Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    É exactamente como o meu devia ser [emoji14]

    Parabéns, já vi que já estás a gostar do bicho. Pode não ter o maior apuro dinâmico, mas vale pelas sensações que transmite e suscita. É viciante.
    Quanto ao som, não me incomoda nada. Antes pelo contrário. E como uso o meu diariamente e boa parte em meio urbano, o que faço às vezes é desligar o Sport: o acelerador em Sport fica demasiado sensível e reage demasiado ao piso irregular, tornando a condução tremida.
    Mas desligando o Sport e passeando por aí também se está bem
    Sempre vais deixar o teu como está em preto?

    Comentário


      Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
      Bem, entretanto fui buscar o meu pista de facto é um carro viciante! Toda a gente olha ao ver passar, devido ao escape tão hardcore. Em relação ao meu mini cooper s o motor é inferior mas o conjunto, para ser sincero, estou a gostar mais do abarth. É um verdadeiro puro e duro.
      Tenho receio que o escape com o passar do tempo se torne incomodativo. Faz mesmo muito barulho
      Tinhas um Cooper S e trocaste por um 500 vitaminado?
      As modas dão cabo da cabeça às pessoas..

      Comentário


        Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
        Como comparas o Cooper S com o Pista?
        9
        Eu tive um Cooper S Roadster de 184cv de 2013. São carros completamente diferentes. O motor do COoper S em termos de disponibilidade e pulmão é muito superior ao 595. Em baixas o 595 quase não existe (que por sinal é isto que também gosto dele - faz lembrar aqueles puros e duros da decáda de 90). No Cooper S quase nunca era necessário usar a caixa, tinha força desde muito cedo e muito constante. No 595 só a partir das 2500 é que temos carro
        Em termos de qualidade de construção, o MINI também é superior, mais requintado. O 595 nota-se que os plásticos são de fraca qualidade.
        Dinamicamente ainda não testei o abarth no limite, mas diria que são parecidos. Conforto - no MINI achava eu que era desconfortável, até experimentar este Abarth...è um carro bastante duro e saltitão.
        Apesar de achar o COoper S um "melhor" produto, nunca me fez ter um sorriso na cara como o que tenho e tive no primeiro dia que tive o Abarth. Aquele escape, aquele turbo-lag e as descargas que o 595 faz quando puxado ao limite são qualquer coisa de fantastico. O Mini nisso não tem qualquer hipotese. O motor do MINI é mt soft em termos de barulho e sensações.
        Posto isto devem estar a pensar que fiz uma má troca por achar o MINI em quase tudo superior, mas no conjunto o Abarth surpreende e não me sinto de qualquer modo arrependido. São produtos muito diferentes para publico alvos muito diferentes. O preço deste Pista também é bastante interessante face ao que oferece! Bem negociado consegue-se bons valores.

        Não se deixem enganar pelos videos que se ve na internet do 595 com escape Record Monza. Ao vivo é mesmo qualquer coisa de extraordinário.
        Editado pela última vez por bakuu; 01 November 2017, 13:59.

        Comentário


          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
          Tinhas um Cooper S e trocaste por um 500 vitaminado?
          As modas dão cabo da cabeça às pessoas..
          Troquei porque o Cooper S que tinha era Roadster (com capota em lona) e com 2 lugares apenas. Precisava de um carro com 4 lugares e decidi arriscar e experimentar o Abarth. Sempre foi um carro que gostaria de experimentar mas sempre achei os antigos Abarh um pouco sem sal. Estas novas versões acabaram por me convencer e decidi experimentar.

          Comentário


            Boa Sorte com Ele e Boas Curvas !
            Cumps!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X