Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Leaf 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trololol!!!

    Comentário


      agora tem Nissan Ariya eletrico

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Cara pra xuxu!
        no BR tb

        Comentário


          smart kei car
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          nada mau. para mim dava perfeitamente, mas o smart é muito conveniente para estacionar

          Comentário


            eneerrgia nuclear
            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Em casa custará cerca de 9 € com tarifa normal e 5 € com bi-horária, em vazio.

            Fora de casa, o céu é o limite!

            Comentário


              Eu sei que este é o tópico do Nissan Leaf 2, mas não encontrei outro tópico do Nissan Leaf.

              Se seu comprar um Leaf 1ª geração, com bateria de 24 ou 30 KW, e quiser mudar por uma bateria com mais capacidade, isso é possível?

              Comentário


                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                Eu sei que este é o tópico do Nissan Leaf 2, mas não encontrei outro tópico do Nissan Leaf.

                Se seu comprar um Leaf 1ª geração, com bateria de 24 ou 30 KW, e quiser mudar por uma bateria com mais capacidade, isso é possível?
                Apenas de forma não oficial. Podes colocar ate 60kwh.
                Contacta as oficinas Evolution

                Comentário


                  e qual diferença Leaf 1 e 2?
                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                  Eu sei que este é o tópico do Nissan Leaf 2, mas não encontrei outro tópico do Nissan Leaf.

                  Se seu comprar um Leaf 1ª geração, com bateria de 24 ou 30 KW, e quiser mudar por uma bateria com mais capacidade, isso é possível?

                  Comentário


                    Ando com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.

                    Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?


                    Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).

                    A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.

                    Comentário


                      vender bem
                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                      Muito interessante se vier assim e com uma boa autonomia acho que vai vender bem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                        Ando com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.

                        Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?


                        Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).

                        A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.
                        Leaf de 64?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                          Leaf de 64?
                          Deve ser o e+ e.g. https://www.razaoautomovel.com/2020/...ensaio-youtube

                          Há um no SV a preço razoável: Usados Nissan Leaf - 29 900 EUR, 14 594 km, 2021 | Standvirtual
                          Editado pela última vez por A4B5; 04 June 2022, 21:39. Razão: Usado no SV

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                            Ah ok é o de 62. Pensava que tinha saído outro entretanto

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                              Ando com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.

                              Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?


                              Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).

                              A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.
                              A bateria colocada também tem de ter garantia. Convém ir guardando as evidência todas do processo de troca para facilitar alguma situação futura.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                Ando com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.

                                Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?


                                Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).

                                A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.
                                A bateria colocada também tem de ter garantia. Convém ir guardando as evidência todas do processo de troca para facilitar alguma situação futura.

                                Comentário


                                  Já tenho bateria "nova", está com 10 traços, segundo o leaf spy a antiga tinha o SOH de 65.62% a recondicionada tem um SOH de 75.62%, ainda é cedo para perceber, mas a autonomia aumentou cerca de 15km.

                                  A oficina questionou a Nissan sobre qual a garantia da bateria recondicionada estou a espera da resposta.

                                  Assim que puder coloco imagens do Leaf Spy

                                  Comentário


                                    opel faliu
                                    Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                                    Aquela secção negra do pilar C traz-me á memória o Opel Astra

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AlbertooAlvares Ver Post
                                      opel faliu
                                      Mais um clone!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                        Já tenho bateria "nova", está com 10 traços, segundo o leaf spy a antiga tinha o SOH de 65.62% a recondicionada tem um SOH de 75.62%, ainda é cedo para perceber, mas a autonomia aumentou cerca de 15km.

                                        A oficina questionou a Nissan sobre qual a garantia da bateria recondicionada estou a espera da resposta.

                                        Assim que puder coloco imagens do Leaf Spy
                                        Faz sentido trocar uma bateria para ganhar 10%?

                                        Nesse caso podemos chegar o cumulo de estar a trocar uma bateria de 69 para 71%?

                                        Em todo o caso, a bateria deverá ter garantia. A questão é se será de 18 ou 36 meses e quais as condições. Terá garantia também de 70% mínimo?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Faz sentido trocar uma bateria para ganhar 10%?

                                          Nesse caso podemos chegar o cumulo de estar a trocar uma bateria de 69 para 71%?

                                          Em todo o caso, a bateria deverá ter garantia. A questão é se será de 18 ou 36 meses e quais as condições. Terá garantia também de 70% mínimo?
                                          Mas que granda tanga isso das garantias das baterias se depois estás sujeito a levar com uma recondicionada de 71 ou 72%.
                                          Originalmente Colocado por AlbertooAlvares Ver Post
                                          opel faliu
                                          ???
                                          Editado pela última vez por MRFxpto; 29 June 2022, 07:32.

                                          Comentário


                                            Vou tentar hoje colocar imagens do Leaf spy, mas resumindo:

                                            Activada garantia com 65% de SOH;
                                            Bateria recondi****da com 75% de SOH
                                            Ao fim de ~600km está com 71,4% de SOH.

                                            Continua com as 10 barras, o que não corresponde ao SOH, já devia ter descido para as 9 barras e estar muito perto de chegar as 8.

                                            Comentário


                                              Já está com 71,4%, pelos vistos vão ter que trocar novamente a bateria e mais um tempo ficas sem carro.

                                              Comentário


                                                cade imagens?
                                                Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                Vou tentar hoje colocar imagens do Leaf spy, mas resumindo:

                                                Activada garantia com 65% de SOH;
                                                Bateria recondi****da com 75% de SOH
                                                Ao fim de ~600km está com 71,4% de SOH.

                                                Continua com as 10 barras, o que não corresponde ao SOH, já devia ter descido para as 9 barras e estar muito perto de chegar as 8.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X