Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A160d ou A180d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Na na, agora o tema mudou para formula 1 ,meganes RS e sobre carros na Suíça ,dasse o que um tópico de um simples Classe A leva

    Comentário


      Faltam ainda a Skoda e kia ao barulho

      Comentário


        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Nao percebeste que era sarcasmo. Renault Sport tem o seu merito. No entanto a nivel social os megane rs sao percebidos como o pobreta que nao consegue comprar um carro a serio.

        Esse tipo de abordagem é um pau de dois bicos.

        Da mesma forma que tu podes pensar assim, já pensaste que quem tem Mercedes de gama alta também pode pensar que tu és um rico wannabe pretensioso porque compraste uma caixa de fósforos GLA 1.6 e não podes comprar um Mercedes 'a sério'?
        Editado pela última vez por LuisPedro; 29 May 2017, 09:37.

        Comentário


          Eu nao estou a dizer que penso assim. Eu sigo o topico. O topico foi no sentido que um mercedes com motor renault é 1 vergonha.

          Eu so referi que conheco a outra parte: Dizer comprei um desportivo e apresentas um megane RS. A resposta vai ser: Compraste um renaul todo azeiteiro...Ha de tudo.

          Comentário


            E deixa de ser um desportivo ? Ou deixa de ser grande carro ?
            Não percebo como é que alguém que ande de Megane RS é apelidado de "pobreta que não consegue comprar um carro a sério".

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Esquece. O tema agora mudou outra vez... Na Suíça, quer o 1.5 quer o 1.6 são carros de refugiados sem papeis, chegam a Suíça e compram esses carros com as esmolas que recebem na rua... Não dá para mais. outras realidades
              Na Suiça os Portugueses andam com carros a cair de podre ou de pequenos motores porque nao têm dinheiro para pagar o imposto mensal de circulação e muito menos o seguro. Mas na garagem têm depois os A8 e afins que usam 1 vez por ano. E qual é esse mes por ano?

              Eu também nao queria acreditar até que um familiar foi trabalhar para a Suiça (AirBus) e me contou por palavras e em fotografias!

              Quanto ao tema, num mercado como Portugal o A160D é a escolha mais racional. E o motor Renault é um excelente motor e muito económico.

              E comparar um Megane com um A é como comparar um skoda com um Audi.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                Na Suiça os Portugueses andam com carros a cair de podre ou de pequenos motores porque nao têm dinheiro para pagar o imposto mensal de circulação e muito menos o seguro. Mas na garagem têm depois os A8 e afins que usam 1 vez por ano. E qual é esse mes por ano?

                Eu também nao queria acreditar até que um familiar foi trabalhar para a Suiça (AirBus) e me contou por palavras e em fotografias!

                Quanto ao tema, num mercado como Portugal o A160D é a escolha mais racional. E o motor Renault é um excelente motor e muito económico.

                E comparar um Megane com um A é como comparar um skoda com um Audi.
                Também não vale a pena exagerar, racional é comprar o megane. O A é uma escolha mais emocional.

                Comentário


                  Exageros ha sempre. Entao ha 250 000 Portugueses. Se o gajo conhece os 250 000. O bruno aqui do forum tem uma 330d e um lotus. Eu tenho o GLA. O tuga que limpa aqui o banco tem 1 sq5 e vem todos os dias nele. O manuel ramo tem 1 s2000 e um s60r.

                  Alias o discurso nao tem sentido. Um A8 paga 2500/ano de seguro. Alugar um a8 por 1 mes custa 3000. Mais vale alugar. Eu qdo vou a italia vou de f-type r de 380 cavalos. Nao vou comprar 1 para ir 3 fds no ano.

                  Esses tugas também há em Portugal. Metem escape remus para pensarem que tem um V8.
                  Editado pela última vez por Superfast; 29 May 2017, 12:13.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    O manuel ramo tem 1 s2000 e um s60r.


                    Deixa-me adivinhar: este já teve um Mégane RS na suiça ?! E antes de emigrar tinha um chasso com um escape Remus?!


                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Eu qdo vou a italia vou de f-type r de 380 cavalos

                    Fazes mal. Devias ir de XJ, dar preferência ao conforto e segurança em vez de showoff :P
                    Editado pela última vez por LuisPedro; 29 May 2017, 13:16.

                    Comentário


                      Um Mégane RS não presta. É melhor andar com uma arrastadeira 1.6 de 136 cavalitos (mas cheio de extras! ).
                      O que vale é que ainda há personagens como o Superfast por aqui, senão isto perdia a piada.

                      Comentário


                        Um Megane RS como a maioria dos Hot Hatch são carros bastante vendidos e adorados na Suíça.

                        Ser socialmente criticado por um RS claro que há, acredito que provenha de um tuga que passou de 500 para 5000€ e pensa que é novo rico.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                          Um Megane RS como a maioria dos Hot Hatch são carros bastante vendidos e adorados na Suíça.

                          Ser socialmente criticado por um RS claro que há, acredito que provenha de um tuga que passou de 500 para 5000€ e pensa que é novo rico.
                          Entao pergunta ao bruno qual o valor que perdeu com o Megane RS dele. Ou quanto ofereceram nos stands! O pessoal compra porque vale 1 ou 2 salarios medios. O dacia aqui tb e adorado. Custa 1 salario.

                          Comentário


                            E? Qual a relevância disso?

                            Se o Megane RS é ser pobreta que não pode comprar carro a serio (palavras tuas), o que será o teu GLA?

                            Essa mentalidade nota-se que provém mais do típico tuga que outra coisa, que para ser socialmente aceite tem de comer atum e andar com altos carros. É uma mentalidade para mim triste mas se a apoias...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                              Quanto ao tema, num mercado como Portugal o A160D é a escolha mais racional. E o motor Renault é um excelente motor e muito económico.
                              Sabes o que é escolha racional ? achas que quanto mais barato melhor ? Quem é que te disse que o A160 era mais económico que por exemplo o A180 ?

                              Num carro desses, alguém que faça uma condução minimamente económica tem que andar sempre a "estrangular o peru" e isso é tudo menos económico.

                              A escolha racional para quem quer um segmento C não é seguramente o mercedes A, mas se falarmos apenas de Mercedes A o 180 sempre é um bocadinho melhor e mais fácil de vender em usado.

                              Comentário


                                Eu andava regularmente com um Clio III 1.5 DCI 70cv e com outro igual mas com motor 1.5 DCI 105cv caixa de 6 velocidades.

                                Adivinhem lá qual era o mais económico em cidade

                                Comentário


                                  O de 70 por não ter um poço como o de 105 tem.

                                  Se é para comprar novo, o mais racional é um Dácia Logan com o mesmo bloco e o resto sobra pra manutenção

                                  Comentário


                                    A estupidez, arrogância e dor de cotovelo que alguns utilizadores demonstram neste tópico é por demais assustadora.

                                    Ao autor do tópico, aconselho a experimentar as duas motorizações. Se achares que o 160 é suficiente, principalmente se conduzires num ritmo normal e não ao estilo F1 como muita gente neste fórum parece fazer, e tendo em conta que é o Pós-FL, eu iria para esse.

                                    Se um simples Adam 1.2 de 70c dá 140 na Vasco da Gama, um A180 não deve ser pior.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                                      A estupidez, arrogância e dor de cotovelo que alguns utilizadores demonstram neste tópico é por demais assustadora.

                                      Ao autor do tópico, aconselho a experimentar as duas motorizações. Se achares que o 160 é suficiente, principalmente se conduzires num ritmo normal e não ao estilo F1 como muita gente neste fórum parece fazer, e tendo em conta que é o Pós-FL, eu iria para esse.

                                      Se um simples Adam 1.2 de 70c dá 140 na Vasco da Gama, um A180 não deve ser pior.

                                      Olha se arde...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        E gajas boas, mesmo mesmo buoas na Suíça, há?
                                        Mesmo que haja...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                          Qual é o melhor motor o 1.5 dci ou o 1.6 tdi?
                                          Vamos supor que são equivalentes.
                                          Comparando dois do mesmo ano e utilizados nas mesmas condições, são semelhantes excepto nos injetores, na EGR, no turbo e no bimassa...

                                          Comentário


                                            .......
                                            Editado pela última vez por sempreabrir; 29 May 2017, 21:44.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                              E gajas boas, mesmo mesmo buoas na Suíça, há?
                                              Vai lá ao DB do homem.

                                              Comentário


                                                E já foste fazer outro TD hoje?
                                                Que achas-te?

                                                Comentário


                                                  Achaste.Ele não se perdeu.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                                    O de 70 por não ter um poço como o de 105 tem.

                                                    Se é para comprar novo, o mais racional é um Dácia Logan com o mesmo bloco e o resto sobra pra manutenção
                                                    Precisamente.

                                                    De resto, concordo tambem com o user NUGGET

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                      Eu andava regularmente com um Clio III 1.5 DCI 70cv e com outro igual mas com motor 1.5 DCI 105cv caixa de 6 velocidades.

                                                      Adivinhem lá qual era o mais económico em cidade
                                                      Talvez o 70cv, embora o meu 85cv seja, dos três, o mais económico.

                                                      Comentário


                                                        Uma pessoa vai ao diario de bordo e um user esta super contente com o spaceback 1.6 tdi 90 dsg 7.

                                                        Neste topico o 160cdi sera muito lento...

                                                        Comentário


                                                          Está decidido, vou avançar com o a160d, é mais que suficiente para a minha utilização. Se quiserem depois coloco aqui algumas fotos.

                                                          Muito obrigado a todos.

                                                          Comentário


                                                            Boa, no meu ponto de vista foi a melhor opção.

                                                            Boa sorte

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Sermi Ver Post
                                                              Está decidido, vou avançar com o a160d, é mais que suficiente para a minha utilização. Se quiserem depois coloco aqui algumas fotos.

                                                              Muito obrigado a todos.
                                                              Ficamos à espera das fotos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X