Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Desportivo por 22000 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    O 200cv é interessante, o de 270cv deve ser muito interessante.
    O de 156cv é amorfo
    também sou adepto de mais cv, pelo que se calhar experimentando os dois iria sempre achar o de 200cv bem mais pujante. pudera, também são 45cv a mais e o binário correspondente!


    Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
    O S2000 está a valorizar muito, qualquer um em bom estado facilmente ultrapassa o orçamento, e os que não estejam em bom estado, mesmo que estejam aparentemente, poderão ter problemas ao nível do chassis (foi-me dito por alguém que tem algum tempo de S2000) devido à facilidade com que se atravessam e os condutores têm azares, terias de ter muito cuidado. É um carro muito bom, motor delicioso, gostava de experimentar, mas é um pouco perigoso, facilmente se vira ao condutor, basta não conhecer ou estar habituado a um RWD com alguma potencia e poucas ajudas, para ter problemas muito facilmente.
    quase todos os S2000 que andam por aí à venda já tiveram algum tipo de toque e não me refiro aos mais baratos. alguns já tiveram acidentes em que destruíram a frente do carro. cuidado com essas compras. é verificar muito bem, incluindo as longarinas e verificar o carro num elevador. acredito que os 350Z tenham tido menos experiências destas, não só por ser mais raro de se encontrar, mas também por não dar para explorar o motor tão bem como os S2000, pois tem muito mais potencia e assusta mais se levado ao extremo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por alexcollignon Ver Post
      Boas,

      Preciso da vossa ajuda/opinião em relação a que carro comprar.

      Com um budget próximo de 22000€ queria um bom carro que andasse.

      Estou à procura de algo que me deixe com um sorriso na cara a conduzir.

      Não sei se consideram o Megane RS, Fiat 500 Abarth ou MINI Cooper S JCW uma boa escolha por exemplo ..

      Quanto mais sugestões/opiniões melhor!

      Agradeço desde já qualquer resposta que me possam dar.

      Os melhores cumprimentos,
      Alex

      Sorriso na cara + capota em baixo =

      Comentário


        #93
        Para ter um sorriso na cara, então o Honda S 2000 ou o Mazda RX 8, com 4 verdadeiros lugares e uma mala aceitável, tive o Mazda RX 8, posso dizer que tinha uma condução super divertida e segura

        Comentário


          #94
          RX-8 com a sua incrível manutenção... no thanks

          Comentário


            #95
            Parece que o gajo bebe mais óleo que gasolina!

            Comentário


              #96
              Por acaso nunca andei num RX-8 mas deve ser interessante. Manutenção não tenho ouvido falar muito bem..

              Comentário


                #97
                e só mexem meia dúzia de mecânicos. quer dizer, muitos mexem, mas a maioria estraga.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X