em que a marca aconselha os proprietários a não deixar o carro mais de 10 minutos seguidos ao ralenti, senão ele pode começar a arder.

                                                              https://www.auto-motor-und-sport.de/...paign=manually

                                                              (Activem a opção de tradução no Google Chrome)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X