Trololol!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Leaf 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostEu sei que este é o tópico do Nissan Leaf 2, mas não encontrei outro tópico do Nissan Leaf.
Se seu comprar um Leaf 1ª geração, com bateria de 24 ou 30 KW, e quiser mudar por uma bateria com mais capacidade, isso é possível?
Contacta as oficinas Evolution
Comentário
-
e qual diferença Leaf 1 e 2?Originalmente Colocado por XlPower Ver PostEu sei que este é o tópico do Nissan Leaf 2, mas não encontrei outro tópico do Nissan Leaf.
Se seu comprar um Leaf 1ª geração, com bateria de 24 ou 30 KW, e quiser mudar por uma bateria com mais capacidade, isso é possível?
Comentário
-
Ando com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.
Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?
Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).
A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostAndo com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.
Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?
Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).
A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostLeaf de 64?
Há um no SV a preço razoável: Usados Nissan Leaf - 29 900 EUR, 14 594 km, 2021 | Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por A4B5 Ver PostDeve ser o e+ e.g. https://www.razaoautomovel.com/2020/...ensaio-youtube
Há um no SV a preço razoável: Usados Nissan Leaf - 29 900 EUR, 14 594 km, 2021 | Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostAndo com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.
Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?
Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).
A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostAndo com um Leaf de 30 Kwh de 2016, e no passado mês de dezembro o carro perdeu a 4 barra, como tal entrei em contacto com a empresa onde adquirimos o carro, desde este contacto inicial já la levamos o Leaf 4/5 vezes para analisarem a bateria, pois sempre que lá ia a Nissan dizia que a oficina não tinha obtido corretamente os dados, na quarta vez o carro esteve lá uma semana (deram um Leaf 64kwh de substituição), teve inclusive de se deslocar um técnico da Nissan de propósito à oficina, mesmo assim ainda la teve de voltar uma outra vez, onde necessitavam do carro carregado a 100%, sai de casa carregado, mas ainda la tive umas horas a espera, pois tinha mesmo de ser 100% e não 99% e picos.
Passados uns dias lá veio a ordem para a oficina encomendar a bateria, no entanto já se passaram 6 semanas e não têm prazo de previsão de entrega da bateria, que segundo a oficina será uma recondicionada, mais alguém tem tido problemas com a garantia da Nissan?
Como hoje recebemos a informação de não terem prazo de entrega, já falamos com o advogado para lhes mandar uma carta, inclusive a referir que a perca de capacidade da bateria está a provocar prejuízos a empresa (Não está mas é para pressionar ainda mais).
A garantia do carro está a chegar ao fim em breve ( faltam 1 ano de 10 meses ou ~40.000), no entanto já passaram mais de 5 meses, como vamos receber uma bateria recondi****da, este atraso vai beneficiar a Nissan, pois pode meter uma baterias em pior estado pois reduz o risco de perder novamente a quarta barra na garantia.
Comentário
-
Já tenho bateria "nova", está com 10 traços, segundo o leaf spy a antiga tinha o SOH de 65.62% a recondicionada tem um SOH de 75.62%, ainda é cedo para perceber, mas a autonomia aumentou cerca de 15km.
A oficina questionou a Nissan sobre qual a garantia da bateria recondicionada estou a espera da resposta.
Assim que puder coloco imagens do Leaf Spy
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostJá tenho bateria "nova", está com 10 traços, segundo o leaf spy a antiga tinha o SOH de 65.62% a recondicionada tem um SOH de 75.62%, ainda é cedo para perceber, mas a autonomia aumentou cerca de 15km.
A oficina questionou a Nissan sobre qual a garantia da bateria recondicionada estou a espera da resposta.
Assim que puder coloco imagens do Leaf Spy
Nesse caso podemos chegar o cumulo de estar a trocar uma bateria de 69 para 71%?
Em todo o caso, a bateria deverá ter garantia. A questão é se será de 18 ou 36 meses e quais as condições. Terá garantia também de 70% mínimo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostFaz sentido trocar uma bateria para ganhar 10%?
Nesse caso podemos chegar o cumulo de estar a trocar uma bateria de 69 para 71%?
Em todo o caso, a bateria deverá ter garantia. A questão é se será de 18 ou 36 meses e quais as condições. Terá garantia também de 70% mínimo?
Originalmente Colocado por AlbertooAlvares Ver Postopel faliuEditado pela última vez por MRFxpto; 29 June 2022, 07:32.
Comentário
-
Vou tentar hoje colocar imagens do Leaf spy, mas resumindo:
Activada garantia com 65% de SOH;
Bateria recondi****da com 75% de SOH
Ao fim de ~600km está com 71,4% de SOH.
Continua com as 10 barras, o que não corresponde ao SOH, já devia ter descido para as 9 barras e estar muito perto de chegar as 8.
Comentário
-
cade imagens?Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostVou tentar hoje colocar imagens do Leaf spy, mas resumindo:
Activada garantia com 65% de SOH;
Bateria recondi****da com 75% de SOH
Ao fim de ~600km está com 71,4% de SOH.
Continua com as 10 barras, o que não corresponde ao SOH, já devia ter descido para as 9 barras e estar muito perto de chegar as 8.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário