Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Comparativo AHO]Hyundai i30 1.6 CRDI | Opel Astra 1.6 CDTI | Renault Mégane 1.5 dCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    No caso da Renault é anedotico
    No caso do 308 1.6 200cv,o Ceed,o Opel já não é anedotico
    Que coerencia

    Comentário


      #92
      Melhor ainda é o User tem um GLA com um 1.6 de 156cv, num Megane é anedótico um 1.6 de 205cv mas depois compra um carro com a mesma cilindrada turbo a gasolina com menos potência mas aí já deve estar tudo bem... enfim.

      Comentário


        #93
        Opiniões sao opiniões. O meu carro tem 250 as 1250 e tenho a opcao de 2.0 184 e 2.0 211 com 300 e 350 binario. A renault nao da opcoes.

        Depois a minha opiniao nao e unica:

        https://drivemag.com/testdrive/2017-...-la-frankreich

        Ponto 1: 1.6 200:

        "With 200 PS on tap at 6,000 rpm and not all that much torque (260 Nm at 2,000 rpm), the Talisman TCe200 feels brisk, not fast, hitting 100 km/h in just under 8 seconds and going on to a top speed of 237 km/h.

        I felt the lack of torque all throughout my test drive, but since it was hooked up to the clever seven-speed EDC transmission, the car was constantly downshifting whenever more performance was requested via the right pedal.

        However, if you switched the transmission into manual mode and revs dropped too much, its pickup was not on par with larger-engined rivals."

        Quality

        5 / 10

        While the Talisman may appear solidly screwed together, it really isn’t. Sure, it has solid areas and areas that exude quality, but for the most part it feels quite cheap and flimsily assembled. I managed to disassemble some plastics lower down in the interior with my bare hands and not a lot of force applied.

        Infotainment

        3 / 1
        Renault’s R-Link2 infotainment is horrendous. It’s a shame you are forced to use it as it’s a disgrace to car infotainment systems around the world. Sure the menu structure is adequate (but far from what the best cars in class can muster) yet it’s nearly unusable due to its extremely poor touch response - it’s probably the worst-responding automotive touchscreen unit I’ve ever had the displeasure of using, trumping Ford’s Sync.

        Comentário


          #94
          Basicamente os pontos que eu digo quando vejo 1 renault. Eu nao digo que voces nao estejam 100% contentes com os vossos Renault e fico contente.

          Para mim, os motores (especialmente o diesel do car sharing), o infotnaiment (para quem usa telemovel todos os dias, tablets e trabalha em Interface homem maquina) e a qualidade de montagem do que vi no salao de genebra é 1 desgraça para Mim.

          É a minha opiniao e que se encontra em toda a internet (embora nao seja importante). Agora se me disserem um dono de 1 clio de 95 vai ver o novo megane e acha 1 maquinao. Nem vale a pena discutir mais. É obvio.

          Agora quem esta habituado a 1 motor 1.6 com 250 as 1250 e entra num GT (um GT) e ups isto as 1500 nao anda....? Vamos ser sinceros, a Renault nao esta a par da concorrencia. E a minha opiniao. Nao quero que seja a vossa.

          Mas eu demonstro isto em 20 minutos. Num forum é impossivel

          Para quem conduzir de A a B e como disse ja varios users: os carros sao todos iguais. Esses sao os mais felizes. Eu como gosto de GPS que me dao rotas e com trafego e sistemas rapidos estou tramado: nao sao todos iguais para mim.
          Editado pela última vez por Superfast; 01 July 2017, 19:10.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Basicamente os pontos que eu digo quando vejo 1 renault. Eu nao digo que voces nao estejam 100% contentes com os vossos Renault e fico contente.

            Para mim, os motores (especialmente o diesel do car sharing), o infotnaiment (para quem usa telemovel todos os dias, tablets e trabalha em Interface homem maquina) e a qualidade de montagem do que vi no salao de genebra é 1 desgraça para Mim.

            É a minha opiniao e que se encontra em toda a internet (embora nao seja importante). Agora se me disserem um dono de 1 clio de 95 vai ver o novo megane e acha 1 maquinao. Nem vale a pena discutir mais. É obvio.

            Agora quem esta habituado a 1 motor 1.6 com 250 as 1250 e entra num GT (um GT) e ups isto as 1500 nao anda....? Vamos ser sinceros, a Renault nao esta a par da concorrencia. E a minha opiniao. Nao quero que seja a vossa.

            Mas eu demonstro isto em 20 minutos. Num forum é impossivel

            Para quem conduzir de A a B e como disse ja varios users: os carros sao todos iguais. Esses sao os mais felizes. Eu como gosto de GPS que me dao rotas e com trafego e sistemas rapidos estou tramado: nao sao todos iguais para mim.
            Qual é o gps que tens no teu GLA?

            Edit: já vi que é o garmin map pilot!
            Se vieres para os lados do Gerês, tem cuidado pq o gps manda constantemente virar para o rio!!!!
            Editado pela última vez por rcontra; 01 July 2017, 19:56.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
              Qual é o gps que tens no teu GLA?

              Edit: já vi que é o garmin map pilot!
              Se vieres para os lados do Gerês, tem cuidado pq o gps manda constantemente virar para o rio!!!!
              Lol
              Mas já andaste no GT para teres a certeza do que dizes?
              Comparaste o carro ao teu bólide?
              Eu se quisesse um carro para andar feito louco e tivesse dinheiro não optava nem pelo mégane nem pelo teu mercedes
              Mas pelo novo Alpine já optava.
              Olha e é Renault

              Comentário


                #97
                Sim, um 1.6 de 156cv deve andar bem mais que um 1.6 de 205cv para alguém sentir que este último não anda... epa, com cada disparate claramente de quem nem sentou o traseiro no carro quanto mais andar.

                Quanto às críticas, essa é bastante exagerada, ok o sistema de entretimento do Renault pode não ser topo mas não vamos exagerar...

                Comentário


                  #98
                  [Comparativo AHO]Hyundai i30 1.6 CRDI | Opel Astra 1.6 CDTI | Renault Mégane 1.5 dCi

                  Não há uma aceleração, recuperação seja o que for, que o GLA ganhe, mas sim vamos acreditar que o mesmo anda bem mais porque tem 250nm as 1250rpm...

                  http://www.zeperfs.com/duel5235-6064.htm

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Basicamente os pontos que eu digo quando vejo 1 renault. Eu nao digo que voces nao estejam 100% contentes com os vossos Renault e fico contente.

                    Para mim, os motores (especialmente o diesel do car sharing), o infotnaiment (para quem usa telemovel todos os dias, tablets e trabalha em Interface homem maquina) e a qualidade de montagem do que vi no salao de genebra é 1 desgraça para Mim.

                    É a minha opiniao e que se encontra em toda a internet (embora nao seja importante). Agora se me disserem um dono de 1 clio de 95 vai ver o novo megane e acha 1 maquinao. Nem vale a pena discutir mais. É obvio.

                    Agora quem esta habituado a 1 motor 1.6 com 250 as 1250
                    e entra num GT (um GT) e ups isto as 1500 nao anda....? Vamos ser sinceros, a Renault nao esta a par da concorrencia. E a minha opiniao. Nao quero que seja a vossa.

                    Mas eu demonstro isto em 20 minutos. Num forum é impossivel

                    Para quem conduzir de A a B e como disse ja varios users: os carros sao todos iguais. Esses sao os mais felizes. Eu como gosto de GPS que me dao rotas e com trafego e sistemas rapidos estou tramado: nao sao todos iguais para mim.
                    250 cv ás 1250? que motor é esse?

                    Comentário


                      Atenção que o motor 1.6cdti não é nenhum cancro. Apenas quando anda muito em cidade a frio ganha um barulho de um trator devido à corrente.


                      É um motor que circula desde fins de 2013 e não há relatos de blocos partidos devido à corrente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                        250 cv ás 1250? que motor é esse?
                        250 de binário.

                        Cumps

                        Comentário


                          O Superfast faz cada comparação que só ele é que entende, enfim, sem comentários

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                            250 de binário.

                            Cumps
                            Porra só agora é percebi que ele tava a comparar o 1.6 tdi com o 1.6 do gt, e diz que o gt não anda

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                              O Superfast faz cada comparação que só ele é que entende, enfim, sem comentários

                              Cumps
                              Tu não percebes porque não és emigrante na suíça

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                Porra só agora é percebi que ele tava a comparar o 1.6 tdi com o 1.6 do gt, e diz que o gt não anda
                                Ele esta a falar do seu GLA com o motor 1.6 a gasolina de 156 cv e 250 de binário que leva ratada do Megane GT todos os dias em qualquer sítio, seja como for, agora fora de brincadeiras, o Superfast vive num mundo a parte, temos que lhe dar um desconto.

                                Cumps

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                  Tu não percebes porque não és emigrante na suíça
                                  Nem quero, estou tão bem aqui, prefiro andar num Renault ou Ford e gozar o nosso clima e saborear a nossa gastronomia do que viver na Suíça cinzenta.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                    Ele esta a falar do seu GLA com o motor 1.6 a gasolina de 156 cv e 250 de binário que leva ratada do Megane GT todos os dias em qualquer sítio, seja como for, agora fora de brincadeiras, o Superfast vive num mundo a parte, temos que lhe dar um desconto.

                                    Cumps
                                    Nem podia ser de outra forma. 50cv de diferença não podem ser só para fazer número.
                                    A fé no binário continua a existir!!!


                                    Edit: embora o motor do gla pode ser mais agradável de utilizar.
                                    Editado pela última vez por rcontra; 02 July 2017, 08:49.

                                    Comentário


                                      Isto já deu a volta ao mundo inteiro. Nós estamos a focar em pormenores (motor, etc). A minha unica duvida é se um carro que custa 50 000 (como o Talisma 1.6 EDC 200) tem a relação correcta no preço.

                                      Depois justifiquei: Por exemplo o Megane RS vende pelo carisma (melhor carro fwd, verdadeiro car´s driver) agora o Talisman em nenhuma review tem nenhum parecer positivo em qualidade de construcao, infotnaiment ou motor.

                                      Quando ao megane normal, ja tivemos relatos que ha pessoas contentes com ele (nao temos os mesmos gostos ou prioridades). Isso nao duvido. Tambem ha quem compre Captur, C1 etc.

                                      O que eu me constato é pelo preço pedido o Renault tem muitas limitações. Tem a ver com a relação preço/qualidade. Assim como o clio com motor 0.9 TCE 90 (penso que 95 agora mas nao tenho experiencia do 95).

                                      Apenas isso.

                                      Agora no decorrer deste tópico, ha motivos que se percebe: Compra-se renault porque sempre se teve renault (nada contra, conheço imensos mercedes, bmw, skoda que fazem o mesmo: equipa que ganha nao se mexe). Depois 98% das vendas sao diesel.

                                      No entanto, acho o Megane caro para o que é. Mas aceito que muita gente nao usa o infotnaiment (conheço imensas) e muita gente nem olha para dentro do carro. Olha p o exterior e gosta.

                                      Sao criterios diferentes de escolha de 1 carro. Quanto ao Classe A nem se pode comparar: existe o 200, 250 e 250 sport. São apenas 3 variantes com 156, 211 e 218 cavalos.

                                      Entao se meterem o 250 sport ao barulho esqueçam la o 1.6 200. Sao 218 cavalos com 350 binario as 1200.

                                      Espero 1 dia ler sobre o 1.8 225 isto:

                                      "That engine gains seven horses, now making 215bhp, but it’s the torque that impresses when coupled with the new ’box. Your 258lb ft is on offer from 1200rpm to 4000rpm so there’s a huge amount of flexibility here. You’re changing gears not because you have to, but because you can"

                                      http://www.carmagazine.co.uk/car-rev...-2015-review-/
                                      Editado pela última vez por Superfast; 02 July 2017, 09:30.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                        Isto já deu a volta ao mundo inteiro. Nós estamos a focar em pormenores (motor, etc). A minha unica duvida é se um carro que custa 50 000 (como o Talisma 1.6 EDC 200) tem a relação correcta no preço.

                                        Depois justifiquei: Por exemplo o Megane RS vende pelo carisma (melhor carro fwd, verdadeiro car´s driver) agora o Talisman em nenhuma review tem nenhum parecer positivo em qualidade de construcao, infotnaiment ou motor.

                                        Quando ao megane normal, ja tivemos relatos que ha pessoas contentes com ele (nao temos os mesmos gostos ou prioridades). Isso nao duvido. Tambem ha quem compre Captur, C1 etc.

                                        O que eu me constato é pelo preço pedido o Renault tem muitas limitações. Tem a ver com a relação preço/qualidade. Assim como o clio com motor 0.9 TCE 90 (penso que 95 agora mas nao tenho experiencia do 95).

                                        Apenas isso.

                                        Agora no decorrer deste tópico, ha motivos que se percebe: Compra-se renault porque sempre se teve renault (nada contra, conheço imensos mercedes, bmw, skoda que fazem o mesmo: equipa que ganha nao se mexe). Depois 98% das vendas sao diesel.

                                        No entanto, acho o Megane caro para o que é. Mas aceito que muita gente nao usa o infotnaiment (conheço imensas) e muita gente nem olha para dentro do carro. Olha p o exterior e gosta.

                                        Sao criterios diferentes de escolha de 1 carro. Quanto ao Classe A nem se pode comparar: existe o 200, 250 e 250 sport. São apenas 3 variantes com 156, 211 e 218 cavalos.

                                        Entao se meterem o 250 sport ao barulho esqueçam la o 1.6 200. Sao 218 cavalos com 350 binario as 1200.

                                        Espero 1 dia ler sobre o 1.8 225 isto:

                                        "That engine gains seven horses, now making 215bhp, but it’s the torque that impresses when coupled with the new ’box. Your 258lb ft is on offer from 1200rpm to 4000rpm so there’s a huge amount of flexibility here. You’re changing gears not because you have to, but because you can"

                                        http://www.carmagazine.co.uk/car-rev...-2015-review-/


                                        Como curiosidade, até Setembro de 2015, o 250 Sport tinha a mesma potência que o 250, os tais 211cv.

                                        Comentário


                                          Eu esqueci-me do 220 que é o 2.0 184 cavalos com 300 NM. Afinal sao 4 variantes (alem do 180 em alguns mercados mas este nao conheço).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                            Nem podia ser de outra forma. 50cv de diferença não podem ser só para fazer número.
                                            A fé no binário continua a existir!!!


                                            Edit: embora o motor do gla pode ser mais agradável de utilizar.
                                            Se for a responder a tudo nao saimos daqui. Faz-me tu um favor: Post ai 0-100 carros com pesos iguais : Talisman 1.6 EDC 200 e GLA 220 4matic 184 cavalos dos 0 - 100.

                                            Bem sei que nao e justo porque o Talisman pesa menos e tem mais 16 cavalos. Depois posta o tempo do GLA 200 automatico que tem menos 44 cavalos. Surpresa :D

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                              Se for a responder a tudo nao saimos daqui. Faz-me tu um favor: Post ai 0-100 carros com pesos iguais : Talisman 1.6 EDC 200 e GLA 220 4matic 184 cavalos dos 0 - 100.

                                              Bem sei que nao e justo porque o Talisman pesa menos e tem mais 16 cavalos. Depois posta o tempo do GLA 200 automatico que tem menos 44 cavalos. Surpresa :D
                                              Eu não coloco nada, pois eu pesquiso por carros que gosto. Neste caso, não gosto do talisman e muito menos do gla.

                                              Comentário


                                                Renault Talisman TCe 150(ab 2016) 4 Zylinder
                                                1.618 cm³
                                                110 kW
                                                150 PS
                                                9,6 s
                                                210 km/h
                                                5,6 L/100 km
                                                127 g/km
                                                29.800 €
                                                Renault Talisman TCe 205(ab 2016) 4 Zylinder
                                                1.618 cm³
                                                147 kW
                                                200 PS
                                                7,6 s
                                                237 km/h
                                                5,8 L/100 km
                                                130 g/km
                                                34.450 €
                                                Brand Mercedes-Benz
                                                Model GLA
                                                Generation GLA (X156)
                                                Engine GLA 200 (156 Hp) DCT
                                                Doors 5
                                                Power 156 hp/5300 rpm.
                                                Maximum speed 215 km/h
                                                Acceleration 0 - 100 km/h 8.8 sec

                                                rand Mercedes-Benz
                                                Model GLA
                                                Generation GLA (X156)
                                                Engine GLA 250 (211 Hp) 4MATIC DCT
                                                Doors 5
                                                Power 211 hp/5500 rpm.
                                                Maximum speed 230 km/h
                                                Acceleration 0 - 100 km/h 6.6 sec
                                                O 250 fumega. Provavelmente o RS300 vai conseguir bater estes 6.6.

                                                Comentário


                                                  Voltando ao tema e vocês que sabem tudo. Na Renault Austrália nao ha diesel e diz:

                                                  Revisões a cada 12 meses.

                                                  No comparativo diz que a vantagem do 1.5 DCI é revisoes a cada 2 anos? Isto é exclusivo do Diesel?

                                                  How often is a Scheduled Service due?

                                                  It's important to have your Renault serviced according to the schedule developed specifically for your vehicle to ensure ongoing performance and reliability. This schedule is referred to as the service interval.
                                                  When you need to service will depend on either time lapsed or distance travelled since new or the last scheduled service, whichever comes first. For KOLEOS II, MEGANE IV, CLIO (purchased from 1st May 2017), TRAFIC III and MASTER an Oil Condition Sensor may identify servicing is required prior to the interval itself and takes into account external conditions, such as but not limited to your driving style.

                                                  KOLEOS II
                                                  MEGANE IV Hatch
                                                  All-new MEGANE Wagon
                                                  All-new MEGANE Sedan
                                                  $299 12 months OR up to 30,000km1 1st August 2016

                                                  Comentário


                                                    Vou ter que ler a review outra vez: isto da manutenção ser de 2 em 2 anos é treta pelos variados sites da Renault:

                                                    1st year service
                                                    12 months / 18,000 miles
                                                    Replacement of the cabin filter, A Service checks
                                                    2nd year service
                                                    24 months / 18,000 miles
                                                    Drain the engine oil, Replace the oil filter, B Service checks
                                                    3rd year service
                                                    36 months / 18,000 miles (36 months / 72,000 miles for brake fluid replacement)
                                                    Everything from your first service plus replace the brake fluid
                                                    4th year service
                                                    48 months / 18,000 miles (48 months / 36,000 miles for air filter and spark plugs replacements)
                                                    Everything from your second service plus replace the air filter and spark plugs/diesel filter

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                                      Claro que é, daí o Megane estar constantemente no top dos mais vendidos nos últimos anos

                                                      E já agora, espero que não chegues a ler o comparativo do Megane GT com o Opel Astra e o Honda Civic que esteve numa das últimas edições da AH, vais precisar de um Rennie.
                                                      O que me deixa triste é isto: Estamos na UE (Portugal e UK) e olha para isto: Renault Portugal:

                                                      GT Line ENERGY TCe 130
                                                      AGORA
                                                      22.230€*
                                                      180€/mês*

                                                      27.356€**

                                                      MEDIANTE FINANCIAMENTO
                                                      E COM MANUTENÇÃO

                                                      TAEG 9,7%


                                                      Renault UK:

                                                      3 years 0% APR representative


                                                      Plus £2,500 scrappage allowance^
                                                      MORE ON THIS OFFER




                                                      9.7% de jurinhos para o Tuga :D e 0% para o ingles. Um mercado unico bancário....meu deus :D

                                                      Além disso:
                                                      "The 4+ package applicable to new vehicles when ordered from a UK Renault Approved Dealer from 1 January 2015. All vehicles provided with 4 years’ warranty and Renault Assistance as standard."


                                                      Tenho de reconhecer que descontos de 2500 GBP num Captur novo, 0% juros e 4 anos de manutençao torna a Renault um top nas vendas.


                                                      Editado pela última vez por Superfast; 02 July 2017, 10:57.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                        O que eu me constato é pelo preço pedido o Renault tem muitas limitações. Tem a ver com a relação preço/qualidade. Assim como o clio com motor 0.9 TCE 90 (penso que 95 agora mas nao tenho experiencia do 95).
                                                        O chato da coisa é que o teu GLA tem acabamentos de Clio IV e pagaste uma balúrdio por ele.

                                                        Já agora, no Clio IV, tem-se 2 amortecedores para segurar o capot minúsculo. No teu GLA tens uma vareta. É o tal tipo de pormenores que tu tanto gostas de fazer referência como sendo algo diferenciador.

                                                        Comentário


                                                          Eu nao estou a dizer que o GLa é perfeito. Mas como o facto de um user aqui comprar por 5 anos a mim foi os 4 anos de garantia e 100 000 kms de manutenção incluida. Como ja conhecia bem o GLA 250 este GLA 200 cumpre bem.

                                                          Agora nao e facil entender que megane com juros de 9,7% seja 1 rei da vendas. o Leon está com 0%. A nivel europeu ainda entendo: O captur novinho com 2500 desconto e 3 anos sem juros e 4 anos manutencao. Sao 4 anos tranquilos.

                                                          Temos 2 vertentes: o produto e a oferta comercial. Alem disso critico a review que faz ganhar porque tem de fazer revisao de 2 anos em 2 anos quando é a mudança de oleo de 2 em 2 anos porque revisao tem de ser anual (travoes etc).

                                                          Comentário




                                                            este topico é do melhor.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                              Renault Talisman TCe 150(ab 2016) 4 Zylinder
                                                              1.618 cm³
                                                              110 kW
                                                              150 PS
                                                              9,6 s
                                                              210 km/h
                                                              5,6 L/100 km
                                                              127 g/km
                                                              29.800 €
                                                              Renault Talisman TCe 205(ab 2016) 4 Zylinder
                                                              1.618 cm³
                                                              147 kW
                                                              200 PS
                                                              7,6 s
                                                              237 km/h
                                                              5,8 L/100 km
                                                              130 g/km
                                                              34.450 €
                                                              Brand Mercedes-Benz
                                                              Model GLA
                                                              Generation GLA (X156)
                                                              Engine GLA 200 (156 Hp) DCT
                                                              Doors 5
                                                              Power 156 hp/5300 rpm.
                                                              Maximum speed 215 km/h
                                                              Acceleration 0 - 100 km/h 8.8 sec

                                                              rand Mercedes-Benz
                                                              Model GLA
                                                              Generation GLA (X156)
                                                              Engine GLA 250 (211 Hp) 4MATIC DCT
                                                              Doors 5
                                                              Power 211 hp/5500 rpm.
                                                              Maximum speed 230 km/h
                                                              Acceleration 0 - 100 km/h 6.6 sec
                                                              O 250 fumega. Provavelmente o RS300 vai conseguir bater estes 6.6.

                                                              Rapaz, controla-te um bocado.

                                                              Primeiro ponto o GLA é um segmento C, logo no maximo tem de ser comparado com o Kadjar ou Megane, novamente o Talisman é segmento D, nao podem ser comparados.

                                                              Comparar um Crossover segmento C com um segmento D nao faz ponta de logica e so entra na tua cabeça.


                                                              Depois, onde foste buscar o Talisman se todos estavamos a falar do Megane GT alias como tu tambem estavas, agora para teres razao mudas do nada para um carro mais pesado de segmento acima? Enfim...

                                                              Mas pega la na realidade:

                                                              http://www.zeperfs.com/pt/duel5228-6064.htm

                                                              O teu Fumega GLA 250 nao so é marginalmente mais rapido que o 1.6 205 do Megane GT como a maioria das recuperaçoes os 350nm as 1250rpm servem para bola... é mais lento.

                                                              Ja o A250 Sport vs Megane GT:

                                                              http://www.zeperfs.com/pt/duel4397-6064.htm

                                                              Mesmo tendo mais potencia, binario e sendo mais leve, o Megane consegue ter recuperaçoes melhores... mas sim, nem ha comparaçao... claro.


                                                              Mas calma:

                                                              Megane GT 205 EDC GT-Line: 31.900€
                                                              GLA 250 Sport 4 Matic: 49.600€
                                                              A 250 Sport AUTO: 48.000€

                                                              Agora, queres mesmo justificar quase 20.000€ a mais para o A e para o GLA face ao Megane? Nao o faças... so ficas mal visto, porque nao ha grande justificaçao sem ser a estrela no capot para uma diferença tao grande, ate um Golf GTI novo de 245cv custa tanto como o A e o GLA e anda mais, mais dinamica, mais equipado, mais tecnlogico, tao ou melhor construido...

                                                              Continua a navegar na maioneses e a dizer que os Renault sao caros, sim porque pagar quase mais 20.000€ por um carro marginalmente mais rapido, qualidade nao muito superior, mais gastador e mais pequeno... deve ser mais racional (refiro-me mais ao A 250).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X