Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo para 45 000 km/ano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    segmento B com um 2.0??? deve ser facílimo de arranjar, ainda para mais as marcas a descerem nas cilindradas dos motores. em PT já é dificílimo arranjar um segmento C usado com um 2.0, no B deve ser impossível (em usados). eu iria mesmo ver o A3 ou o golf, mais racional, com o motor de 150cv.
    No site do costume existem vários ibizas com o 2.0 tdi à venda

    Comentário


      #32
      F*da-se, não sei porquê que disse "B" Queria dizer "C" claramente. Algo tipo um Léon, 308, Mégane, Giulietta com o 2.0 diesel.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BMN Ver Post
        No site do costume existem vários ibizas com o 2.0 tdi à venda
        deve ser quase o único modelo! polos e fiestas nem deve haver essa motorização e mesmo no focus deve ser bem raro atualmente encontrar algum. talvez agora com a versão ST, não muito mais.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          deve ser quase o único modelo! polos e fiestas nem deve haver essa motorização e mesmo no focus deve ser bem raro atualmente encontrar algum. talvez agora com a versão ST, não muito mais.
          O mais incrível é que é geral. Mesmo no "trio" alemão, a maioria já deve ser 1.5/1.6, até mesmo nos seg. D generalistas. Basta fazer pesquisa pelos sites do costume.
          Por exemplo, a Renault já nem tem 2.0 no Megane, Talisman e Espace.

          No segmento B, já só deve sobrar o Mini SD com um 2.0.

          Comentário


            #35
            Uma coisa é a realidade, outra é o Fórum Autohoje.
            Aquele sítio onde toda a gente vai comprar carros de segmentos C e D ou para cima, com muita cilindrada e potência, a pronto!

            Comentário


              #36
              40k e renault na mesma frase..? é que no dia seguinte já só vale metade do preço .

              Comentário


                #37
                Eu vinha recomendar o novo Hyundai i30, embora não se destaque muito nas review's todas falam bem dele, e tem 5 anos de garantia sem limite de kms, algo que neste caso faz bastante sentido.

                Comentário


                  #38
                  Obrigado a todos pelas opiniões e sugestões.
                  Pois eu no lugar do meu amigo, comprava um segmento D. Mas ele não gosta de segmentos D, para ele ou é um C ou um SUV. Gostos não se discutem
                  Ele amanhã vai à VW, para conduzir e ver a proposta que lhe fazem pelo Golf 2.0 de 150cv. Diz que vai passar também na Kia para ver o Ceed.
                  O Focus e o Leon ficam de fora, porque ele não gosta do design.

                  Outro facto que pode pesar na escolha, é o valor da retoma que derem pelo clio. Salvo erro na renault deram 6 000 euros.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DiogoFilipe Ver Post
                    40k e renault na mesma frase..? é que no dia seguinte já só vale metade do preço .
                    Os 40 000 euros é apenas um valor aproximado, se ele gastar menos dinheiro melhor.
                    Tal como se surgir um carro que ele gosto muito e valha mais que isso o orçamento também pode subir. Mas não me parece que ele sai dos 40 000, até para o tipo de carro que procura já é mais que suficiente.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                      Híbrido tens os Toyota, neste caso os Auris.

                      Contudo não irá ser tão poupado como um Diesel, e com manutenção a cada 15.000km, não me parece que seja a escolha mais certa para a utilização.

                      Segmento D está fora porque? É o que melhor se adequa ao caso, já que a diferença entre um C e D em termos de conforto, sensação de segurança e até motores, é maior que passar de um segmento B para C.

                      Se quer segmento C, tem o Golf 2.0 TDI como já falaram, era a minha escolha. Ou então o A3.
                      Muito obrigado pelo comentário.
                      Tens razão os hibridos não são a melhor opção neste caso.

                      Comentário


                        #41
                        Carros a GPL para ele também não são opção, aliás ele nem a diesel queria. Mas acabou por admitir que neste caso o diesel compensa.
                        Ele é daqueles que diz que carros têm de ser a gasolina, deve ser a influência de ter vivido alguns anos no Canadá, onde imperam os motores a gasolina de grande cilindrada.

                        Comentário


                          #42
                          Se ele fizer muitos Kms em AE um carro a gasolina consegue fazer bons consumos também.
                          Um mesmo Golf 1.4TSI de 150cv é capaz de lhe sair um pouco mais barato.

                          Perde é depois na retoma, infelizmente o mercado de retomas ainda não está como o mercado de compra que se vai adaptando aos novos e melhores motores a gasolina.

                          Comentário


                            #43
                            45 mil é muita fruta, por muito que se goste de gasolina.

                            Por essa razão o GPL é uma boa alternativa, ou ainda melhor, um Golf GTE, por exemplo!
                            Vê o DB do tosilva, parece-me até uma escolha válida que pode dar outras coisas também, e mediante a forma como vai comprar, até pode compensar por ser também eléctrico.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                              45 mil é muita fruta, por muito que se goste de gasolina.

                              Por essa razão o GPL é uma boa alternativa, ou ainda melhor, um Golf GTE, por exemplo!
                              Vê o DB do tosilva, parece-me até uma escolha válida que pode dar outras coisas também, e mediante a forma como vai comprar, até pode compensar por ser também eléctrico.
                              hibrido só compensa se fizer cidade. em estrada aberta e velocidades elevadas, o motor electrico e baterias só servem para fazer peso. o GPL, como disse antes, vai à bomba 2x por semana, se isso não for impedimento é uma opção muito valida. e ai continuava com a gasolina.

                              Comentário


                                #45
                                Já fiz 70k por ano actualmente faço menos de metade.
                                As lições que aprendi foi, testar o carro em AE, ter bancos confortáveis, sentir o nível de conforto acústico, a posição de condução e "segurança na estrada".
                                Outra coisa importante é a garantia e o preço das revisões. Usar um carro para trabalhar, significa olharmos mais para o seu interior e certos aspectos que para o seu exterior.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Já fiz 70k por ano actualmente faço menos de metade.
                                  As lições que aprendi foi, testar o carro em AE, ter bancos confortáveis, sentir o nível de conforto acústico, a posição de condução e "segurança na estrada".
                                  Outra coisa importante é a garantia e o preço das revisões. Usar um carro para trabalhar, significa olharmos mais para o seu interior e certos aspectos que para o seu exterior.
                                  Também já cheguei a fazer 50.000km por ano e foram essas as lições que tirei, o aspecto é secundário e o conforto é muito importante.
                                  Numa situação destas uma garantia de 5 ou 7 anos sem limite de km como os coreanos por vezes dão pode ser um factor de desempate decisivo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Já fiz 70k por ano actualmente faço menos de metade.
                                    As lições que aprendi foi, testar o carro em AE, ter bancos confortáveis, sentir o nível de conforto acústico, a posição de condução e "segurança na estrada".
                                    Outra coisa importante é a garantia e o preço das revisões. Usar um carro para trabalhar, significa olharmos mais para o seu interior e certos aspectos que para o seu exterior.
                                    Nem mais. É essa também a minha opinião.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Numa situação destas uma garantia de 5 ou 7 anos sem limite de km como os coreanos por vezes dão pode ser um factor de desempate decisivo.
                                      Por isso ele vai testar o Ceed também.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bem o meu amigo ontem testou o Ceed e o Golf ( o Megane já tinha testado). E em resultado disso, o Ceed ficou excluído. Diz que a condução e caixa do Megane e Golf não tem nada a ver com a do Ceed.
                                        Logo será entre o Megane e o Golf. Está a espera de uma proposta mais atractiva da VW, pois a primeira ficava muito longe da proposta que ele tem da Renault.
                                        Em principio a namorada vai testar os carros, pode ser que ajude (ou não )

                                        Comentário


                                          #50
                                          Entretanto na Renault o vendedor, mostrou-lhe um Megane que têm lá, com 5 000 km, 4 anos de garantia sem limite de kilometros, e serviços incluidos nesses 4 anos. Por 20 000 euros ( e sem dar o clio em retoma).
                                          Para ser um negócio muito vantajoso...mas ele queria mesmo novo...vamos ver.

                                          (Informação importante: Ele vive em França)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X