Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Se o gasoleo tivesse ao preço da gasolina tb baix

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    no poupar esta o ganho... ou nos pais ricos

    Comentário


      #32
      Os meus carros são "chapa 5"... Malditos passam a vida a gastar 5 € de combustível aos 100 km...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por M6

        citação:Originalmente colocada por mcabral

        citação:Originalmente colocada por Baiones

        citação:Originalmente colocada por Baiones

        citação:Originalmente colocada por M6

        Se o gasóleo estivesse ao preço da gasolina o CB iria continuar a marcar 6.5... Mesmo que ficasse mais caro, continuaria a marcar 6.5... Mas como está mais barato, marca 6.5...
        Independentemente do preço do gasóleo, o meu CB marca sempre o mesmo...
        sim??

        Explica lá a tua logica e como ela se encaixa aqui...
        O teu CB marca sempre 6,5? Seja a 50 ou a 200?

        Se sim então ou tens o CB avariado, ou alguma tecnologia revolucionaria...
        O que ele quer dizer é que mete sempre 20€ por isso não entende porque é que falam sempre tanto em preços de combustíveis...

        - Então o sr. concorda com o aumento do preço dos combustíveis?

        - Aumento? Qual aumento? Eu meto sempre 20€...
        Essa tua ideia pré-concebida e ligação mental está totalmente errada, não sei bem como conseguiste inferir o facto do meu consumo ser sempre o mesmo com a quantidade de dinheiro usada para meter combustível, mas o cérebro é assim: cheio de mistérios.

        O que isto quer dizer é o preço do combustível não influencia a minha forma de conduzir e, consequentemente, o consumo que faço.
        Porreiro para ti. A mim custa-me a ganhar o dinheiro que gasto em gasolina. Há limites para o que se consegue poupar, mas que cada vez tenho mais cuidado com o pé direito, lá isso tenho.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por antoniop
          (...)
          citação:
          Essa tua ideia pré-concebida e ligação mental está totalmente errada, não sei bem como conseguiste inferir o facto do meu consumo ser sempre o mesmo com a quantidade de dinheiro usada para meter combustível, mas o cérebro é assim: cheio de mistérios.

          O que isto quer dizer é o preço do combustível não influencia a minha forma de conduzir e, consequentemente, o consumo que faço.
          Porreiro para ti. A mim custa-me a ganhar o dinheiro que gasto em gasolina. Há limites para o que se consegue poupar, mas que cada vez tenho mais cuidado com o pé direito, lá isso tenho.
          Concordo a 100%.

          Amim também me custa a ganhar, e prefiro gastar o extra em outras coisas que gasolina...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por antoniop

            citação:Originalmente colocada por M6

            citação:Originalmente colocada por mcabral

            citação:Originalmente colocada por Baiones

            citação:Originalmente colocada por Baiones

            citação:Originalmente colocada por M6

            Se o gasóleo estivesse ao preço da gasolina o CB iria continuar a marcar 6.5... Mesmo que ficasse mais caro, continuaria a marcar 6.5... Mas como está mais barato, marca 6.5...
            Independentemente do preço do gasóleo, o meu CB marca sempre o mesmo...
            sim??

            Explica lá a tua logica e como ela se encaixa aqui...
            O teu CB marca sempre 6,5? Seja a 50 ou a 200?

            Se sim então ou tens o CB avariado, ou alguma tecnologia revolucionaria...
            O que ele quer dizer é que mete sempre 20€ por isso não entende porque é que falam sempre tanto em preços de combustíveis...

            - Então o sr. concorda com o aumento do preço dos combustíveis?

            - Aumento? Qual aumento? Eu meto sempre 20€...
            Essa tua ideia pré-concebida e ligação mental está totalmente errada, não sei bem como conseguiste inferir o facto do meu consumo ser sempre o mesmo com a quantidade de dinheiro usada para meter combustível, mas o cérebro é assim: cheio de mistérios.

            O que isto quer dizer é o preço do combustível não influencia a minha forma de conduzir e, consequentemente, o consumo que faço.
            Porreiro para ti. A mim custa-me a ganhar o dinheiro que gasto em gasolina. Há limites para o que se consegue poupar, mas que cada vez tenho mais cuidado com o pé direito, lá isso tenho.
            É tudo uma questão de filosofia/visão da vida.
            A mim custa-me tanto ganhar dinheiro para o gasóleo como para férias, o esforço é o mesmo e no final é só dinheiro. Se este mês foi mais para o gasóleo, para o mês que vem poderá ser bastante diferente (o meu ritmo de vida não é constante em muitas coisas de entre as quais o consumo de combustível).

            Comentário


              #36
              Eu não me importo de "investir" no prazer de condução.

              Só falta dizerem que o vosso sonho é um carro com piloto automático optimizado para gastar 3l/100.

              Se esse fosse o meu sonho não andaria neste fórum certamente

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por swede

                Eu não me importo de "investir" no prazer de condução.

                Só falta dizerem que o vosso sonho é um carro com piloto automático optimizado para gastar 3l/100.

                Se esse fosse o meu sonho não andaria neste fórum certamente
                Começam os exageros...


                Ninguêm disse que não gosta de "fazer o gosto ao pé direito", eu própio ja o disse que ainda ás vezes o faço em AE apenas porque acho mais seguro, mas regra geral comecei a ter mais tento no pé direito, para poupar €€€, até porque não ha necessidade de andar sempre "pé-na-chapa"... ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X