Originalmente Colocado por Edge
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de Peugeot 308
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostÉ compreensível que uma pessoa fique passada, principalmente com a duplicação do tempo de espera...
Com um pouco de sorte pode ser que antecipem a entrega do teu, afinal de contas há-de ser dos primeiros com restyling. E se o vais ter com Full LED (mas full, mesmo, pois agora passam a haver ópticas híbridas com LED e halogéneo, como diz o MikePug não te deixes enganar nessa situação) e todas as restantes melhorias feitas ao modelo, a questão da espera vai ser secundária quando o tiveres nas mãos. Exige é que te emprestem um carro condigno, um amigo meu trocou uma 308 SW por um 3008 e como já teve de entregar a SW emprestaram-lhe entretanto um... 107
Mas entre um Mito que já foi entregue, Um Colt de 2007 que me emprestaram para estes dias, e um 107, prefiro o Colt de 2007
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostQuem não preferia
Mas era o que tinham disponível, teve de se sujeitar. Só não percebi bem porque já entregou a SW, o mais provável é que no stand devem ter encontrado logo um comprador para ela...
Tudo isso pode por em causa o negócio
Comentário
-
Verdade, mas ele também já está à espera do 3008 há tanto tempo (e não foi esquisito, apenas pediu um de "qualquer cor, com qualquer motor, qualquer equipamento, desde que tenha estofos em pele" por causa de uma alergia aos bancos da 308 SW, como acho que até já descrevi no cantinho das 308) que não eram mais umas semanas que iam fazer a diferença até porque tem outro carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostNa realidade não é, acontece quando não se está a comprar um modelo em stock e as fábricas já começaram a fabricar a versão com restyling.
coisa importante para quem entende de mecanica e q encomenda um determinado carro novo: jà houve modelos de carros em q o motor do modelo antigo era mais fiavel q o motor do modelo novo
ou tb o modelo antigo com menos eletronica e isso faz muita diferença para quem quer guardar uns bons anos ( bem agora é tudo mais ou menos igual , os carros atuais não vão durar 20 anos )
a vantagem q hà neste caso , é q se receber o novo e quiser revender dentro de pouco tempo , serà mais fàçil devido a ser o novo modelo
Comentário
-
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Postjà é fabricado o novo mas o "antigo " ainda està em produção , isso garanto eu , conheço muita gente q trabalha onde é construido esse carro , o fim da produção de um modelo é gradual , não é de um dia para o outro
coisa importante para quem entende de mecanica e q encomenda um determinado carro novo: jà houve modelos de carros em q o motor do modelo antigo era mais fiavel q o motor do modelo novo
ou tb o modelo antigo com menos eletronica e isso faz muita diferença para quem quer guardar uns bons anos ( bem agora é tudo mais ou menos igual , os carros atuais não vão durar 20 anos )
a vantagem q hà neste caso , é q se receber o novo e quiser revender dentro de pouco tempo , serà mais fàçil devido a ser o novo modelo
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostJá vi. Obrigado era mesmo curiosidade.
Já agora porque optaste pela gasolina?
Vejo muita gente a optar por isso, eu próprio no segundo carro cá de casa tomei essa opção mas este só fará uns 8000kms p/ ano.
Para o que dou uso intensivo (25000km) ainda não tive essa coragem [emoji6]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostJá agora porque optaste pela gasolina?
Vejo muita gente a optar por isso, eu próprio no segundo carro cá de casa tomei essa opção mas este só fará uns 8000kms p/ ano.
Para o que dou uso intensivo (25000km) ainda não tive essa coragem [emoji6]
Ainda hoje de manhã fui buscar o meu 308 à oficina depois de fazer a revisão, e na viagem entre a oficina e o trabalho já vinha a fazer uma regeneração, até fiquei passadoEditado pela última vez por Edge; 24 July 2017, 16:10.
Comentário
-
ois, no meu caso já pensei nisso muitas vezes e como ando à procura de um monovolume, só que em usados não há nada a não ser um ou outro Dacia Lodgy ou VW Touran mas destas tenho medo dos TSFI.
O que mais tenho receio é que durante a semana é praticamente só cidade, 4 viagens pequenas de 4km cada. Ao fim de semana é que ando bastante.
Mas voltando ao tópico acho que os Pug 1.2 andam muito caros tive uma amigo que comprou o 2008 por 21000€ há coisa de 2 meses achei um exagero
Comentário
-
nem foi caro, o puretech de 110cv custa 24 (o de 130cv apenas mais 500). os básicos custam 17 ou 18, os intermédios 21 mil.
o 3008 custa, novo, cerca de 30 mil na versão 1.2, podendo custar, na versão GT LINE, cerca de 35 mil.
o 308 na versão GT LINE custa cerca de 30 mil.
estes dois últimos acho mesmo um exagero!
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postnem foi caro, o puretech de 110cv custa 24 (o de 130cv apenas mais 500). os básicos custam 17 ou 18, os intermédios 21 mil.
o 3008 custa, novo, cerca de 30 mil na versão 1.2, podendo custar, na versão GT LINE, cerca de 35 mil.
o 308 na versão GT LINE custa cerca de 30 mil.
estes dois últimos acho mesmo um exagero!
Claro que pode haver uma ou outra diferença de equipamentos mas tudo depende do que cada acha que vale ter mais este ou aquele equipamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostSinceramente não estou por dentro dos valores de outras marcas de novos. Mas em relação à Kia p.e. as diferenças são muito grandes.
Claro que pode haver uma ou outra diferença de equipamentos mas tudo depende do que cada acha que vale ter mais este ou aquele equipamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostLá está mais um dentro do valor do Ceed, embora acho que o Ceed não tem opção xenon.
Parece-me que o PUG está um pouco puxadote
A proposta final que me fizeram para o Cee'd foi de 21321.88€ para o 5 portas MY16 (não sei o que isto quer dizer) GT-Line em que o único extra que pus foi a pintura (390€).
Acabei por comprar o Focus com desconto de frota, mas sem esse desconto ficava-me por 21700€ com:
- Cor Moondust Silver
- Vidros escurecidos
- Vidros elétricos atrás
- Controlo automático de velocidade + Limitador de velocidade
- Roda suplementar mini
- Travagem ativa em cidade
- Spoiler desportivo ST-LINE
- Pack Travel ST-LINE - Sistema auxiliar de estacionamento atrás, sistema de navegação + SYNC III + 6 colunas, faróis automáticos, ar condicionado automático, retrovisores exteriores aquecidos e recolhíveis, câmera de visão traseira
- Ford Protect 100% - 7 anos ou 100000km
Comentário
-
Acho que as mudanças interiores são mais técnicas que estéticas. A actualização do sistema multimédia para algo mais parecido ao 3008, a mudança de ecrã resistivo para capacitivo, sistema de navegação é agora da TomTom, entre pequenos arranjos na consola central. Um bom passo em frente (ainda que o ecrã deixe de poder ser usado com luvas), principalmente se serve para tornar a interacção com os menus mais rápida que no actual 308.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostAcho que as mudanças interiores são mais técnicas que estéticas. A actualização do sistema multimédia para algo mais parecido ao 3008, a mudança de ecrã resistivo para capacitivo, sistema de navegação é agora da TomTom, entre pequenos arranjos na consola central. Um bom passo em frente (ainda que o ecrã deixe de poder ser usado com luvas), principalmente se serve para tornar a interacção com os menus mais rápida que no actual 308.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostConcordo, não se pode dizer que a Peugeot não se está a esticar um bocado nos preços dos 1.2 Puretech.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Posta peugeot, ou o estado portugues?, a fiscalidade na compra de carros novos em portugal é um roubo, como já disse noutro topico os mercedes 190& brigada limitada é que deviam pagar 450 ou 500 euros por ano, tal a poluição que deitam para atmosfera, é ridiculo o peso da fiscalidade na compra de um carro novo, quando os carros hoje em dia são muito menos poluentes, e andam ai carros podres de velhos nas estradas que deviam pagar 5x mais de IUC
Quando se vê diferenças a rondar os 5000€ a mais para os Peugeot em relação a alguns concorrentes...
Mas lá está pelo que tenho visto nas estradas muitos têm preferido pagar esse valor a mais, pois tenho visto mais Pug do que Ford ou Kia nas estradas.
No fim acaba tudo por ser uma questão de gosto e de carteiraEditado pela última vez por MikePug82; 25 July 2017, 11:33.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário