Boa tarde a todos,
Tenho uma dúvida sobre as caixas curtas e longas.
Quando a caixa é curta, sente-se nas primeiras velocidades acelera mais. Agora fica a pergunta: por consequência, as relações seguintes aceleram menos, ou todas aceleram mais? Como fica a velocidade de ponta? Como fica o mesmo raciocínio inverso para as longas?
Já agora, que acham de se meter um diferencial reduzido, em comparação a se meter um kit de potencia, se o objetivo pende mais para a resposta em arranque/baixas rotações e a força em subida?
Tenho uma dúvida sobre as caixas curtas e longas.
Quando a caixa é curta, sente-se nas primeiras velocidades acelera mais. Agora fica a pergunta: por consequência, as relações seguintes aceleram menos, ou todas aceleram mais? Como fica a velocidade de ponta? Como fica o mesmo raciocínio inverso para as longas?
Já agora, que acham de se meter um diferencial reduzido, em comparação a se meter um kit de potencia, se o objetivo pende mais para a resposta em arranque/baixas rotações e a força em subida?
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