Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ceed get ou bmw 116d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    O ceee realmente tem mais presença que o serie 1 e melhor design quer exterior quer interior !
    Não me parece que seja muito normal comparar em termos de aspecto o Kia de topo com um S1 base, apesar de achar que são esses que se estão a falar em comprar por aqui. O S1 quando bem equipado por dentro fica muito bom e o Kit M exterior também fica engraçado se bem que na minha opinião é excessivo para os "simples" 1.6 ed, mas basta ter os Leds e jantes de 17" ou 18" bonitas que a BMW tem e o S1 fica logo com muito melhor "ar" o que prejudica a imagem do S1 é que para aí 90% dos que andam a circular são mesmo as versões mais básicas e pouco equipadas.
    O Ceed sem ser na versão GT-Line não tem grande aspecto interior e exterior e eu até nem sou grande fã de alguns adereços que colocaram no GT-Line, mas sem dúvida que fica muito melhor do que nas restantes versões.
    Editado pela última vez por msantos; 21 June 2017, 17:33.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MBC Ver Post
      Nao percebo como é possivel comparar um BMW com um simples kia...................um kia?
      Sim e logo um 116d que é o supra sumo da performance...

      Comentário


        #63




        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          O ceee realmente tem mais presença que o serie 1 e melhor design quer exterior quer interior !
          Sobretudo aqueles 4 leds manhosos à la panamera: uma obra prima do design
          É difícil encontrar um design de farolins mais harmonioso em toda industria. not

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Sobretudo aqueles 4 leds manhosos à la panamera: uma obra prima do design
            É difícil encontrar um design de farolins mais harmonioso em toda industria. not
            Esse pormenor para mim está mesmo muito mau, mas há muita gente que gosta, por isso afinal de contas não deve estar assim tão mau.
            Para mim não era "Deal Breaker", mas quando fui ao stand da Kia perguntei se não podia ter o equipamento do GT-Line no Ceed mas com o aspecto das versões "normais", mas obviamente não era possível.

            Comentário


              #66
              Em termos de design acho o Kia superior. Para além de que sempre olhei para o S1 como um carro sem sal.

              Comentário


                #67
                Chamar carro sem sal a um RWD com 50/50 de distribuição de peso, entre outras vantagens, e dizer que se prefere um kia, é apenas ridículo

                Comentário


                  #68
                  Ridículo é não teres lido a primeira frase, já que me estava a referir ao design.

                  É tudo uma questão de gosto.

                  Comentário


                    #69
                    Pelo que me apercebo o comprador KIA é aquele que mais necessidade sente em justificar a sua compra e o mais engraçado é que foge sempre da razão que realmente o motivou a comprar um KIA...... o preço. Mas nunca é por isso, ou é pelos anos de garantia, ou por que com o dinheiro que se dá por um carro "normal" se pode carregar um KIA de extras, ou então porque os koreanos agora já são tão bons como os outros a prova está na carrada de anos que dão de garantia, a mais engraçada que ouvi foi.....agora a KIA está na moda

                    É pá seja honestos e admitam e assim evitam fazer figuras tristas e que falem nas vossas costas, digam logo que compraram um KIA por ser mais em conta, não é nenhuma vergonha e fica o assunto arrumado.

                    E essa de comparar com um BMW, bem, só o chassis do BM vale mais que o KIA e todos os extras que tem

                    Comentário


                      #70
                      Fora o status que o BMW dá!

                      Edit: comprei um Kia porque não tinha dinheiro para mais, e sempre que vejo um BMW choro de inveja...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                        Pelo que me apercebo o comprador KIA é aquele que mais necessidade sente em justificar a sua compra e o mais engraçado é que foge sempre da razão que realmente o motivou a comprar um KIA...... o preço. Mas nunca é por isso, ou é pelos anos de garantia, ou por que com o dinheiro que se dá por um carro "normal" se pode carregar um KIA de extras, ou então porque os koreanos agora já são tão bons como os outros a prova está na carrada de anos que dão de garantia, a mais engraçada que ouvi foi.....agora a KIA está na moda

                        É pá seja honestos e admitam e assim evitam fazer figuras tristas e que falem nas vossas costas, digam logo que compraram um KIA por ser mais em conta, não é nenhuma vergonha e fica o assunto arrumado.

                        Era assim há 10 anos. Tens de evoluir um pouco.

                        O kia actual bate-se com qq marca generalista inclusive VW. Nem sequer o preço é necessariamente menor. Vai lá ver os preços do Sportage e compara com os outros...

                        PAra o caso em estudo o BMW é uma melhor opção na minha opinião. Porém, a KIA é uma marca respeitada hoje em dia.

                        Comentário


                          #72
                          Neste caso em concreto até o Kia é mais caro.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            O ceee realmente tem mais presença que o serie 1 e melhor design quer exterior quer interior !
                            tenho de discordar parcialmente com essa afirmação. acho que marca mais presença, sim, e o S1 tem um design exterior algo estupido (por falta de melhores palavras). Mas o interior, não consigo gostar do interior do cee'd. e mesmo a nivel de exterior, de certos angulos (que essa imagem apanhou bem) quase tem perfil de uma carrinha familiar.

                            acho que o cee'd marca pontos por haver menos na estrada, e alguns pormenores esteticos a puxar para o desportivismo.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                              Chamar carro sem sal a um RWD com 50/50 de distribuição de peso, entre outras vantagens, e dizer que se prefere um kia, é apenas ridículo
                              Também convém referir que RWD não é só vantagens. Também tem desvantagens como espaço reduzido nos bancos traseiros e a presença do túnel central.

                              Ridículo é continuar a colocar num pedestal um carro com 116cvs a pesar 1400 quilos só porque tem 50/50 distribuição de peso.
                              Bem mais importante é o posição do centro de gravidade e o momento polar de inércia mas disso ninguém fala...

                              Comentário


                                #75
                                Para mim o S1 começa onde o Ceed acaba, ou seja: pelo preço de um ceed bem equipado (p.ex. GT line) só se consegue trazer um s1 base. acredito que para muita gente isto não faça diferença, mas para quem liga a detalhes e não liga a símbolos, um S1 base vai parecer sempre um BMW "castrado" e um bocado "low-cost", ao contrário do Ceed bem equipado.
                                Sinto o mesmo quando olho, por exemplo para um Golf trendline, ou Confortline é um bocado "meh", mas um GTI já manda muita pinta.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                  Para mim o S1 começa onde o Ceed acaba, ou seja: pelo preço de um ceed bem equipado (p.ex. GT line) só se consegue trazer um s1 base. acredito que para muita gente isto não faça diferença, mas para quem liga a detalhes e não liga a símbolos, um S1 base vai parecer sempre um BMW "castrado" e um bocado "low-cost", ao contrário do Ceed bem equipado.
                                  Sinto o mesmo quando olho, por exemplo para um Golf trendline, ou Confortline é um bocado "meh", mas um GTI já manda muita pinta.
                                  Isto mais o facto de ser 1 ano usado em rent-a-cars.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X