Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia de automovel semi-usado importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
    Percebes zero disto.

    Só é possivel ver as intervenções em garantia em Portugal?

    Tanta asneira junta que quase não dá vontade de responder!

    Em Portugal, ou na China dá para ver todo o historial que o carro tem na marca, desde revisões, intervenções, compra de peças com número de chassi, tudo, desde que seja registado no software de cada marca, não inventes coisas.

    Fazer meio milhão de quilómetros num ano na Alemanha é normal? Só se tiveres a falar de um camião. O normal, e não é todos, são 30/50/50/60 mil/ano. E o que não falta lá é carros com poucos quilómetros.

    Quantos queres de concessionário oficial com poucos quilómetros que legalizados ainda se poupa 2/3k? É o que não falta, e com garantia em condições, diferentes do usados daqui com garantia de motor e caixa.

    Cada negócio é um negócio, tanto ha excelentes negócios de importados como de nacionais, como há importados martelados e nacionais martelados. À diferença é que o tuga nos que toca a carros gosta de ser enganado, e o mito que os importados são todos martelados é grande. Já te disse noutro tópico, diz-me que empresas/entidades em Portugal regisam os quilómetros sempre que há uma simples intervenção no carro, como uma troca de pneus/vidros, etc?

    Pois...

    Edit: Ao autor do tópico, por 10% e mais 5 anos de garantia, e nacional, nem pensava duas vezes. Tenta pedir o reembolso do valor. Fizeste algum contracto?
    Sim de facto não percebo nada disto è a primeira vez que compro carro.
    Relativamente a contrato não fiz nenhum apenas assinei um documento em como fiz depósito dos 500 euros

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
      Percebes zero disto.

      Só é possivel ver as intervenções em garantia em Portugal?

      Tanta asneira junta que quase não dá vontade de responder!

      Em Portugal, ou na China dá para ver todo o historial que o carro tem na marca, desde revisões, intervenções, compra de peças com número de chassi, tudo, desde que seja registado no software de cada marca, não inventes coisas.

      Fazer meio milhão de quilómetros num ano na Alemanha é normal? Só se tiveres a falar de um camião. O normal, e não é todos, são 30/50/50/60 mil/ano. E o que não falta lá é carros com poucos quilómetros.

      Quantos queres de concessionário oficial com poucos quilómetros que legalizados ainda se poupa 2/3k? É o que não falta, e com garantia em condições, diferentes do usados daqui com garantia de motor e caixa.

      Cada negócio é um negócio, tanto ha excelentes negócios de importados como de nacionais, como há importados martelados e nacionais martelados. À diferença é que o tuga nos que toca a carros gosta de ser enganado, e o mito que os importados são todos martelados é grande. Já te disse noutro tópico, diz-me que empresas/entidades em Portugal regisam os quilómetros sempre que há uma simples intervenção no carro, como uma troca de pneus/vidros, etc?

      Pois...

      Edit: Ao autor do tópico, por 10% e mais 5 anos de garantia, e nacional, nem pensava duas vezes. Tenta pedir o reembolso do valor. Fizeste algum contracto?
      Como é lógico não são 500 mil mas sim 50mil...
      Depois, em. Portugal so consegues ver as intervenções ao abrigo de garantias feitas noutros países, as intervenções normais feitas nas oficinas ficam em software próprio. Isto é procedimento de várias marcas, não conheço todas.

      Garanto que há mais importados martelado que nacionais (em %).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
        Como é lógico não são 500 mil mas sim 50mil...
        Depois, em. Portugal so consegues ver as intervenções ao abrigo de garantias feitas noutros países, as intervenções normais feitas nas oficinas ficam em software próprio. Isto é procedimento de várias marcas, não conheço todas.

        Garanto que há mais importados martelado que nacionais (em %).
        Colocaste um zero a mais, 50 mil é normal, mas mais em alguns segmentos.

        Em Portugal, na Renault, na Smart, na Mercedes, na Bmw, na Audi consegues ver todo o histórico, nas outras desconheço mas acredito plenamente que também dá para ver como é lógico.

        Qual é a fonte dessa informação? É o mito à lá CMTV?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
          Como é lógico não são 500 mil mas sim 50mil...
          Depois, em. Portugal so consegues ver as intervenções ao abrigo de garantias feitas noutros países, as intervenções normais feitas nas oficinas ficam em software próprio. Isto é procedimento de várias marcas, não conheço todas.

          Garanto que há mais importados martelado que nacionais (em %).
          Lógica desgraçada.
          E eu garanto, que se fores tu a escolher e a importar que é mais provável comprares um nacional martelado que um alemão.

          O único ponto que concordo que há mais risco nos importados é apurar o histórico para um leigo.
          Mas quantos não apanham isso só depois e ficam com o menino nas mãos na mesma.

          Por cá também há muito carro a fazer kms à bruta, essa de na Alemanha andarem imensamente mais que cá acho o máximo, a diferença é que não chegam ao mercado por várias razões... porque são de empresas, porque são martelados, porque ninguém os compra etc.

          Comentário


            #35
            Boas Helheim,

            Qual é o teu orçamento? Acho que se enviares alguns emails para concessionários Ford arranjas um de serviço, ou usado com poucos kms por um bom preço.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
              Colocaste um zero a mais, 50 mil é normal, mas mais em alguns segmentos.

              Em Portugal, na Renault, na Smart, na Mercedes, na Bmw, na Audi consegues ver todo o histórico, nas outras desconheço mas acredito plenamente que também dá para ver como é lógico.

              Qual é a fonte dessa informação? É o mito à lá CMTV?
              Há marcas que não fazem essa integração da informação. A marca apenas disponibiliza info sobre a intervenção em garantia, tudo o resto é apenas registos do concessionário que o fez. E a Ford é uma delas.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                Lógica desgraçada.
                E eu garanto, que se fores tu a escolher e a importar que é mais provável comprares um nacional martelado que um alemão.

                O único ponto que concordo que há mais risco nos importados é apurar o histórico para um leigo.
                Mas quantos não apanham isso só depois e ficam com o menino nas mãos na mesma.

                Por cá também há muito carro a fazer kms à bruta, essa de na Alemanha andarem imensamente mais que cá acho o máximo, a diferença é que não chegam ao mercado por várias razões... porque são de empresas, porque são martelados, porque ninguém os compra etc.
                Se eu for ou tu fores, vês os km reais... O martelanço como é lógico é feito cá em pt pelos vendedores...
                Depois, falando em Alemanha, a extensão sdo país, o tipo de estradas principalmente algumas ae sem limite de velocidade, o rendimento médio per capita, a média de tempo de troca de carro, a cultura do país, tudo proporciona e promove um maior uso em km dos carros.
                Aqui fazer 50mil km ano é para um vendedor que faz o país todo ou um taxista e não é muito usual é uma marca já significativa, na Alemanha 50 mil é normal, o equivalente ao vendedor de cá faz 80 ou 100mil num ano. Quer dizer é um facto, não há como desmentir ou ser doutra forma, nem. Sequer temos país para fazer os km, aqui vai-se ao Algarve 1x por ano e de Lisboa lá são 200km... Um alemão para ir a um país vizinho a cada fim de semana não de ensaia muito... Quer dizer...
                Se calhar para ti o que eu estou a dizer é tipo chinês, mas um emigrante alemão que ande por cá pode dizer-te como é...

                Comentário


                  #38
                  Estas discussões nao da para generalizar. Os alemaes que eu conheço deixam os carros no Aeroporto e andam de Aviao ou entao ICE.

                  Não estou a ver um alemao ir de Hanover a Munich de carro para um fds. Se tiver carencia financeira ok mas muitos vao de aviao ou comboio. Por isso depende.

                  Eu tenho aqui um audi a diesel (o diesel deixou de vender em Zurique) ha venda desde setembro 2016 com 3 anos na altura e tem 36 000 kms. E estamos a falar de um A6 3.0 TDI.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PedroMendes304 Ver Post
                    Boas Helheim,

                    Qual é o teu orçamento? Acho que se enviares alguns emails para concessionários Ford arranjas um de serviço, ou usado com poucos kms por um bom preço.
                    bem o meu plafond sao 20k. hoje já fui à ford ver o que eles tinham por lá inclusive fiz uma simulação para um focus st line só tou à espera que me avaliem o carro de retoma para ver como fica o valor final.
                    no stand multi marcas pelo telefone já consegui começar com acordo mais vantajoso por um focus titanium... mas ainda tenho que passar por lá para falar melhor com o vendedor

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por helheim Ver Post
                      Boa noite
                      Estou prestes a fechar negocio com um stand de automoveis, a minha compra é um focus de 2016 importado.
                      Para dar inicio à compra dei um sinal de 500$ para o stand dar inicio à legalização e à preparação do carro... até ai tudo normal
                      Quando perguntei pela duração da garantia do automovel responderam-me que o veiculo ainda tinha a garantia da marca até 2018.
                      A minha questão é, sendo o stand o vendedor do carro a garantia não deveria ser dado por eles pelo período de 2 anos a partir da data da compra ?
                      se foram só 500$ escudos (ou paus como se dizia antigamente e que parece que erradamente virou moda agora) não é mau, desfazes o negócio e partes para outra. se forem 500€ (euros), já é algum dinheiro, tens que pensar bem.

                      agora a sério, se o stand só vai legalizar o teu carro depois de passar para o nome dele, menos mal, qualquer coisa tens como reclamar, ainda que veja isso como pouco satisfatório para ti, já que vão querer fugir ao apenas darem o resto da garantia de fábrica, assim nem se preocupam com eventuais arranjos. se stand legaliza diretamente do país importador para a tua pessoa, podes tirar o cavalinho da chuva, que já se sabe que eles vão fugir com o rabo à seringa. adiantam-te logo que é com a ford, que é contigo, com o santo antónio, tudo menos com eles. se for alguma coisa menos grave terás que assumir e esperar que não haja nada de custoso durante o tempo em que o carro tem garantia, o que me parece ser apenas de alguns meses até 2018. ou a ford assume ou estás por tua conta.

                      Comentário


                        #41
                        Conheço dois casos em que compraram carro importado e recentemente receberam notificação das finanças para irem provar onde compraram os carros e como os pagaram. Um desses casos já tem advogado metido ao barulho.....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                          Como é lógico não são 500 mil mas sim 50mil...
                          Depois, em. Portugal so consegues ver as intervenções ao abrigo de garantias feitas noutros países, as intervenções normais feitas nas oficinas ficam em software próprio. Isto é procedimento de várias marcas, não conheço todas.

                          Garanto que há mais importados martelado que nacionais (em %).
                          Já que garantes, prova lá isso...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Já que garantes, prova lá isso...
                            Estou a dizer que garanto que se martela mais carros importados que nacionais. Não querem acreditar, Ê pá é lá convosco...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                              Estou a dizer que garanto que se martela mais carros importados que nacionais. Não querem acreditar, Ê pá é lá convosco...
                              Tu nos outros tópicos preenches paginas inteiras a dizer "prova lá" e agora dás de resposta se não querem acreditar é lá convosco?! É que estás a dizer "garanto", então garante lá com as tuas provas!
                              Mais um caso típico de faz o que eu digo mas não faças o que eu faço...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Tu nos outros tópicos preenches paginas inteiras a dizer "prova lá" e agora dás de resposta se não querem acreditar é lá convosco?! É que estás a dizer "garanto", então garante lá com as tuas provas!
                                Mais um caso típico de faz o que eu digo mas não faças o que eu faço...
                                Deves estar a confundir-me O o germaniaco90, se não percebeste que as vezes que pedi provas foi unicamente a esse user de uma forma irónica, olha é lá contigo.
                                Se eu digo que garanto, está garantido, se queres acreditar é lá contigo, se não queres acreditar e não consegues sequer olhar as variáveis dêste negócio e mesmo assim achar que não, é lá contigo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                  Se eu for ou tu fores, vês os km reais... O martelanço como é lógico é feito cá em pt pelos vendedores...
                                  Depois, falando em Alemanha, a extensão sdo país, o tipo de estradas principalmente algumas ae sem limite de velocidade, o rendimento médio per capita, a média de tempo de troca de carro, a cultura do país, tudo proporciona e promove um maior uso em km dos carros.
                                  Aqui fazer 50mil km ano é para um vendedor que faz o país todo ou um taxista e não é muito usual é uma marca já significativa, na Alemanha 50 mil é normal, o equivalente ao vendedor de cá faz 80 ou 100mil num ano. Quer dizer é um facto, não há como desmentir ou ser doutra forma, nem. Sequer temos país para fazer os km, aqui vai-se ao Algarve 1x por ano e de Lisboa lá são 200km... Um alemão para ir a um país vizinho a cada fim de semana não de ensaia muito... Quer dizer...
                                  Se calhar para ti o que eu estou a dizer é tipo chinês, mas um emigrante alemão que ande por cá pode dizer-te como é...
                                  Só prova que os carros importados não são o problema mas sim quem os importa.
                                  Portanto, não rotules os importados com "martelados" pois o problema é outro.

                                  Quanto a essa tua teoria dos km, facilmente desmontável:

                                  Golf's de 2012/2013 e +200.000km
                                  mobile.de 180 de 13150 = 1.37%
                                  standvirtual.pt 4 de 100 = 4.0%

                                  Serie 3 de 2012/2013 e +200.000km
                                  mobile.de 200 de 6900 = 2.89%
                                  standvirtual.pt 10 de 313 = 3.2%

                                  Portanto sim, o que dizes é chinês, pois não faz qualquer sentido.
                                  É o problema das generalizações, do ouvir falar e pensar que é regra, quando a realidade é outra.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                    Deves estar a confundir-me O o germaniaco90, se não percebeste que as vezes que pedi provas foi unicamente a esse user de uma forma irónica, olha é lá contigo.
                                    Se eu digo que garanto, está garantido, se queres acreditar é lá contigo, se não queres acreditar e não consegues sequer olhar as variáveis dêste negócio e mesmo assim achar que não, é lá contigo.


                                    Onde é que eu falei sobre o negócio?!
                                    Lá estás tu a desconversar, devias mudar o teu nick para "bullshitiscoming"

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                      Só prova que os carros importados não são o problema mas sim quem os importa.
                                      Portanto, não rotules os importados com "martelados" pois o problema é outro.

                                      Quanto a essa tua teoria dos km, facilmente desmontável:

                                      Golf's de 2012/2013 e +200.000km
                                      mobile.de 180 de 13150 = 1.37%
                                      standvirtual.pt 4 de 100 = 4.0%

                                      Serie 3 de 2012/2013 e +200.000km
                                      mobile.de 200 de 6900 = 2.89%
                                      standvirtual.pt 10 de 313 = 3.2%

                                      Portanto sim, o que dizes é chinês, pois não faz qualquer sentido.
                                      É o problema das generalizações, do ouvir falar e pensar que é regra, quando a realidade é outra.
                                      Oi???
                                      Claro que o problema é quem os importa, que quando cá chegam martelam os km. Eles lá no país de origem costumam ter os km reais....
                                      Qual é a dúvida.
                                      O problema não é para quem lá vai a título particular, é para quem os compra cá já importados.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post


                                        Onde é que eu falei sobre o negócio?!
                                        Lá estás tu a desconversar, devias mudar o teu nick para "bullshitiscoming"
                                        Para perceberes o martelanço dos carros importados à venda em stands em pt, tens de perceber o negócio é os valores pedidos lá e cá e as diferenças para os nacionais.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                          Oi???
                                          Claro que o problema é quem os importa, que quando cá chegam martelam os km. Eles lá no país de origem costumam ter os km reais....
                                          Qual é a dúvida.
                                          O problema não é para quem lá vai a título particular, é para quem os compra cá já importados.
                                          Não é verdade. Na Alemanha também martelam e bem os kms (principalmente nos famosos turcos).

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                            Não é verdade. Na Alemanha também martelam e bem os kms (principalmente nos famosos turcos).
                                            Eu nem quero falar nisso para não enervar as virgens santas deste tópico...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                              Para perceberes o martelanço dos carros importados à venda em stands em pt, tens de perceber o negócio é os valores pedidos lá e cá e as diferenças para os nacionais.
                                              Lá estás tu, vê lá uma única linha que eu tenha escrito sobre martelanço de km, e qual a minha opinião sobre isso.
                                              Eu só te perguntei por provas da "garantia", assim é só mais um a mandar bocas para o ar...tens muita dificuldade de compreensão e um gosto por desconversar não tens?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Lá estás tu, vê lá uma única linha que eu tenha escrito sobre martelanço de km, e qual a minha opinião sobre isso.
                                                Eu só te perguntei por provas da "garantia", assim é só mais um a mandar bocas para o ar...tens muita dificuldade de compreensão e um gosto por desconversar não tens?
                                                Para quem disse que não queria mais conversa comigo... Estas a dar muita conversa... Mas ok.
                                                Não tem mal.
                                                Olha uma coisa, se queres discutir a sério, importados em stand em pt, é disto que se fala, se têm ou não km martelado, não todos, muitos.
                                                Para te provar isto, só fazendo acusações sérias capazes de gerar processos crime, não vou fazer isso como é óbvio.
                                                Mas se és uma pessoa inteligente, vais ver o que há venda, olhas para os km marcados, e preço, vais depois ver quanto custa importar um carro, quanto pedem por eles no país de origem com os mesmos km, fazes as contas aos custos e à margem mais a diferença para os nacionais e facilmente chegas a uma Conclusão. Faz esse exercício e depois diz qualquer coisa.

                                                Alguém disse que consegue importar de um stand de marca e no fim fixar mais barato 2000€ (num carro recente que é o que vendem nesses stands), diz-me se achas que com 2000€ de diferença dá para pagar despesas, colocar o carro mais barato que os nacionais e tirar lucro? Achas mesmo que andam a vender carros em stand (legal) para lucrar 250€ +- num carro de 20000€ou mais???

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                                  Percebes zero disto.

                                                  Só é possivel ver as intervenções em garantia em Portugal?

                                                  Tanta asneira junta que quase não dá vontade de responder!

                                                  Em Portugal, ou na China dá para ver todo o historial que o carro tem na marca, desde revisões, intervenções, compra de peças com número de chassi, tudo, desde que seja registado no software de cada marca, não inventes coisas.

                                                  Fazer meio milhão de quilómetros num ano na Alemanha é normal? Só se tiveres a falar de um camião. O normal, e não é todos, são 30/50/50/60 mil/ano. E o que não falta lá é carros com poucos quilómetros.

                                                  Quantos queres de concessionário oficial com poucos quilómetros que legalizados ainda se poupa 2/3k? É o que não falta, e com garantia em condições, diferentes do usados daqui com garantia de motor e caixa.

                                                  Cada negócio é um negócio, tanto ha excelentes negócios de importados como de nacionais, como há importados martelados e nacionais martelados. À diferença é que o tuga nos que toca a carros gosta de ser enganado, e o mito que os importados são todos martelados é grande. Já te disse noutro tópico, diz-me que empresas/entidades em Portugal regisam os quilómetros sempre que há uma simples intervenção no carro, como uma troca de pneus/vidros, etc?

                                                  Pois...

                                                  Edit: Ao autor do tópico, por 10% e mais 5 anos de garantia, e nacional, nem pensava duas vezes. Tenta pedir o reembolso do valor. Fizeste algum contracto?

                                                  Tens toda a razão no que dizes e acho importante o teu ponto de vista neste tema.

                                                  Eu entendo que quem generaliza os problemas dos importados possa fazer confusão a quem está no negócio e o faz com toda a clareza.
                                                  Mas também é preciso entender que 90% dos casos falados aqui no fórum envolvem sempre stands manhosos de beira de estrada e que são geridos por verdadeiros artistas com os quais não te identificas de certeza.
                                                  Nesses stands o objectivo é 100% lucro... a todo o custo. E o normal é optar sempre por carros fora da marca, de stands turcos, ou carros batidos para reparar, ou carros de cores super estranhas e baixo valor, para re-pintar. Deves saber e bem o negócio que há.

                                                  Se eu importar um carro pessoalmente qualquer ganho de 500€ é como mel, mas para um stand que empata dinheiro ninguém importa carros com margens de 500€... Nem 1.000€...
                                                  Isto aliado ao que se vê em stands usados de qualidade na Alemanha vs os preços de transporte, legalização, e lucro, vê-se claramente que a grande maioria são negócios impossíveis...

                                                  Quando procurei um 123d em tempos, vi muita coisa importada já em portugal e como digo a maioria em stands de "Zés Bonés" que transpiravam a trafulhice. Cheguei a ver um carro que tinha o vidro partido e quando questionei o stand se iria ser reparado, a resposta foi que tinha acontecido no transporte, mas que era simples, eu comprava o carro e depois metia o vidro no seguro...
                                                  Outro estava num stand, liguei tudo certinho, importado da marca por eles, revisões etc etc etc, desloquei-me ao stand, afinal não tinha garantia porque era uma consignação de um primo do dono do stand, não havia livro de revisões, mas de certeza que o primo tinha trazido tudo bem...
                                                  Outro idem, tudo importado xpto com livro etc etc, fui testar o carro desligava-se em andamento, mas segundo o vendedor não havia problema o mecânico dele via tua e resolvia antes de entregar... Livro de revisões? Também não havia, mas 1 semana depois apareceu... todo escrito com a mesma letra.

                                                  E isto foram 3 carros que fui ver já depois de MUITA MUITA desconfiança e procura.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                    Oi???
                                                    Claro que o problema é quem os importa, que quando cá chegam martelam os km. Eles lá no país de origem costumam ter os km reais....
                                                    Qual é a dúvida.
                                                    O problema não é para quem lá vai a título particular, é para quem os compra cá já importados.
                                                    Km's martelados há em todo o lado. É um facto - em que proporção, ninguém sabe.
                                                    Quando se importa é mais fácil "esconder" os martelanços. É um facto


                                                    E o facto da tua teoria que os alemães são papa léguas ser apenas uma teoria, não comentas?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Como referido, a questão da adulteração da quilometragem, existe tanto nos países de origem, como cá.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Km's martelados há em todo o lado. É um facto - em que proporção, ninguém sabe.
                                                        Quando se importa é mais fácil "esconder" os martelanços. É um facto


                                                        E o facto da tua teoria que os alemães são papa léguas ser apenas uma teoria, não comentas?
                                                        Teoria de que os alemães fazem em média mais km que os portugueses?? Não é teoria, é a realidade.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                            Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem...
                                                            Cada cavadela...

                                                            Provei por A+B em 2 modelos comuns com 4/5 anos que tanto aqui como na Alemanha a percentagem com mais de 200.000km é inferior a 5%
                                                            Tanto lá como cá podem ter martelanço.

                                                            Vai ver os leilões de carros nacionais, vindos de frotas/renting, vê bem as kilometragens e depois vem cá dizer que as coincidências são só nos importados.

                                                            EDIT:
                                                            Usando o exemplo do Golf (2012-2014)no Stand Virtual

                                                            Importados
                                                            até 125.000 km - 7 un
                                                            + de 125.000 km - 12 un

                                                            Nacionais
                                                            até 125.000 km - 38 un
                                                            + de 125.000 km - 23 un

                                                            Cada minhoca
                                                            Editado pela última vez por PePa; 31 May 2017, 11:28.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                              Cada cavadela...

                                                              Provei por A+B em 2 modelos comuns com 4/5 anos que tanto aqui como na Alemanha a percentagem com mais de 200.000km é inferior a 5%
                                                              Tanto lá como cá podem ter martelanço.

                                                              Vai ver os leilões de carros nacionais, vindos de frotas/renting, vê bem as kilometragens e depois vem cá dizer que as coincidências são só nos importados.

                                                              EDIT:
                                                              Usando o exemplo do Golf (2012-2014)no Stand Virtual

                                                              Importados
                                                              até 125.000 km - 7 un
                                                              + de 125.000 km - 12 un

                                                              Nacionais
                                                              até 125.000 km - 38 un
                                                              + de 125.000 km - 23 un

                                                              Cada minhoca
                                                              Ora coloca aí o link desses 61 carros nacionais só para tirar uma dúvida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X