A marca italiana escolheu o célebre ator e produtor de Hollywood e perito em artes marciais para ser o embaixador da Fiat Professional, a divisão de veículos comerciais, na sua mais recente campanha publicitária que irá para o ar já este mês na Europa, Médio Oriente e África.
Chuck Norris, atualmente com 77 anos, ainda continua a ter a imagem daquele herói indestrutível com proezas impossíveis que nos habituámos a ver nos vários filmes de ação das décadas de 70, 80 e 90, atingindo o estatuto de mito vivo posteriormente graças à internet, dando origem a incontáveis memes e factos humorísticos. O fenómeno online é indiscutível: tem mais de 12 milhões de resultados no Google, 880 mil no Youtube e a sua página do Facebook tem cerca de 6.5 milhões de ‘gostos’.
Tudo isto combinado com "a determinação, confiança, dinamismo e competência que Norris transparece", como divulgado em comunicado, juntamente com o estudo que a Fiat realizou na Europa que mostrou que o ator americano seria a personalidade mais relevante pela sua proximidade e afinidade com os clientes profissionais, tornou a decisão da empresa muito fácil ao contratá-lo como seu representante.
O eterno Ranger do Texas vai então ser, nos próximos meses, a voz e imagem de campanhas de promoção de veículos comerciais, incluindo a van Ducato, a pickup Fullback e o multiusos Doblò Cargo, bem como as versões furgão do Punto e Tipo.
Chuck Norris, atualmente com 77 anos, ainda continua a ter a imagem daquele herói indestrutível com proezas impossíveis que nos habituámos a ver nos vários filmes de ação das décadas de 70, 80 e 90, atingindo o estatuto de mito vivo posteriormente graças à internet, dando origem a incontáveis memes e factos humorísticos. O fenómeno online é indiscutível: tem mais de 12 milhões de resultados no Google, 880 mil no Youtube e a sua página do Facebook tem cerca de 6.5 milhões de ‘gostos’.
Tudo isto combinado com "a determinação, confiança, dinamismo e competência que Norris transparece", como divulgado em comunicado, juntamente com o estudo que a Fiat realizou na Europa que mostrou que o ator americano seria a personalidade mais relevante pela sua proximidade e afinidade com os clientes profissionais, tornou a decisão da empresa muito fácil ao contratá-lo como seu representante.
O eterno Ranger do Texas vai então ser, nos próximos meses, a voz e imagem de campanhas de promoção de veículos comerciais, incluindo a van Ducato, a pickup Fullback e o multiusos Doblò Cargo, bem como as versões furgão do Punto e Tipo.
Comentário