Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motores ate 2.5l

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Mas o motor ou o carro tambem? Cayman S 2.5 turbo 350.
    Já tinha referido :D

    Comentário


      #32
      Eu gosto deste menino!!!

      Subaru Impreza WRX STI Sedan
      Motor : Boxer 4
      Combustível : Gasolina
      Disposição : Longitudinal
      Cilindrada : 2457 cm3
      Diâmetro x Curso : 99.5 x 79 mm
      Válvulas : 16 Válvulas
      Sobrealimentação : Turbo + Intercooler
      Taxa de Compressão : 8.2
      Potência : 301 PS or 297 bhp or 221 kW @ 6000 rpm
      Binário : 407 Nm or 300 lb.ft @ 4000 rpm
      Tracção : AWD
      Caixa de Velocidades :
      6 velocidades Manual

      Comentário


        #33
        Fica milhares por um turbo?
        718 s boa maquina mesmo

        Comentário


          #34
          Nao tem sentido alterar um carro para o dia a dia. Para competição ou hobbie sim. Os motores da mazda sao feitos para ser atmosfericos. Nao sao feitos para ser turbinados.

          Comentário


            #35
            Sim mas um carro que te agrada conduzir é muito importante po dia a dia pelo menos eu acho e carros rapidos agressivos agradam me uma ou outra modificaçao para agradar mais nao me importo mas sendo assim esquecer o madza

            Comentário


              #36
              Claro. Deve comprar-se o carro que mais agrada. Se for para comprar uma bomba mais vale um 2.0 AMG 381 cavalos.

              Comentário


                #37
                Sim, instalar um Turbo num NA como deve ser fica te em milhares de euros. 3/4.000 pra cima de bem feito

                Corrijam me se estiver errado, da última vez que andei pelo assunto era algo assim

                Comentário


                  #38
                  Sim era bom um desses mas sao muito caros, ainda tou a espera de ganhar o euromilhoes

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Nao tem sentido alterar um carro para o dia a dia. Para competição ou hobbie sim. Os motores da mazda sao feitos para ser atmosfericos. Nao sao feitos para ser turbinados.

                    No caso do meu Mazda 6, não tem turbo mas o mesmo motor tem turbo no Mazda CX 9 versão americana, sempre são mais uns 30 cv que poderia equipara o meu, mas não tive essa sorte.
                    Penso que actualmente o motor 4 cilindros com 2.5 cc 192 cv sem turbo, é o mais potente do mercado automóvel para um 4 cilindros que equipa o Mazda 6.

                    Comentário


                      #40
                      É um bom motor mas sem turbo faz com que nao aproveite bem o potencial é como o rx 8 231 1.3cc

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por itzadriano Ver Post
                        É um bom motor mas sem turbo faz com que nao aproveite bem o potencial é como o rx 8 231 1.3cc
                        São motores diferentes, eu tive o RX 8 231cv, é um motor rotativo, sem pistões e com muito menos peças, tendo vigor só a partir das 5500 rpm, já neste em baixas o motor responde bem, o problema do Mazda RX 8, foi a sua elevada emissão poluente e com turbo, ainda seria pior, mesmo tendo um motor, que consome 1 litro de óleo por cada 4000 km percorridos, e um consumo de gasolina ainda um bocado elevado, de resto um excelente carro, do nível do Honda S2000 mas com 4 verdadeiros lugares.

                        Comentário


                          #42
                          Wrx é bom mas o seu concorrente o mistsubishi lancer nao tem um motor 2L com 295 ou é 241? Na net diz uma coisa mas pessoas a vender diz outra...
                          Ja vi porque ninguem pega nos rx 8s

                          Comentário


                            #43
                            E por um turbo num que nao tem tambem sera uma coisa que nao vou fazer decerteza, pensei que era mais barato...

                            Comentário


                              #44
                              O focus RS usado deve ser bom se um interior luxuoso nao e prioridade.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                O focus RS usado deve ser bom se um interior luxuoso nao e prioridade.
                                Os vendedores de Focus RS acham que os carros valem ouro e só os vendem a preços estupidos.

                                É tipo os vendedores de Porsches usados em Portugal.

                                Comentário


                                  #46
                                  Rs é muito bonito e poderoso mas é pa esquecer como o ratcher disse vendem a preços como se tivesse ouro
                                  E alguem sabe se ha 2 modelos de mitsubishi lancer evo X com 295cv e outro com 241cv?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                    Os vendedores de Focus RS acham que os carros valem ouro e só os vendem a preços estupidos.

                                    É tipo os vendedores de Porsches usados em Portugal.
                                    É os Focus RS e os Astra OPC...puxam bem os preços em usado.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por itzadriano Ver Post
                                      Rs é muito bonito e poderoso mas é pa esquecer como o ratcher disse vendem a preços como se tivesse ouro
                                      E alguem sabe se ha 2 modelos de mitsubishi lancer evo X com 295cv e outro com 241cv?
                                      O evolution I (de 1992) tem 250cv....e o evolution X (desde 2008) tem 295cv.

                                      Pelo meio existiram em alguns mercados versões especiais nos vários evolution com potências até cerca de 450cv.
                                      Editado pela última vez por midnightblack; 03 July 2017, 11:40.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Um bom carro e barato seria um Golf GTI 5.

                                        2.0T, 200cv. 7.x 0-100, vmax 235 km/h.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                          Os vendedores de Focus RS acham que os carros valem ouro e só os vendem a preços estupidos.

                                          É tipo os vendedores de Porsches usados em Portugal.
                                          O problema do Focus RS é que não são produzidos na mesma quantidade que um Golf GTi ou R. Daí terem o preço bastante inflacionados.

                                          Com o preço em conta há o Focus ST, que tem o mesmo motor que o Focus RS. Isto falando do Inline-5 2.5T.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por now Ver Post
                                            O problema do Focus RS é que não são produzidos na mesma quantidade que um Golf GTi ou R. Daí terem o preço bastante inflacionados.

                                            Com o preço em conta há o Focus ST, que tem o mesmo motor que o Focus RS. Isto falando do Inline-5 2.5T.
                                            Tem o mesmo motor mas não é a mesma coisa....no ST tiras 225cv e no RS tiras 305cv isto no motor 2.5 como referiste.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por now Ver Post
                                              O problema do Focus RS é que não são produzidos na mesma quantidade que um Golf GTi ou R. Daí terem o preço bastante inflacionados.

                                              Com o preço em conta há o Focus ST, que tem o mesmo motor que o Focus RS. Isto falando do Inline-5 2.5T.
                                              Entendo o que dizes, mas um carro desses com 100.000 km e 8 anos custar 35k nao deixa de ser bastante.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mas nao sei porque onde vejo as pessoas a vender o evo x desde 2008 tem 241 cv baralha me e na net so fala em 295 cv
                                                Se nao me engano o st com alguns pontapes é capaz de produzir os mesmo que o rs mas nao esta tao bem preparado e ser fwd seria um pouco perigoso
                                                Qual o motor ate 2.5L que seja tipo uma versao mais "fraca" do 2jz-gte?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                  Entendo o que dizes, mas um carro desses com 100.000 km e 8 anos custar 35k nao deixa de ser bastante.
                                                  Estás a falar dos RS?

                                                  Cá andam nos 50.000€ mesmo com mais de 100.000km, o ultimo que vi tinha salvo erro 140.000km e custava 49.000€. O facto de ser numerado aumenta bem o valor. Basicamente quase não desvalorizou cá em Portugal...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                    Estás a falar dos RS?

                                                    Cá andam nos 50.000€ mesmo com mais de 100.000km, o ultimo que vi tinha salvo erro 140.000km e custava 49.000€. O facto de ser numerado aumenta bem o valor. Basicamente quase não desvalorizou cá em Portugal...
                                                    Isso tudo é absurdo. Quem vai dar 50.000 por isso quando por esse preço compras melhor e praticamente novo? Ainda mais 140.000 km de porrada, lógico.

                                                    Bem, mercado go work it...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                      Tem o mesmo motor mas não é a mesma coisa....no ST tiras 225cv e no RS tiras 305cv isto no motor 2.5 como referiste.
                                                      E qual é a dificuldade de 305 cv de um ST?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X