Boas noites,
o caso que aqui chego é no minimo esquisito, muito duvidoso e com muito curioso.
Um certo colega meu ficou encantado com um determinado carro, mesmo ter visto alguns riscos na pintura, uma amolgadela e uma folga brutal na caixa falou com o vendedor e chegaram a um acordo verbal, arranjava o carro ao fininho mas tinha que dar sinal como sinal de boa fé. Após alguma indecisão, o meu colega iludido lá falou com o vendedor e uma testemunha, onde este se comprometia a dar um determinado sinal e arranjar o carro, revisão com peças de origem sendo apresentado o recibo pelo trabalho e peças de origem descriminado para que possa comprovar o arranjo, amolgadela, riscos e umas rasgos de pedras (carro importado). Passada declaração de circulação e de venda, sinal dado.
Combinada a entrega verbal (cerca de uma semana), o carro exteriormente na mesma!! Recibo das peças 0 (só a 15 dias a um mês). Espantado o meu colega passou-se, onde até o polimento que supostamente seria dado para retirar os riscos tinha sido á mão porque não podia ser dado á máquina pois era preto e depois notava-se. Amolgadela..no mesmo sitio, que supostamente após receber o pronto pagamento, a mandava retirar. A meu ver isto parece extremamente fatal não só para o vendedor como para o meu colega. Ainda pediu que para retirar os riscos na parte da frente mandasse a um pintor e dividiam a despesa, pintando os paineis falhando com a palavra. O meu colega está furibondo.
Disse-lhe para contactar um advogado e tentar recuperar o sinal pois o vendedor não estava a meu ver a agir correctamente, e se já está a dar tantos problemas agora do negócio mais vale desistir do negocio e pronto.
Legalmente nestes casos como se deve agir?? É que pode acontecer a qualquer pessoa, afinal os vendedores são cada vez mais aliciantes.
Garantia um ano (claro, como neste mundo fosse fácil nos usados).
Cumprimentos e bem haja
o caso que aqui chego é no minimo esquisito, muito duvidoso e com muito curioso.
Um certo colega meu ficou encantado com um determinado carro, mesmo ter visto alguns riscos na pintura, uma amolgadela e uma folga brutal na caixa falou com o vendedor e chegaram a um acordo verbal, arranjava o carro ao fininho mas tinha que dar sinal como sinal de boa fé. Após alguma indecisão, o meu colega iludido lá falou com o vendedor e uma testemunha, onde este se comprometia a dar um determinado sinal e arranjar o carro, revisão com peças de origem sendo apresentado o recibo pelo trabalho e peças de origem descriminado para que possa comprovar o arranjo, amolgadela, riscos e umas rasgos de pedras (carro importado). Passada declaração de circulação e de venda, sinal dado.
Combinada a entrega verbal (cerca de uma semana), o carro exteriormente na mesma!! Recibo das peças 0 (só a 15 dias a um mês). Espantado o meu colega passou-se, onde até o polimento que supostamente seria dado para retirar os riscos tinha sido á mão porque não podia ser dado á máquina pois era preto e depois notava-se. Amolgadela..no mesmo sitio, que supostamente após receber o pronto pagamento, a mandava retirar. A meu ver isto parece extremamente fatal não só para o vendedor como para o meu colega. Ainda pediu que para retirar os riscos na parte da frente mandasse a um pintor e dividiam a despesa, pintando os paineis falhando com a palavra. O meu colega está furibondo.
Disse-lhe para contactar um advogado e tentar recuperar o sinal pois o vendedor não estava a meu ver a agir correctamente, e se já está a dar tantos problemas agora do negócio mais vale desistir do negocio e pronto.
Legalmente nestes casos como se deve agir?? É que pode acontecer a qualquer pessoa, afinal os vendedores são cada vez mais aliciantes.
Garantia um ano (claro, como neste mundo fosse fácil nos usados).
Cumprimentos e bem haja
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