Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Automóveis que Ardem (e nós vemos) em PORTUGAL! Colaborem!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É uma segunda-feira com sabor a sexta-feira.
    E amanhã é uma terça-feira com sabor a sábado e domingo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
      A dar dinheiro a ganhar às oficinas desde 1899
      Tou a ver que conseguiste um tempinho só para ti, entre múltiplos recalls.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
        Megane cabrio a arder no final da a3, antes da vci.
        Não se vai salvar nada do carro.
        Lixeira franciu... olarilolu....

        Uma pessoa que compra lixeira francesa fica sempre a arder.

        Comentário





          Comentário


            Acidente e incêndio com pesado na Ponte Vasco da Gama sem vítimas - País - RTP Notícias

            Comentário


              Este foi ontem, por volta as 18h do dia 16 março.

              Comentário


                Aposto que era um carro a pilhas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rostabal Ver Post
                  Aposto que era um carro a pilhas.
                  Eu compreendi que o teu post é uma provocação...Mas eu respondo-te com outra

                  O acidente com as viaturas a pilhas foi a 2 dias....uma frota inteira.
                  https://edition.cnn.com/2019/03/14/s...ntl/index.html


                  A major fire has destroyed the entire roster of electric bikes ahead of the MotoE World Cup -- the electric spin off of MotoGP.

                  The blaze ripped through the newly-built paddock after the first day of preseason testing in Jerez, Spain, with all the 18 bikes caught up in the damage.
                  MotoE executive director Nicolas Goubert confirmed a prototype charging station caused the inferno that "destroyed the majority of material."

                  "Fortunately there have been no injuries," a MotoGP statement read. The fire is thought to have broken out at 12.15am local time at the Circuito de Jerez.

                  Editado pela última vez por M207; 17 March 2019, 11:35.

                  Comentário


                    Muito carro arde.. Principalmente carros com seguro contra todos os riscos. Alguns casos que conheço são descarados e o mais engraçado é que vejo as seguradoras pagarem.

                    Comentário


                      Ontem Mini na A21, próximo da Venda do Pinheiro

                      Comentário


                        Conseguem identificar?

                        https://www.facebook.com/23252626023...2856/?sfnsn=mo

                        Comentário


                          Ontem, a 500 metros da minha empresa, VW Golf.
                          http://www.diarioaveiro.pt/noticia/44385

                          Comentário


                            https://www.cmjornal.pt/portugal/det...-ponte-de-leca

                            Comentário


                              Seis pessoas num carro que está só homologado para cinco (e só têm sistemas de retenção para os mesmos 5) e velocidade excessiva e o advogado preocupa-se com o sistema híbrido...

                              Comentário


                                Esse tipo de incêndios não tem a ver com o tópico.
                                Interessa incêndios por defeitos, e não por factores externos (acidentes, fogo posto, deficiente manutenção, incêndio por transmissão de outra fonte, etc.).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                  Ontem, a 500 metros da minha empresa, VW Golf.
                                  Carro arde e atinge prédios na Barra
                                  Não se enquadra nas regras do tópico.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    Não se enquadra nas regras do tópico.
                                    Porquê?
                                    Não foi acidente, eu vi apesar da foto não ser minha e não foi acidente, simplesmente estava a circular.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                      Porquê?
                                      Não foi acidente, eu vi apesar da foto não ser minha e não foi acidente, simplesmente estava a circular.
                                      «(...) Ocorrências com veículos relativamente recentes, diria com no máximo 10 anos. (...)»

                                      Comentário


                                        Esta quinta-feira passei por um dos infames Classe C aí dos idos de 2007 em cima do reboque... ou melhor, o que restava dele após o churrasco.

                                        Comentário


                                          Na passada 6ª feira vi na A1 mais um que ardeu, pareceu-me um Clio II.

                                          E acho que está aqui uma notícia sobre da ocorrência: https://www.jn.pt/local/noticias/por...-10936963.html

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                                            Na passada 6ª feira vi na A1 mais um que ardeu, pareceu-me um Clio II.

                                            E acho que está aqui uma notícia sobre da ocorrência: https://www.jn.pt/local/noticias/por...-10936963.html
                                            Não terá sido este: https://www.noticiasaominuto.com/fam..._content=geral ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              Esse foi dia 7, o que eu vi foi dia 24 e a carroçaria era dum Clio II.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                Esta quinta-feira passei por um dos infames Classe C aí dos idos de 2007 em cima do reboque... ou melhor, o que restava dele após o churrasco.
                                                Já não se enquadra nas regras do tópico. Agora só de 2009 para a frente (uma picada no Nuno)

                                                Comentário


                                                  Hoje na A16 um bmw serie 1 branco...turbo defeituoso ou falta de adblue no depósito e continuar a rolar "como se não houvesse amanhã" pode provocar um incêndio na dianteira?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                    Já não se enquadra nas regras do tópico. Agora só de 2009 para a frente (uma picada no Nuno)
                                                    Isso é uma picada no Vanquish.
                                                    Eu sou apologista de que só se podem considerar carros com 4 anos ou menos.

                                                    E os "infames" são de 2011 e seguintes, não de 2007.

                                                    Comentário


                                                      Pronto, não sei o ano exacto do bicho, era um W204.

                                                      Comentário


                                                        Hoje foi este, que me parece ser um BMW 5GT


                                                        Carro ardeu na A1 em Sacavém



                                                        Comentário


                                                          soube ontem de mais um caso. aconteceu ao meu cunhado. na 2ª feira sai de casa, vai até à empresa a uns 2kms e parecia que cheirava a queimado, mas não ligou. esteve em reunião, saiu, entre sair e chegar à AE para mais uma semana de trabalho, cerca de 5 kms, começou a sentir um cheiro mais forte a plástico queimado. 3kms depois de ter entrado na AE sai e só tem tempo de ir buscar o extintor à parte traseira. tudo o que eram cabos e fios queimou ou derreteu.

                                                          opel combo de 2014. entretanto deram-lhe uma carrinha com 400 mil para fazer mais 30 mil até setembro antes de vir uma nova.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            soube ontem de mais um caso. aconteceu ao meu cunhado. na 2ª feira sai de casa, vai até à empresa a uns 2kms e parecia que cheirava a queimado, mas não ligou. esteve em reunião, saiu, entre sair e chegar à AE para mais uma semana de trabalho, cerca de 5 kms, começou a sentir um cheiro mais forte a plástico queimado. 3kms depois de ter entrado na AE sai e só tem tempo de ir buscar o extintor à parte traseira. tudo o que eram cabos e fios queimou ou derreteu.

                                                            opel combo de 2014. entretanto deram-lhe uma carrinha com 400 mil para fazer mais 30 mil até setembro antes de vir uma nova.
                                                            Anda a pairar um mau karma nos carros por essas bandas... Primeiro é o chaço fiat (Fix It Again Tony), agora o teu cunhado com uma Combo incendiada... (brincadeira )

                                                            Comentário







                                                              retirado do face, mas aconteceu hoje na A3, sentido Braga - Porto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X