Originalmente Colocado por Superfast
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Motores ate 2.5l
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Eu gosto deste menino!!!
Subaru Impreza WRX STI Sedan
Motor : Boxer 4
Combustível : Gasolina
Disposição : Longitudinal
Cilindrada : 2457 cm3
Diâmetro x Curso : 99.5 x 79 mm
Válvulas : 16 Válvulas
Sobrealimentação : Turbo + Intercooler
Taxa de Compressão : 8.2
Potência : 301 PS or 297 bhp or 221 kW @ 6000 rpm
Binário : 407 Nm or 300 lb.ft @ 4000 rpm
Tracção : AWD
Caixa de Velocidades :
6 velocidades Manual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostNao tem sentido alterar um carro para o dia a dia. Para competição ou hobbie sim. Os motores da mazda sao feitos para ser atmosfericos. Nao sao feitos para ser turbinados.
No caso do meu Mazda 6, não tem turbo mas o mesmo motor tem turbo no Mazda CX 9 versão americana, sempre são mais uns 30 cv que poderia equipara o meu, mas não tive essa sorte.
Penso que actualmente o motor 4 cilindros com 2.5 cc 192 cv sem turbo, é o mais potente do mercado automóvel para um 4 cilindros que equipa o Mazda 6.
Comentário
-
Originalmente Colocado por itzadriano Ver PostÉ um bom motor mas sem turbo faz com que nao aproveite bem o potencial é como o rx 8 231 1.3cc
Comentário
-
Originalmente Colocado por itzadriano Ver PostRs é muito bonito e poderoso mas é pa esquecer como o ratcher disse vendem a preços como se tivesse ouro
E alguem sabe se ha 2 modelos de mitsubishi lancer evo X com 295cv e outro com 241cv?
Pelo meio existiram em alguns mercados versões especiais nos vários evolution com potências até cerca de 450cv.Editado pela última vez por midnightblack; 03 July 2017, 11:40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostOs vendedores de Focus RS acham que os carros valem ouro e só os vendem a preços estupidos.
É tipo os vendedores de Porsches usados em Portugal.
Com o preço em conta há o Focus ST, que tem o mesmo motor que o Focus RS. Isto falando do Inline-5 2.5T.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostO problema do Focus RS é que não são produzidos na mesma quantidade que um Golf GTi ou R. Daí terem o preço bastante inflacionados.
Com o preço em conta há o Focus ST, que tem o mesmo motor que o Focus RS. Isto falando do Inline-5 2.5T.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostO problema do Focus RS é que não são produzidos na mesma quantidade que um Golf GTi ou R. Daí terem o preço bastante inflacionados.
Com o preço em conta há o Focus ST, que tem o mesmo motor que o Focus RS. Isto falando do Inline-5 2.5T.
Comentário
-
Mas nao sei porque onde vejo as pessoas a vender o evo x desde 2008 tem 241 cv baralha me e na net so fala em 295 cv
Se nao me engano o st com alguns pontapes é capaz de produzir os mesmo que o rs mas nao esta tao bem preparado e ser fwd seria um pouco perigoso
Qual o motor ate 2.5L que seja tipo uma versao mais "fraca" do 2jz-gte?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostEntendo o que dizes, mas um carro desses com 100.000 km e 8 anos custar 35k nao deixa de ser bastante.
Cá andam nos 50.000€ mesmo com mais de 100.000km, o ultimo que vi tinha salvo erro 140.000km e custava 49.000€. O facto de ser numerado aumenta bem o valor. Basicamente quase não desvalorizou cá em Portugal...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostEstás a falar dos RS?
Cá andam nos 50.000€ mesmo com mais de 100.000km, o ultimo que vi tinha salvo erro 140.000km e custava 49.000€. O facto de ser numerado aumenta bem o valor. Basicamente quase não desvalorizou cá em Portugal...
Bem, mercado go work it...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário