Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro Desportivo por 22000 €
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por alexcollignon Ver PostAcho que me estão a convencer cada vez mais para o RS.
Alguém sugeriu o DS3 Racing, alguma opinião em relação a este carro?
Se comprares um Fiesta metes lhe Mountune sem duvida alguma [emoji6] agora que sei que há 265cv até tenho medo de encontrar um na rua...[emoji16]
Comentário
-
Originalmente Colocado por alexcollignon Ver PostEntre MRS e Fiesta ST com mountune recomendariam qual?
Outra coisa, o fiesta com o kit mountune estará dentro do orçamento de 22000€?
Obrigado desde já, o fórum tem sido uma grande ajuda!
Em termos de interiores, o do Fiesta da vontade de chorar - certo que não é por isso que o compras.
O kit Mountune pra 265cv não sei quanto custa nem se se aplica em Portugal, tens de avaliar isso. Eu só conhecia o kit M215 para 215cv (em overboost de 10 ou 15 seg).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostNada de mais, Fiesta ST, Polo GTI e 208 GTI são, a meu ver que já pesquisei bastante por esse segmento, melhores.
Se comprares um Fiesta metes lhe Mountune sem duvida alguma [emoji6] agora que sei que há 265cv até tenho medo de encontrar um na rua...[emoji16]
O rapaz quer comprar um carro e já estão a falar em Kits de Potencia...
Comentário
-
Originalmente Colocado por soulrebel Ver PostMas porque é que continuas a bater nisso?
O rapaz quer comprar um carro e já estão a falar em Kits de Potencia...
Não se trata de fazer stage ao carro, nem ver onde nem nada. Tudo material Ford.
Boa noite[emoji6]
Comentário
-
Originalmente Colocado por alexcollignon Ver PostEntre MRS e Fiesta ST com mountune recomendariam qual?
Outra coisa, o fiesta com o kit mountune estará dentro do orçamento de 22000€?
Obrigado desde já, o fórum tem sido uma grande ajuda!
O Fiesta ST é muito bom, mas para encontrar um no teu orçamento só stock, esse kit vale uns bons milhares, não te metas nisso... pelo menos para já
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostEu, provavelmente, só compraria o Fiesta havendo os Kit de potência. Por isso, bati na tecla, pra ele saber o que há a fazer com o carro. E ele já demonstrou interesse.
Não se trata de fazer stage ao carro, nem ver onde nem nada. Tudo material Ford.
Boa noite[emoji6]
Demonstrou interesse no carro, o que é normal porque está indeciso, daí a já falarem em kits de potência para mais 30 ou 40 cavalos...
E mais, mete-se potência num Fiesta, continua a não ter chassis para um MRS, a potência não é tudo. E depois as unhas, explorar um Fiesta ST stock ao máximo não é assim tão fácil...
Comentário
-
Originalmente Colocado por soulrebel Ver PostNão, claro que não.
O Fiesta ST é muito bom, mas para encontrar um no teu orçamento só stock, esse kit vale uns bons milhares, não te metas nisso... pelo menos para já
Andava um ST no olx a 20k negociavel, era preciso saber a quanto se conseguia fazer o negócio.
Em Portugal, a Mountune é aplicada pelo menos na Expofor. Não tenho a certeza se a CAM no Porto também é revendedor.
Isto tudo, aplicado em oficinas de concessionários e com garantias, não é no zé chipador. O preço do de 230cv era de £2295, não encontro preços em euros, mas nada melhor do que ligar para o revendedor e perguntar.
Já eu, acho que preferia trazer um ST200 da Alemanha. Com esses 22k creio que já dá para pagar a legalização, e é novo.
Comentário
-
Se é para comprar usado, entre um Fiesta ST e um Megane RS...ia para o Megane. Por tudo e mais alguma coisa. Até em preços não devem andar longe, isto no mercado de usados. Ainda para mais considerando já à partida gastar mais uns milhares por um kit de potência para o Ford, quando o Renault é só pegar e usar. Antes de um Fiesta, consideraria inclusivamente um Leon Cupra.
Seja como for, como já questionado antes, há que decidir entre um desportivo e um hot-hatch. Parecendo que a decisão está mais para este último, suponho eu por uma questão de versatilidade, porquê comprar um segmento B quando pelo mesmo preço se pode ter um segmento C mais potente, mais espaçoso e tão ou mais eficaz em attack mode?
Comentário
-
Quando é para escolher um carro que ande mais torna se complicado!
Quando acho que me decidi, aparece me outro e penso 'olha este também não era mau..'
Dito isto reduzi as minhas escolhas a:
Megane RS, S3, S2000 e 350Z.
Acho que agora é decidir se escolho um hot hatch ou não!
Nesta decisão o espaço seria o factor de desempate, mas eu não preciso de mais de 2 bancos nem de muito espaço por isso não sei mesmo o que fazer...
Para estes carros, qual seria o vosso limite de kms ao comprá lo usado?
Mais uma vez, obrigado pelas vossas respostas e desculpem me por estás indecisões todas..
Comentário
-
Originalmente Colocado por alexcollignon Ver PostQuando é para escolher um carro que ande mais torna se complicado!
Quando acho que me decidi, aparece me outro e penso 'olha este também não era mau..'
Dito isto reduzi as minhas escolhas a:
Megane RS, S3, S2000 e 350Z.
Acho que agora é decidir se escolho um hot hatch ou não!
Nesta decisão o espaço seria o factor de desempate, mas eu não preciso de mais de 2 bancos nem de muito espaço por isso não sei mesmo o que fazer...
Para estes carros, qual seria o vosso limite de kms ao comprá lo usado?
Mais uma vez, obrigado pelas vossas respostas e desculpem me por estás indecisões todas..
comprei todos os usados com investigação prévia.
Carros Mercedes ou Grupo VW tenho contactos que permitem saber histórico.
Seguros também, para saber se levou alguma pancada forte.
Ainda há uns tempos andava no SV um Golf 6 GTI que tinha tido perda total e estava à venda "impecável" como dizia o anúncio.
mesmo assim há barretes, com todos os cuidados que escrevi já apanhei um. Não descansei enquanto não me livrei dele
dos que apresentas: S3 e RS
Golf 6 R, mas deve ser mais caro.
Comentário
-
Para dares 2.500 € por um kit Mountune, esquece. E eu achava que a ABT era cara.
De resto, S2000 seria eventualmente a minha escolha mas é caríssimo e, para o que tu queres, não vale a diferença para um Megane RS acho eu. Podes ter uma opinião diferente. 350Z não tem nada de especial.
Leon Cupra seria o de 265, o primeiro modelo desta versão actual? Se for este motor, é melhor que o do Golf 6R e do. S3 8p, mas tenho dúvidas que seja pela idade...
Megane RS está a chamar-te!
Quanto aos km, isso é a parte de comprar usado; mais importante que o número de km é como foram conduzidos. Quem um dia ficar com o meu carro irá ter uma prenda autêntica, só anda a quente e afins, mas sabes que não é sempre assim. Vais ter de assumir alguns riscos e todos estes carros têm algumas dores apos 100/150.000 km.
Comentário
-
Originalmente Colocado por alexcollignon Ver PostQuando é para escolher um carro que ande mais torna se complicado!
Quando acho que me decidi, aparece me outro e penso 'olha este também não era mau..'
Dito isto reduzi as minhas escolhas a:
Megane RS, S3, S2000 e 350Z.
Acho que agora é decidir se escolho um hot hatch ou não!
Nesta decisão o espaço seria o factor de desempate, mas eu não preciso de mais de 2 bancos nem de muito espaço por isso não sei mesmo o que fazer...
Para estes carros, qual seria o vosso limite de kms ao comprá lo usado?
Mais uma vez, obrigado pelas vossas respostas e desculpem me por estás indecisões todas..
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por alexcollignon Ver PostQuando é para escolher um carro que ande mais torna se complicado!
Quando acho que me decidi, aparece me outro e penso 'olha este também não era mau..'
Dito isto reduzi as minhas escolhas a:
Megane RS, S3, S2000 e 350Z.
Acho que agora é decidir se escolho um hot hatch ou não!
Nesta decisão o espaço seria o factor de desempate, mas eu não preciso de mais de 2 bancos nem de muito espaço por isso não sei mesmo o que fazer...
Para estes carros, qual seria o vosso limite de kms ao comprá lo usado?
Mais uma vez, obrigado pelas vossas respostas e desculpem me por estás indecisões todas..
O S3 nunca experimentei, também me parece um bom carro, construção exemplar se estivermos a falar da geração 8P, muito bonito.
O 350Z não gosto.
Quanto aos Kms, já explicaram, num carro destes é sempre difícil determinar o estado deles pelos Kms, no entanto quanto menos é sempre melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por alexcollignon Ver PostQuando é para escolher um carro que ande mais torna se complicado!
Quando acho que me decidi, aparece me outro e penso 'olha este também não era mau..'
Dito isto reduzi as minhas escolhas a:
Megane RS, S3, S2000 e 350Z.
Acho que agora é decidir se escolho um hot hatch ou não!
Nesta decisão o espaço seria o factor de desempate, mas eu não preciso de mais de 2 bancos nem de muito espaço por isso não sei mesmo o que fazer...
Para estes carros, qual seria o vosso limite de kms ao comprá lo usado?
Mais uma vez, obrigado pelas vossas respostas e desculpem me por estás indecisões todas..
Andei a ver carros semelhantes não há muito tempo, e embora a qualidade dos interiores seja fraca, dá uma olhada nos 350Z, como me foi sugerido na altura. Aquele som do motor é entusiasmante, num conjunto bastante interessante e pouco valorizado. Além de ser bastante exclusivo, vendo-se muito poucos. De origem para origem, está uns furos acima do S2000 em termos de performance pura (também pudera, com aquela diferença de motor), entrando em mexidelas, o céu é o limite. O Honda é de facto um caso sublime, mas isso reflecte-se no preço. Ainda dentro do estilo, tens o Z4 3.0i.
Se queres um bom all-rounder e ainda deixar S2000 e 350Z de origem a perderem-se no espelho retrovisor em qualquer trackday...pois, Megane RS e não se fala mais nisso! Ainda que fique consideravelmente atrás no factor fun-factor!
Comentário
-
Há no mercado S2000 a preços razoáveis (se estão bons ou não, já é outra história mas isso aplica-se também aos que estão no patamar especulativo dos 30):
https://www.olx.pt/anuncio/honda-s20...tml#4c99ed7b85
https://www.olx.pt/anuncio/honda-s-2...tml#4c99ed7b85
https://www.olx.pt/anuncio/honda-s-2...tml#4c99ed7b85
O 350Z é um excelente exemplar de um carro puro e duro com um motor porreiro e preços relativamente em conta. Tem limites a nível de espaço mas...
O S3 é um carro com um motor porreiro, qualidade de interiores mas não um animal de pista.
Pessoalmente e entre estes, ia para o 350Z (se encontrasse um em bom estado).
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário