Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes G350 D
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Mesmo assim ainda existe uma comunidade tt grande em portugal, é pena é que vá acabar pois já quase nao se fabricam verdadeiros carros off-road, esta nova geração já não tem interesse, e já se fala quem em 2030, não vão existir veiculos próprios, e que vão ser todos partilhados,eletricos e autonomos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por UNIMOG Ver Posto 2.8 crd é superior ao pentastar em off road, porque?
Muitas coisas, começando logo pelos consumos que são inferiores em 3 ou 4 litros aos 100 km logo com uma autonomia bem superior, o que para quem gosta de andar no offroad é muito importante.
Depois o binário do 2.8 CRD chega aos 460 Nm, constante entre as 1.600-2.600 RPM, enqaunto que o Pentastar atinge os 347 Nm às 4.300 RPM.
Ora passagem de obstáculos complicados faz-se numa velocidade muito lenta logo com uma rotação de motor próxima do ralenti.
Quer-me parecer que te queres iniciar no TT duro de um dia +para o outro ou então é mais um tópico da treta o que andamos aqui a discutir.
Ficas a saber que um G de 200.000 ou mais mil euros ou um wrangler de 40 mil euros são portadores do pior set de suspensão que pode existir para andar em estrada com 2 eixos rígidos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por UNIMOG Ver Postjá se fala quem em 2030, não vão existir veiculos próprios, e que vão ser todos partilhados,eletricos e autonomos.
Em 2130 ainda acredito, mas já em 2030? No way...
Comentário
-
Um G 320 cdi usado e um carro para o dia a dia?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4b3320afc4
O Wrangler é um TT puro mas que da para safar bem em estrada e viagens. Sofre um bocadinho quando o piso piora, e não é amigo de grandes tiradas em AE a velocidade elevadas. Não que não ande, mas é um sacrifício fazer muitos kms acima dos 140.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário