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Originalmente Colocado por BMN Ver PostNo site do costume existem vários ibizas com o 2.0 tdi à venda
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postdeve ser quase o único modelo! polos e fiestas nem deve haver essa motorização e mesmo no focus deve ser bem raro atualmente encontrar algum. talvez agora com a versão ST, não muito mais.
Por exemplo, a Renault já nem tem 2.0 no Megane, Talisman e Espace.
No segmento B, já só deve sobrar o Mini SD com um 2.0.
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Obrigado a todos pelas opiniões e sugestões.
Pois eu no lugar do meu amigo, comprava um segmento D. Mas ele não gosta de segmentos D, para ele ou é um C ou um SUV. Gostos não se discutem
Ele amanhã vai à VW, para conduzir e ver a proposta que lhe fazem pelo Golf 2.0 de 150cv. Diz que vai passar também na Kia para ver o Ceed.
O Focus e o Leon ficam de fora, porque ele não gosta do design.
Outro facto que pode pesar na escolha, é o valor da retoma que derem pelo clio. Salvo erro na renault deram 6 000 euros.
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Originalmente Colocado por DiogoFilipe Ver Post40k e renault na mesma frase..? é que no dia seguinte já só vale metade do preço .
Tal como se surgir um carro que ele gosto muito e valha mais que isso o orçamento também pode subir. Mas não me parece que ele sai dos 40 000, até para o tipo de carro que procura já é mais que suficiente.
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Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostHíbrido tens os Toyota, neste caso os Auris.
Contudo não irá ser tão poupado como um Diesel, e com manutenção a cada 15.000km, não me parece que seja a escolha mais certa para a utilização.
Segmento D está fora porque? É o que melhor se adequa ao caso, já que a diferença entre um C e D em termos de conforto, sensação de segurança e até motores, é maior que passar de um segmento B para C.
Se quer segmento C, tem o Golf 2.0 TDI como já falaram, era a minha escolha. Ou então o A3.
Tens razão os hibridos não são a melhor opção neste caso.
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Carros a GPL para ele também não são opção, aliás ele nem a diesel queria. Mas acabou por admitir que neste caso o diesel compensa.
Ele é daqueles que diz que carros têm de ser a gasolina, deve ser a influência de ter vivido alguns anos no Canadá, onde imperam os motores a gasolina de grande cilindrada.
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Se ele fizer muitos Kms em AE um carro a gasolina consegue fazer bons consumos também.
Um mesmo Golf 1.4TSI de 150cv é capaz de lhe sair um pouco mais barato.
Perde é depois na retoma, infelizmente o mercado de retomas ainda não está como o mercado de compra que se vai adaptando aos novos e melhores motores a gasolina.
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45 mil é muita fruta, por muito que se goste de gasolina.
Por essa razão o GPL é uma boa alternativa, ou ainda melhor, um Golf GTE, por exemplo!
Vê o DB do tosilva, parece-me até uma escolha válida que pode dar outras coisas também, e mediante a forma como vai comprar, até pode compensar por ser também eléctrico.
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post45 mil é muita fruta, por muito que se goste de gasolina.
Por essa razão o GPL é uma boa alternativa, ou ainda melhor, um Golf GTE, por exemplo!
Vê o DB do tosilva, parece-me até uma escolha válida que pode dar outras coisas também, e mediante a forma como vai comprar, até pode compensar por ser também eléctrico.
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Já fiz 70k por ano actualmente faço menos de metade.
As lições que aprendi foi, testar o carro em AE, ter bancos confortáveis, sentir o nível de conforto acústico, a posição de condução e "segurança na estrada".
Outra coisa importante é a garantia e o preço das revisões. Usar um carro para trabalhar, significa olharmos mais para o seu interior e certos aspectos que para o seu exterior.
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostJá fiz 70k por ano actualmente faço menos de metade.
As lições que aprendi foi, testar o carro em AE, ter bancos confortáveis, sentir o nível de conforto acústico, a posição de condução e "segurança na estrada".
Outra coisa importante é a garantia e o preço das revisões. Usar um carro para trabalhar, significa olharmos mais para o seu interior e certos aspectos que para o seu exterior.
Numa situação destas uma garantia de 5 ou 7 anos sem limite de km como os coreanos por vezes dão pode ser um factor de desempate decisivo.
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostJá fiz 70k por ano actualmente faço menos de metade.
As lições que aprendi foi, testar o carro em AE, ter bancos confortáveis, sentir o nível de conforto acústico, a posição de condução e "segurança na estrada".
Outra coisa importante é a garantia e o preço das revisões. Usar um carro para trabalhar, significa olharmos mais para o seu interior e certos aspectos que para o seu exterior.
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Bem o meu amigo ontem testou o Ceed e o Golf ( o Megane já tinha testado). E em resultado disso, o Ceed ficou excluído. Diz que a condução e caixa do Megane e Golf não tem nada a ver com a do Ceed.
Logo será entre o Megane e o Golf. Está a espera de uma proposta mais atractiva da VW, pois a primeira ficava muito longe da proposta que ele tem da Renault.
Em principio a namorada vai testar os carros, pode ser que ajude (ou não )
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Entretanto na Renault o vendedor, mostrou-lhe um Megane que têm lá, com 5 000 km, 4 anos de garantia sem limite de kilometros, e serviços incluidos nesses 4 anos. Por 20 000 euros ( e sem dar o clio em retoma).
Para ser um negócio muito vantajoso...mas ele queria mesmo novo...vamos ver.
(Informação importante: Ele vive em França)
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