Boa tarde,
Necessito da vossa ajuda.
Neste momento tenho uma Fiat Scudo de 2008 2.0 120, com 120000KM, sendo que já está a dar alguns problemas, como embraiagem, e em certas velocidades a carrinha abana toda em altas altas rotações, por exemplo em 3ª a 70KM/h e a uma rotação entre 2000 a 3000, a carrinha começa a abanar toda, não sei do que poderá ser, os pneus não me parece, e depois a subir um passeio por exemplo, a direcção faz um "toc-toc", o que será?
No entanto tenho 2 possibilidades, vender esta carrinha por um valor de 7000 euros, e surgiu a oportunidade de adquirir outra.
Uma Citroën Jumpy de 2010 2.0 120 com 15000KM (sim 15000KM), fui ver a carrinha e encontra-se nova, o problema... O pedido são 13000 euros, o que teria que dar mais 6000 euros pela carrinha, sim é quase nova, mas já tem 7 anos também.
E 6000 euros ainda é um valor grande e o arranjo secalhar nem chega perto disso?
A minha questão é: compensa comprar a outra e vender a actual, ou compensa mandar reparar a actual?
Se compensar mandar reparar a actual, será algo extenso, porque a carrinha já tem alguns problemas.
Alguém conhece uma oficina de confiança na Amadora/Lisboa que possa avaliar de forma honesta o que a carrinha precisa?
Obrigado.
Necessito da vossa ajuda.
Neste momento tenho uma Fiat Scudo de 2008 2.0 120, com 120000KM, sendo que já está a dar alguns problemas, como embraiagem, e em certas velocidades a carrinha abana toda em altas altas rotações, por exemplo em 3ª a 70KM/h e a uma rotação entre 2000 a 3000, a carrinha começa a abanar toda, não sei do que poderá ser, os pneus não me parece, e depois a subir um passeio por exemplo, a direcção faz um "toc-toc", o que será?
No entanto tenho 2 possibilidades, vender esta carrinha por um valor de 7000 euros, e surgiu a oportunidade de adquirir outra.
Uma Citroën Jumpy de 2010 2.0 120 com 15000KM (sim 15000KM), fui ver a carrinha e encontra-se nova, o problema... O pedido são 13000 euros, o que teria que dar mais 6000 euros pela carrinha, sim é quase nova, mas já tem 7 anos também.
E 6000 euros ainda é um valor grande e o arranjo secalhar nem chega perto disso?
A minha questão é: compensa comprar a outra e vender a actual, ou compensa mandar reparar a actual?
Se compensar mandar reparar a actual, será algo extenso, porque a carrinha já tem alguns problemas.
Alguém conhece uma oficina de confiança na Amadora/Lisboa que possa avaliar de forma honesta o que a carrinha precisa?
Obrigado.
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