Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Auris híbrido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
    Como se apaga o que não interessa????
    Canto superior direito, clicar em "Sair"

    Depois pode entrar novamente com outro nick, por exemplo, vilas76 ( http://forum.autohoje.com/forum-gera...desilusao.html )

    Comentário


      #92
      O problema está resolvido finalmente, a marca trocou todo o sistema hibrido e para já está a funcionar normalmente. Foram necessárias mais de 2 semanas para a intervenção. Durante esse tempo deram-me um auris com motor BMW a gasóleo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Canto superior direito, clicar em "Sair"

        Depois pode entrar novamente com outro nick, por exemplo, vilas76 ( http://forum.autohoje.com/forum-gera...desilusao.html )
        continua

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
          O problema está resolvido finalmente, a marca trocou todo o sistema hibrido e para já está a funcionar normalmente. Foram necessárias mais de 2 semanas para a intervenção. Durante esse tempo deram-me um auris com motor BMW a gasóleo.
          Mudaram as baterias também?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
            O problema está resolvido finalmente, a marca trocou todo o sistema hibrido e para já está a funcionar normalmente. Foram necessárias mais de 2 semanas para a intervenção. Durante esse tempo deram-me um auris com motor BMW a gasóleo.
            Porque é que um problema, que era ate resolvido com um update do software, como ja demonstrado, levou a subsituiçao de todo o sistema hibrido? E como é que tens um problema que obriga a levar tudo novo, presumo que baterias, motor ICE, motores de tracçao...?

            Bem estranho isso, por outro lado...

            Comentário


              #96
              O problema ficou resolvido com a colocação de outro tópico a dizer mal da Toyota, por intermédio de outro clone, mesmo aqui ao lado. Haja paciência...

              Comentário


                #97
                Foi a informação que me deram. O sistema hibrido foi mudado para um mais recente, penso que de 2016. Se foram mudadas todas as celulas ou apenas algumas/as possivelmente danificadas não sei. Mas vou informar-me acerca disso.
                Eles não deveriam dar-me um relatório da reparação ou algo do genero?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
                  O problema está resolvido finalmente, a marca trocou todo o sistema hibrido e para já está a funcionar normalmente. Foram necessárias mais de 2 semanas para a intervenção. Durante esse tempo deram-me um auris com motor BMW a gasóleo.
                  Se possível...
                  Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                  Quais as oficinas toyotas que foste?
                  E já agora qual o concessionário que te resolveu o problema e fez a reparação?...

                  Comentário


                    #99
                    Tenho curiosidade em ver a factura.

                    Teve que pagar algo?

                    Comentário


                      Continua o ridículo de exigir a apresentação de facturas e dizer onde foi feita a reparação.
                      Haja paciência.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                        Continua o ridículo de exigir a apresentação de facturas e dizer onde foi feita a reparação.
                        Haja paciência.
                        E perder tempo a registar-se para abrir um tópico a pedir opiniões e conselhos e voltar passados 20 dias é normal...

                        Comentário


                          È obrigatório vir cá todos dias? É que nem toda a gente está de ferias da escola, há quem tenha que sustentar a família para esses poderem estar de férias e vir aqui todos os dias...

                          Quanto ao topico, hoje a ida para uma visita a um cliente o carro teve um genero de perda de potencia numa subida quando puxei mais por ele, depois de ter parado cerca de 1 hora voltei a pegar nele e está tudo bem. Espero que assim se mantenha que de chatices ja chega

                          Comentário


                            Deve ser o FAP entupido.

                            Comentário


                              Pelos tópicos de queixas a toyota tem vindo a sofrer um bocado com as avarias ultimamente

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                Deve ser o FAP entupido.
                                Eu acho que «pode ter saltado uma mudança»....

                                Comentário


                                  Ou a ambrainhagem a patinar.
                                  Mas cheira-me a problemas no turbo. Falta de potência...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                    Ou a ambrainhagem a patinar.
                                    Mas cheira-me a problemas no turbo. Falta de potência...
                                    Será do volante bimassa?

                                    Comentário


                                      Também podem ser os injetores entupidos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
                                        È obrigatório vir cá todos dias? É que nem toda a gente está de ferias da escola, há quem tenha que sustentar a família para esses poderem estar de férias e vir aqui todos os dias...

                                        Quanto ao topico, hoje a ida para uma visita a um cliente o carro teve um genero de perda de potencia numa subida quando puxei mais por ele, depois de ter parado cerca de 1 hora voltei a pegar nele e está tudo bem. Espero que assim se mantenha que de chatices ja chega
                                        Sim, os outros é que tem férias escolares, é isso...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
                                          Foi a informação que me deram. O sistema hibrido foi mudado para um mais recente, penso que de 2016. Se foram mudadas todas as celulas ou apenas algumas/as possivelmente danificadas não sei. Mas vou informar-me acerca disso.
                                          Eles não deveriam dar-me um relatório da reparação ou algo do genero?
                                          Mudar para mais recente? Tipo mudar a gráfica do PC... Por favor.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                                            Pelos tópicos de queixas a toyota tem vindo a sofrer um bocado com as avarias ultimamente
                                            Pelos tópicos sérios? Vejo pouco. Tópicos inventados começa a haver muitos sem dúvida.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                              Pera aí...

                                              Macedo... 89?

                                              Estamos a assistir a um caso de fusão de clones?
                                              Ahn? Desculpa não entendi.

                                              Comentário


                                                Poderá ser este o problema, que pelos vistos suga a bateria toda

                                                Comentário




                                                  Qual problema? O carro quando está em Drive, tem sempre as baterias a funcionar, qual a duvida? Não há problema nenhum, simplesmente está a puxar o travão de mão com o carro em Drive, que meta em Park e pronto. Por algum motivo assim que se desliga o carro, ele automaticamente metesse em P.

                                                  Se ele quer parar o carro, tem de meter em P como em qualquer automático, se não, claro que o carro fica com as baterias a funcionar, já que assume que está em Drive sem pé no travão logo envia potência das baterias. Isto é problema onde?

                                                  Ele travão e as baterias pararam... No sh"*t


                                                  Lá está, é sempre o mesmo problema sem dúvida, aquele elemento que está entre o volante e o banco. De resto, não há aí problema nenhum sem ser noobice.

                                                  Mais uma tentativa falhada de criticar um híbrido vindos dos do costume... Depois os outros é que comem tudo vêem a frente sem pensar
                                                  Editado pela última vez por Carmaniaco90; 17 July 2018, 12:02.

                                                  Comentário


                                                    Não tem nada a ver com o travão.

                                                    O problema afecta os Auris híbrido, principalmente os fabricados entre 2010 e 2014.
                                                    O problema tem a ver com o sobreaquecimento de transístores, que se danifica e em primeiro lugar acendem de várias luzes de aviso como relatado no primeiro post.
                                                    Na maioria dos casos, o veículo entra em safe mode e reduz a força motriz do carro e permite conduzi-lo apenas por uma distância limitada.
                                                    Em último caso o sistema hibrido desactiva-se e o automóvel fica parado.
                                                    A partida forzm estes os problemas que o user sofreu no seu auris

                                                    Comentário


                                                      Fonte desse problema.

                                                      Comentário


                                                        https://www.publico.pt/2015/07/15/te...ftware-1702079

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                                                          Espera um pouco que já cá vêm dizer que és um cllone e que essa notícia é falsa! Os Toyotas não avariam!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                                                            Espera um pouco que já cá vêm dizer que és um clone e que essa notícia é falsa! Os Toyotas não avariam!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                                              Espera um pouco que já cá vêm dizer que és um clone e que essa notícia é falsa! Os Toyotas não avariam!!!
                                                              Si agors li o resto do tópico. Acho fabuloso como tentam descredibilizar post apos post um user com um problema conhecido e que até foi admitido pela própria toyota

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X